Paris Aleatória



“There are only two places in the world where we can live happy—at home and in Paris.” - Ernest Hemingway
 
Há exatamente um ano, estava andando pelas ruas de Paris e tomando chocolate quente em um dos maravilhosos cafés pela cidade. Cenário bem diferente do meu nesse momento: de pijama e bebendo água mesmo.
Pra deixar registrado esse um ano, resolvi juntar algumas fotos das milhares que tirei na cidade. Não sei se estão as melhores e nem as minhas favoritas, mas acho que lembram bem os passeios que a gente fez na cidade. São fotos bem aleatórias, por isso o nome do post. 
Pensei em fazer várias postagens mais detalhadas mostrando bem o nosso roteiro de viagem. Mas, gente, só o que tem nessa internet é roteiro de viagem para Paris. Fotos detalhadas e tudo que você precisa tem pra todos os gostos no Pinterest.
Como eu já falei no post com as fotos de celular, Paris me surpreendeu positivamente. Não só pela beleza da cidade, mas pela educação dos franceses, algo que eu confesso que tinha um pouco de receio, hahaha.
Bom, essa foi a minha Paris por 5 dias. Sei que não conheci nem 1/3 do que queria e muito menos da própria cidade, por isso quero muito voltar pra lá e explorar cada cantinho da capital.
Se mande, coronavírus, que eu quero viajar! E se mande também, euro a quase R$7.
Espero que gostem das fotos e sobre isso vou deixar uma observação: não sei o motivo, mas o Flickr está deixando todas as fotos que incorporo no blog em baixa qualidade e definição. Algumas dá pra perceber bem menos, mas outras... aaff. Por isso, tenham paciência com elas ˆ_ˆ.

Toffee Drops