6 on 6







Olha só quem está aqui no último dia do mês? Sim, o post do 6 on 6!
Gente, com certeza dessa vez eu bati o recorde de atraso. Esse mês foi bem corrido e ainda tive uma viagem relâmpago para São Paulo no início do mês (Arctic Monkeeeeeys).
Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Para esse mês, resolvi postar essas fotos que tirei ainda em fevereiro - florzinhas melhores acessórios para fotografar!

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!

7 comentários

  1. eu sou queria dizer que EU AMEI MUITO <3 tá contratada, hahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. já quero tutorial/preset na minha mesa em 5 min :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembro mais como editei essas fotos, hahaha. Vou ver no Lightroom :D

      Excluir
  3. Só quero dizer que as fotos ficaram uma graça e perguntar: as flores são fake ou reais?
    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
  4. ISSO TÁ LINDO DEMAIS!
    Ficou pura preciosidade essas fotos. Apaixonada estou ♡
    Abraços!

    ResponderExcluir

Toffee Drops