6 on 6 - Junho






6 on 6 no último dia do mês? Acredito que dessa vez eu tenha batido o meu recorde de atraso, mas tenho uma explicação: eu jurava que já tinha feito, mas o post ainda estava apenas salvo nos rascunhos!!! Só fui perceber que não tinha publicado quando uma amiga me perguntou se não teria 6 on 6 esse mês e eu “Como assim?? Já está lá!”. E não estava...
Bom, no início do mês fiz duas comprinhas que me fizeram ficar plantada na frente da caixa dos correios esperando que elas chegassem.
A primeira delas foi a Caixa Surpresa da Inventamor. Não é a primeira vez que a loja da Gabi aparece aqui no blog, já que eu sou apaixonada por tudo o que ela faz, o carinho que ela deposita em cada encomenda, tudo! Quando vi essa ideia dela de todo mês enviar uma caixa com uma curadoria de mimos de papelaria, além de algo de um parceiro, não pude perder a oportunidade de garantir a minha. Quando abri e vi esses itens lindo com abelhas e margaridas, me apaixonei!
Não tem preço comprar algo feito à mão, onde a pessoa colocou todo cuidado e apreço para garantir que o melhor produto chegue ao consumidor. Foi com esse pensamento que eu deixei de comprar adesivos da China/Aliexpress. Tem tanta gente produzindo artes lindas por aí!!
Esses dias, encontrei a Ilustralle! Não conhecia a loja da Isabela, mas vi nos stories de alguém que eu não lembro (desculpa e obrigada, pessoa!) essa cartela feita somente com artes de ilustradoras brasileiras, já fui lá garantir a minha!
Aproveitei pra comprar esse caderno pontado com espiral, pra eu experimentar uns letterings, quem sabe. Só encontrava nesse papel no estilo encadernado mesmo (desculpa quem entende, mas não sei se estou usando o termo correto - seria o estilo Moleskine) e fica um SACO pra dobrar e escrever. Sorte que encontrei esse com espiral, gramatura boa e capa mais linda ainda. Vai ser meu companheiro nas tentativas de lettering.
Então é isso pessoal. Desculpa mais uma vez o atraso e nos vemos no próximo mês! Que venha julho e o post da Mel :)

Toffee Drops