6 on 6 - Outubro


 

Mais um 6 on 6 bem atrasado, mas eu vou explicar pra vocês. Outubro começou com dias quentes aqui em Brasília, chegando a 30 graus ainda às 8h da manhã! Lógico que eu queria fazer qualquer coisa, menos me mexer. Eu já não sou lá uma pessoa muito ativa, imagina em um ambiente quente e seco como o daqui, simplesmente não dava!

Ainda bem que o clima melhorou nesses últimos dias, a chuva finalmente veio e agora consigo voltar a viver como uma pessoa normal, hahaha. Muito drama.

Enfim, tirei essas fotos aleatórias nesses últimos dias e espero que vocês gostem! Todas representam alguma parte da minha quarentena (sim, por aqui não mudou nada desde março...), passando por comidinhas que queria estar comendo, livro que estou lendo, entrando no clima do Halloween e até pela experiência que foi fazer papel reciclado.

Desculpa a demora mais uma vez, muito obrigada a todos pelas visitar ao meu cantinho :).

Não se esqueçam de visitar o blog da Mel!

Toffee Drops