6 on 6






O que setembro e outubro tiveram de devagar, novembro está tendo de rápido. Parece que nem 2018 está se aguentando e já quer que acabe logo!!! Por isso, tinha planejado tirar as fotos antes, mas não deu. Vai ter post mesmo com 5 dias de atraso :P.

01. Na Bienal do Livro de Brasília comprei um box com 3 livros da Jane Austen: Orgulho e Preconceito, Persuasão e Razão e Sensibilidade. Todos em capa floridas assim, muito lindos!!
02. Sempre comprei as Flores do Cerrado pequeninhas, como as da primeira foto, mas da última vez que fui na feirinha, achei essas maiores tão lindas! E amei as cores também :)
03. Eu sempre achei as coisinhas da Pip Studio muito lindas, mas nunca tinha visto pra vender. Na minha última viagem, fui em uma loja de coisas de casa e essa xícara e pires estavam em promoção!!! Não pude deixar pra trás.
04. Meu carrossel querido e quebrado que nunca mais tinha aparecido por aqui.
05. Os cristais dos sete chakras e mais alguns outros pra iluminar o resto de novembro.
06. Essa violeta está aqui em casa há mais de um ano e eu adoro observar como do nada as flores nascem e o buquê fica lotado!! Infelizmente agora elas já estão morrendo, mas eu adoro o tom das flores e o verde da folha delas :).

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

10 comentários

  1. Essas fotos <3
    Como não se apaixonar por toda essa delicadeza?
    Amei essa edição da editora Pé da Letra

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito belo, mas me encantaram especialmente os cristais <3

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas! Quem nunca comprou livros pela capa? Hahahaha 🍂 As flores são de verdade? .-.

    ResponderExcluir
  4. As flores da segunda foto parecem uma pintura! São absurdamente lindas! E o carrossel? Estou pirando em como ele é uma graça.

    Beijo enorme
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  5. E essa edição linda de Orgulho e Preconceito? <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  6. meu deus que coisa mais linda essa edição de orgulho e preconceito! queeeeeeeeeeeero ♥ e fiquei curiosa pra ver as outras capas tb. amei as fotos com os cristais, ando desejando muito alguns <3 fotos lindas como sempre tem nem o que falar, sempre sou repetitiva nisso huahuahua

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Débora

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas. É muito bom quando conseguimos aproveitar ao máximo o mês!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. amo tanto a simplicidade e as cores dos seus registros! o coração fica sempre contente quando venho aqui. e ah, aqui também temos violetas. é lindo ver como elas se renovam sempre, né? <3

    ResponderExcluir
  10. Não sei como vir aqui e dizer de formas diferentes que as fotos são lindas HUAHUAHHUAHUAHAUHA

    btw, que xícara linda D: e mantenha essa edição de O&P longe de minhas mãos, hahahaha <3 (brincadeira, deixa eu folhear, please *-*)

    ResponderExcluir

Toffee Drops