#EuFui




A week ago at this same time I was on my way to Rock in Rio!! Finally, after one year that I purchased my tickets I attended the most expected concert: Coldplay!!! Right... I just can't ignore the other bands... Frejat, Skank (both brazilian bands), Maná and Maroon 5 (that impressed me A LOT) did they job, and even that I was too tired of standing for 8 hours straight, I just can't choose another band but Coldplay as the best of the night and even of Rock in Rio!!!
Well, I've been to a Coldplay's concert before in London, but here in Brazil it was different!! It's not about that they are not on Viva la Vida tour anymore, or that they "uniform" and haircut have changed. But listening to Chris Martin saying "frente/ fundão/ tem alguém aí??" and few other words in portuguese it's just priceless.
The event itself was really organized... i just think that they could start earlier, to finish earlier!! My flight was 8 a.m. and 4 a.m. me and my sisters were still looking for our hotel in the middle of Rio de Janeiro!!
It was a great experience!! Having to arrive before everyone for a great view of the stage, staying 12 hours without going to the toilet, facing the crowd...pheeeww... I think I'm too old for this!!! LOOOOL
But seeing one of your favourite bands in your country and also in this huge event was really worth it!!
Ok... I will leave you with some pictures that I tried to shoot with my old point-and-shoot, 'cause we weren't allowed to go in with "professional" cameras. In the end there are two official pictures of the event!! Can't wait for Lollapalooza (and Arctic Monkeys, pleeeeease) next year!! ^__^

Ha uma semana, neste mesmo horário, eu estava a caminho do Rock in Rio!!! Finalmente, depois de quase um ano da compra dos ingressos, pudemos assistir ao tão esperado show do Coldplay!! Ok, certo... Lógico que eu não posso simplesmente ignorar os shows das outras bandas, como Frejat, Skank, Maná e Maroon 5 (que me surpreendeu muuuuito), mas, mesmo no cansaço de 8h direto em pé, não posso escolher outro, se não Coldplay, como o mais que mais da noite e até mesmo do Rock in Rio!!!
Bom, já tinha ido no show deles em Londres, mas aqui no Brasil foi diferente!!! Não por que eles não estão mais na turnê Viva la Vida, vestem outra "farda" e até o corte de cabelo deles está diferente, mas ouvir o Chris Martin ao vivo falando "frente/ fundão/ tem alguém aí??" entre outras palavras em português, é simplesmente impagável.
O evento em si foi bem organizado.. só acho que deveria começar mais cedo pra terminar mais cedo!! Tinha vôo 8h da manhã e 4h eu e minhas irmãs ainda estavamos nos aventurando pelo Rio de Janeiro pra conseguir chegar no hotel!! 0___o
Foi uma experiência única!! Chegar na frente para ver todo mundo de perto, ficar quase 12h sem ir ao banheiro, enfrentar empurra-empurra... uffaaa... acho que já estou velha pra isso!! Huashaushausa.. mas assistir uma das suas bandas favoritas no seu país em um evento desse tamanho vale muito a pena!!
Bom, vou deixar de blá-blá-blá e deixar vocês com algumas fotinhas que eu tirei no dia. Ou melhor, tentei tirar, já que não era permitido entrar com câmeras "profissionais" tive que me virar com minha point-and-shoot véia de guerra.. hahaha.
No final coloquei duas fotos oficiais das duas bandas que eu mais gostei!!! Que venha Lollapalooza (e Arctic Monkeys, por favooooor) próximo ano!! ^__^






Let's play a game??? Where's Wally Coldplay?? LOOL




Official Pictures

Maroon 5 no Palco Mundo
Coldplay no Palco Mundo

Bianca - B - Valery - Espresso - Luiza - Patrícia - Barbara - Fernanda - Alexa - Juh - Michelle - Paula - Dri - Mundobrel - Mariana - Kelly - Lari

20 comentários

  1. Foi bom demaissss!!!! Valeu toda sede, fome e empurra empurra!!! :)

    ResponderExcluir
  2. reply; thank u for the comment :) Of course I understand, and it made me very happy!
    Thanks again.
    Hugs, /Isabella <3

    ResponderExcluir
  3. queria muito ter ido ver Maroon 5 +_* adam é de morrer né? uhauhsauhshausuhasu
    beijos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma experiência e tanto. Sonho ainda em ir em festivais desse porte :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que sonho! Eu gostaria muito de ter ido... mas acho que nem tenho pique pra esse tipo de coisa!
    Adorei as fotos! :D

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que você foi? Own. MEU DEUS.
    Puxa, eu fiquei vendo eles daqui da tela do computador mesmo pelo site do G1 que, cá entre nós, foi uma porcaria. Você eles cantando o trechinho de Rehab? OMFG.
    Espero que você tenha curtido muito. Daria qualquer coisa para poder ter visto Coldplay e Maroon 5. ( i - i )

    ResponderExcluir
  7. Oi, você colocou meu nomezinho ali com link pro meu blog *-* que bacana, agora eu [acho] que entendi o que são os nomes que ficam no final dos posts hahahaha, são as pessoas que comentaram no post anterior? Bacana a ideia, ajuda a divulgar outros blogs assim. Bom, falando do post, ROCK IN RIO É FODA! Coldplay é um máximo, o Cris é foda né, quase chorei qnd ele falou em português: Fundão! hahahaha Eu adoro Maroon 5, Frejat e Skank *-* poxa, queria tanto ter ido! Mas em 2013 quem sabe :)

    ResponderExcluir
  8. O show do Coldplay foi o meu preferido do #rir também. Fiquei aqui em casa assistindo enrolado no edredon. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Pena que no show do Maroon 5 eu passei mal e tive que ir la para tras, mas ainda curti muito o show do Coldplay! na hora é aquele stress mas depois ja pensamos em outro..kkkkk..e que venha o Lolapalloza com o Arctic Monkeys ou ate o RiR 2013 com Arctic Monkeys tb!!!

    ResponderExcluir
  10. Really nice post, I got so much to learn from you!
    Followin each other right? :)
    http://thepileofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aaaah... que super incrível!! Também queria ter ido! Mas, se fosse escolher apenas um dia, seria o do Metallica! :)

    Adorei a última foto! A iluminação nele ficou perfeita!
    Acho super legal fazer fotos assim em lugarem em que a iluminação fica em constante mudança.. ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Que maximo Andrea!!!!
    Rock in Rio deve ter sido "tudibao" :D
    Apesar que eu sim acho que nao tenho mais "pique" pra festivais :~

    Eu sou mais "roqueira" :D
    Queria ter ido no dia do Slipknot, Metallica.. _\,,/

    Mas enfim, amei as fotos! e o bom vai ser essa lembranca na sua memoria neh!? ;] nada apagara com certeza! (meu ultimo festival aqui, foi Ozzfest ha alguns bons anos atras.. e continua vivo ate hj!) :D

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  13. amei as fotos! e a sua "point-and-shoot véia de guerra" trabalhou direitinho :P rs

    ResponderExcluir
  14. caramba que máximo! Eu nao assisti nadinha do rock in rio esse ano..só trabalhei feito louca! Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  15. nossa fiquei um tempo sem aparecer no seu blog. continua lindo e as fotos de mta qualidade. adoro aqui!
    beijos e boa semana!! ^^

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas!

    Puxa, que invejinha, você viu o Chris Martin de pertinho... :)

    Beijo, Andrea!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que sonho. Eu queria mesmo ter ido no show, mas minha mãe não ia deixar. Fiquei tão arrependida porque era o Coldplay, e eles tocaram as minhas músicas favoritas. Fora ter perdido o Adam Levine aqui no Brasil. Quero show do Coldplay de novo aqui ;(. Sua sortuda, já foi em dois deles, e um em ~~LONDRES~~.

    ResponderExcluir
  18. qual câmera vc usou? lindas fotos, pelamor! a última então... lindademáaaaaaaaaaas! *o*

    ResponderExcluir
  19. Coldplay <3 E essas fotos ficaram lindas demais!!!

    ResponderExcluir

Toffee Drops