6 on 6 - Setembro


Uma das promessas de 2019 era postar os "6 on 6" no dia certo (6, pra quem não sabe eu). 
Mas esse mês eu realmente não estava me sentindo com vontade de fotografar. Sabe quando você não gosta de nada do que faz? Parece que nada conversa entre si, não faz sentido. Resumindo: a boa e velha falta de inspiração. 
Mas juntei algumas fotos que já tinha tirado e mais algumas capturas que fiz hoje e, 14 dias depois, o post finalmente saiu!! E eu espero que vocês gostem :).
 
01. Eu não sei o motivo, mas adorei essa aquarela! Usei como inspiração uma margarida roxa que eu tinha secado e fiquei impressionada em como usar objetos da vida real como exemplo facilita e muito!
02. Fui tentar criar pequenos arco-íris com esse cristal e a luz que entrava pela janela. Não deu muito certo (de jeito nenhum, na verdade), mas eu gostei da foto!
03. Abriu uma loja do Dunkin Donuts praticamente do lado da minha casa! Autocontrole vai ser necessário para não passar por lá todos os dias.
04. Ganhei essa roseira e não me canso de olhar e me impressionar com as flores que estão nascendo.
05. Essas duas garrafas antigas de suco de uva viraram jarros para flores secas! A pintura foi feita com uma técnica que aprendi por aí pelo Pinterest: juntar tinta acrílica com bicarbonato! A promessa era que essa mistura daria um efeito que o objeto é de argila. Não achei tanto assim, mas eu até que gostei do resultado? Ah! As cores foram erradas das duas vezes, mas, não sei se foi o costume, mas agora já as acho bem bonitas!
06. Por fim, uma das minhas últimas aquisições: um livro com exercícios de aquarela! Estou bem empolgada para começar e compartilhar tudo pelos stories do Instagram :D  

Espero que gostem!!! E não se esqueçam de visitar o post da Mel.

Toffee Drops