6 on 6








6 on 6 com alguns dias de atraso, aaarrggh. Pior que eu já tinha as fotos fotografadas e editadas há uma semana, o que faltou foi tempo mesmo pra postar.
Bom, desde quando eu mudei o layout tinha vontade de comprar essas folhinhas de eucalipto para fotografar. Semana passada minha mãe comprou vários raminhos e eu aproveitei para fazer um book, lógico.
Agora é só torcer pra um dia eu conseguir fazer um book com lavandas, pra daí fotografar todas as plantinhas do header do blog :D.
Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

5 comentários

  1. As fotos ficaram lindas! Quando vejo eucaliptos sempre lembro daqueles Instas de apartamento/decoração. Hahaha 🍃

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sei explicar, mas senti como se o post estivesse exalando cheirinho de eucalipto em mim.
    Eu, louca.
    As fotos ficaram lindas ❤

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho <3
    Suas fotos sempre me passam uma coisa boa!

    Beijos *.*

    ResponderExcluir
  4. Espero ser recebida em março com um suéter lindo de presente, obrigada *-* (sim, eu moro em Manaus, but who cares, HAHAHAHAH)

    Esse 6 on 6 me dá uma sensação de dia bom que eu queria sempre :) <3 Fotografia é muito sobre isso, né? Sobre sentir e causar sensações.

    ResponderExcluir

Toffee Drops