10 anos de Toffee Drops


10 anos de toffinho!!
Eu nem acredito que, há 10 anos, eu estava em casa, entediada, quando decidi criar mais um blog, abandonando mais um dos milhares de sites que já tinha criado por aí.
10 anos depois, aqui estou e muita coisa aconteceu nesse tempo. Por causa desse cantinho, conheci pessoas maravilhosas, tanto apenas on-line como na vida real (não que aqui seja algo de mentira... vocês entenderam) e expandi o meu gosto pela fotografia.
Não imagino como seria a minha vida se não tivesse vindo esse cantinho, afinal praticamente 1/3 da minha vida eu dividi com vocês aqui. Mas, como uma boa millennial, acredito que não conseguiria fugir desse meu destino.
Bom, para comemorar essa primeira dezena aqui no blog, não poderia deixar de mudar o layout e deixar mais a minha cara. Recomendo vocês irem para a pagina principal e verem as maiores mudanças! Tudo graças à ajuda da Berenica, que me ajudou muito a deixar esse canto como eu realmente queria! Outra mudança muito importante: finalmente temos um sistema de comentários que funciona de verdade!! Agora vocês podem comentar e, quando eu responder, receberão uma notificação! Finalmente não vou achar que estou falando sozinha :).
Além disso, passei a tarde como eu realmente gosto: tirando fotos e comendo doces! Pra que melhor? Fiz até um vídeo e, pra quem não pegou a referência, estou escutando “The Last Shadow Puppets” porque o nome do blog foi tirada de uma música deles “Calm like You”.
Pra finalizar, não poderia deixar de agradecer a todos vocês que, mesmo com esse canto várias vezes abandonado ou até mesmo quando postei todos os dias no BEDA, continuaram me apoiando e me ajudando a continuar. Fico muito feliz pela rede de amizade e comunidade que criei aqui, mesmo sendo pequena (não me importo mesmo com números), eu não poderia esperar melhores leitores por aqui!
Muito obrigada mais uma vez, e que venham mais 10 anos!

Toffee Drops