6 on 6







Vamos fingir que o post não está saindo com quase 20 dias de atraso? Vamos sim! :D
Esse mês de fevereiro foi bem corrido, não tive tempo de fotografar e ainda tive uns problemas com o Flickr me obrigando a pagar uma pequena fortuna para hospedar as minhas fotos... bleeeeh.
Então, ano passado eu tentei fazer um projeto de 52 semanas com fotos analógicas, que infelizmente não deu certo. Me perdi nas contagens e o último filme ainda quebrou na câmera. Mas deixo vocês aqui com algumas fotos que consegui salvar dos rolos!

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

8 comentários

  1. gostei sim! suas fotos são sempre encantadoras e eu amo seus registros de Brasília ❤

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. As minhas também!! Tão bom quando elas vem assim, naturalmente, com o filme <3

      Excluir
  3. As fotos ficaram incríveis! 🌿 Muita gente sofreu com a mudança do Flickr. >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jandyllson!! Eu realmente estou sofrendo até hoje :((((

      Excluir
  4. Suas fotos estão lindas como sempre 😍 Que pena que não deu certo o projeto da 52 semanas :/ ,estava torcendo por você .
    Eu confesso que tambem estou meio decepcionada com meu desempenho nesse projeto.Quando eu soube dessa "novidade " do sr.Flirck comecei a salvar as fotos que eu não queria perder e não estava na nuvem.Achei bem chatinha essa mudança ...

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Babi!! Realmente essa mudança do Flickr pegou muita gente de surpresa... eu realmente me disponibilizaria a pagar, mas o valor é muito alto!!! :(

      Excluir

Toffee Drops