6 on 6






Ano passado, abriram uma casa inglesa com chá da tarde, bolos e fish 'n' chips. Fiquei super curiosa pra ir, já que o local é bem decorado e todo mundo elogiava a comida. Como nesse carnaval a Hanna (que ainda hoje não tem blog...) resolveu passar uns dias por aqui, decidimos que iríamos experimentar o tal do Afternoon Tea. Comida bonita, gostosa e lugar fotogênico? Demorou.
Juro que estava com esperanças do tea no nome ser apenas um modo de falar, já que eu odeio essa bebida, mas chegando lá vi que não. Tudo lá vem acompanhado de um bule desses cheio de chá e infelizmente eles não trocam por suco, água, nada.
Pedi um chá que tinha uma mistura super simpática e, como era algo bem artesanal, pensei que seria naquele dia que iria me apaixonar pela bebida. De jeito nenhum. Pelo contrário, fiquei foi com mais raiva :/. Se não consigo tomar nem esses mais naturais com sabores familiares, nem me atrevo a tentar experimentar alguma outra vez.
Bom, mas pelo menos nos divertimos fotografando um pouco!!!
Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

14 comentários

  1. eu adoro chá, mas é algo que veio com o tempo. por exemplo, estou aprendendo a tomar sem açúcar, mas ainda não me acostumei bem com o chá preto. mas se não é a sua praia, melhor não se forçar, está certíssima.
    amei as fotos, e esse pires que parece um tutu de bailarina? quero um jogo desse. tudo dando água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já experimentei vários e não consigo gostar de nenhum!! :/
      Também me apaixonei pela louça deles <33

      Excluir
  2. que lugar mais gracioso! eu amei os seus registros.
    mesmo você não curtindo a bebida valeu super a sua visita, viu?
    abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lary!! Ainda quero voltar lá para experimentar alguma outra coisa :)

      Excluir
  3. Amo chá, talvez mais do que café... O lugar parece realmente ser adorável e as fotos, como sempre, belas!
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria gostar de, pelo menos, café.. mas nem isso :(

      Excluir
  4. gente, realmente muito lindo! ❤
    Eu amo chá, então seria uma experiência incrível, mas bem que podia ter mais flexibilidade no local né? hehehe nem todo mundo gosta mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Esse "lanchinho" estaria bem melhor se acompanhado de um suquinho de laranja, hehee

      Excluir
  5. Que comidinhas fotogênicas!
    Eu amo chá! Deu vontade de tomar.. quero um bule bonitinho assim! :)
    Beijos
    http://versoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não sou tão fã de chá, acho legal experimentar, mas geralmente eu continuo nos sabores já conhecidos mesmo haha mas adorei saber desse lugar aqui em Brasília, especialmente pelo fish 'n' chips <3 E suas fotos ficaram muito fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thyeme! Também quero ir pra lá experimentar o fish 'n' chips <3

      Excluir
  7. O importante é que foi divertido!
    Eu gosto de chás, mas faz um tempinho que não tenho bebido.
    Acho que fiquei inspirada depois dessas xícaras e bule tão lindos ♡
    Abraços!

    ResponderExcluir

Toffee Drops