6 on 6 - Kodak 400TX





Quem me segue por aqui e nas outras redes sociais deve ter percebido que fotos P&N não são muito o meu forte. Sempre acredito que as cores na foto transmitem a atmosfera que o fotógrafo quer passar e ajudam a contar a história, por isso adoro passar um tempão editando cada imagem.
Mas há alguns meses, não lembro exatamente quando, minha irmã comprou um filme P&B para colocar na câmera dela. No início eu fiquei "COMASSIM NUNCA SABEREMOS AS CORES DAS FOTOS?????", depois até que fui me acostumando com a ideia.
Essa semana, quando vi as fotos reveladas... figurinhas/gifs/emojis de coração não são o suficiente! Sério, adorei muito o resultado das fotos!!! Olha essas sombras, esse preto, essa textura!!! Ai, ai... já quero sair pelo mundo fotografando preto e branco analógico :).
E é isso, pessoal! Não deixem de ver o post da Mel!

4 comentários

  1. Minha relação com fotos preto e branco é um pouco estranha. Ahaha Quando eu era criança pensava que o mundo antigamente era preto e branco por causa das fotos do álbum. :P Hahahahaha 🖤 Vocês fez algum retoque? Ficaram ótimas com as "imperfeições" e granulados! Bem vintage. (A primeira foto me obrigou a escutar Old Money. Até a próxima! ^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei essa história :D
      E agora estou cantarolando "Bluuuue hydrangeaaaa" ^_^

      Excluir
  2. Que interessante! Nem sabia que existia esse tipo de filme haha Leiga que sou!

    Mas realmente, o p&b faz a gente focar mais na textura das fotos. E deixa um ar tão sofisticado. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!
    Também gosto das cores em fotos, mas preto e branco também tem seu valor ♡
    Abraços.

    ResponderExcluir

Toffee Drops