6 on 6 - Julho


Algumas fotos que tirei aleatoriamente do dia.

01. Secando algumas flores do buquê dos 10 anos do blog! Na verdade, essas são as flores que estava em um jarro menor, porque as flores do que apareceu nas fotos daqui do blog, ainda estão firmes e fortes!
02. Mais uma vela que comprei, mas ainda não tive coragem de acender.
03. Não me canso de admirar o formato e as cores de um ramo de eucalipto.
04. Morangos, livro e Polaroid preto e branco.
05. Essa semana aproveitei pra fazer umas comprinhas na promoção de meio do ano. Quando chegaram, fiquei impressionada no quanto eu sou previsível com as cores quase as mesmas das que eu sempre uso.
06. Essa foi uma das minhas favoritas!

Então é isso, pessoal! Não se esqueçam de visitar o blog da Mel, que voltou com posts lindos.




Toffee Drops