6 on 6





O 6 on 6 de hoje vai ser bem aleatório.

01. Minha querida AE-1, que não anda muito querida. Ela quebrou um filme meu e perdi todas as fotos do rolo. Tá, nem todas, sobraram duas :P;
02. A edição mais linda de "Orgulho e Preconceito", que já apareceu várias vezes por aqui;
03 e 04. Lendo a minha cartinha que escrevi em janeiro de 2018 :);
05. O primeiro livro de 2019;
06. Hoje é o dia oficial de desmontar a árvore de Natal, pelo menos aqui em casa?

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

9 comentários

  1. Bonjour! Que envelope lindo <3 Eu gosto muito do conteúdo de seu blog, por favor, continue a produzir fotos tão lindas quanto essas com as quais você nos presenteou agora.
    Até a próxima. Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  2. E o primeiro 6 on 6 do anoooo :)

    Morro de vontade de ter uma analógica nesse estilo da Canon, ainda mais porque é parecida com a minha digital :D

    Essa luz que entra no quarto é tão linda, né? Amo essas fotos! E a leitura, como está indo?

    ResponderExcluir
  3. Fotos aleatórias que eu amo e me inspiro sempre!
    Ficou tudo muito lindo. Ansiosa por todos os próximos posts do ano.
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  4. Inconformada que nunca reparei esse livro de 'Orgulho e Preconceito' aqui, é muito lindo! Meu sonho é chegar no nível de inglês fluente e poder ler livros, KKKKK.
    Amei os tons das fotos desse mês, ficaram lindas!

    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  5. awesome edition! I love this book very much
    thank you for the wonderful inspiration

    ResponderExcluir
  6. Caramba suas fotos são LINDAS! ♥
    Eu amei muito, todas!
    Seu blog é lindo aliás :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, suas fotos SÃO LINDAS DEMAIS! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as tuas fotos!! Sempre apaixonantes! ♥

    ResponderExcluir

Toffee Drops