Christmas Wishlist ♥



1. I just love my little 50mm, but sometimes I need a wider lens and the kit lens is just rubbish.. So, the first item of my list is a new lens :) I don't know which one, here are my favourites: 17-55mm f/2.8, 24-70mm f/2.8 L or 35mm f/1.4 L.
2. These sunglasses are so stylish!!! I love the black and golden ray ban Clubmaster!!
3. My city's weather is crazy!! Now that summer is arriving and it's raining A LOT the days are starting to get a bit colder.. loool... a 100% cashmere sweater would perfectly fit everything!!! This one is from JCrew and is worth $168!!! Ouchhh
4. I will never give up!! LOOL Ipad will be on my wishlist FOREVER (till I get one, actually..)!!!
5. Since there's only 25GB left on my computer an external HD is not a wish, it's a necessity :/
6. Sometimes you're not in the mood or not allowed to carry a heavy DSLR camera around. I've seen many photographers recommending this camera, Fujifilm X100, for these situations. Based in lots of reviews that I've read, it just came straight to my wishlist!!
7. A camera charm!!! This one is from fossil and it's not the model that I want, but you can find much more on etsy :)
8. Marc Jacobs is one of my favourite designers and I just love this colourful watch!! Colourful is my surname :)
9. Cartier Love collection is wonderful!!! But the price is not beautiful AT ALL!!! So, I've just found that mulberry has some similar bracelets REALLY cheaper :) Unfortunatelly they are sold out, but hopefully they will be back in stock soon :)


1. Eu adoro a minha 50mm, mas as vezes eu preciso de alguma lente mais ampla e a lente do kit não é lá essas coisas!! Então, o primeiro item da minha lista é uma lente nova!!! Eu ainda não escolhi qual, mas as minhas favoritas são: 17-55mm f/2.8, 24-70mm f/2.8 L or 35mm f/1.4 L.
2. Esses óculos são liiindooos!!! Eu adoro o ray ban clubmaster preto com detalhes dourados!!
3. O clima daqui de Brasília é uma loucura!! Agora que tá chegando o verão e chovendo muuuito, os dias estão começando a ficar mais frios!!! kkkkkk... um suéter 100% cashmere se adaptaria a tudo perfeitamente!! Esse da foto é da J.Crew e custa $168!!! aarrggghhh
4. Eu nunca desistirei!!! Um Ipad sempre estará na minha lista de desejos, até que eu consiga um, na verdade!!! kkkkkkkk
5. Eu tenho simplesmente 25GB de memória restantes no meu computador!!! Nesse caso um HD externo não é um desejo, mas uma necessidade.
6. As vezes você está sem saco ou não é permitido andar com a sua câmera DSLR pesadona pra cima e pra baixo. Para essas situações, eu vi vaaaarios fotógrafos recomendando a Fujifilm X100 e baseado em varias críticas, ela simplesmente veio direto pra minha listinha!!
7. Um pingente de câmera!!! Esse é da fossil e não é o modelo que eu quero, mas existem vários LINDOOS no etsy!!
8. Marc Jacobs é um dos meus estilistas favoritos e eu simplesmente AMEI esse relógio dele super colorido!!!! Colorido é o meu sobrenome!!!
9. A coleção LOVE da Cartier é LINDAAA!!! Mas os preços não são bonitos de jeeeito nenhum!!! Então, eu descobri que a Mulberry tem algumas pulseiras super parecidas e beeem mais baratas!!! Uma pena que elas estão esgotadas, mas tenho esperança que elas vão voltar!!!


Barbara - Mundobrel - Gabriela - Carol - Bianca - Roberta - Honey - Sandra - May - Paula - Anna Theodora Photography - B

11 comentários

  1. Nao acredito que as pulseiras da Mulberry estao esgotadas...naaooooo..eu queroooooooooo!!!! ta cedo pro natal nao? kkkkkkkkkkkkkkkk ...eu vou te dar um hd externo de presente!!! bjuusss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, já faz um tempinho que eu venho no seu blog. Só que é a primeira vez que comento. :)

    O primeiro item da sua lista é exatamente o que eu PRECISO! Já sei qual eu quero primeiro, é a 24-70mm.
    Um HD também é bem vindo.
    No lugar da Fujifilm eu colocaria a nova Nikon N1! Ela é demais.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de listinha, hein Andrea? Desejei quase tudo, mas a #6 foi a campeã! Também queeeero!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea! Adorei sua wishlist! E eu também quero MUITO uma lente nova. *ai ai*

    O pingente de câmera é uma graça, tem uns fofos nesse site: http://www.cellophane.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahha, i've 2 same items in my wishlist! A small camara for those situation i don't wanna carry the big one! and CLUBMASTER! lovely!

    http://mantequillaomargarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, tô louca por um IPad, mas o preço hein? Vai continuar nos sonhos. Gostei muito da sua wishlist (:

    ResponderExcluir
  7. uau! adorei essa câmera digital com cara de antiguinha!o óculos tbm!

    nossa quando eu fui participar do concurso de fotografia do curso que eu fiz, eu saí toda feliz com a minha câmera tirando foto pela cidade, conversando coma s pessoas, convencendo elas a deixar eu tirar fotos delas. enfim, tava esperando fotos fantásticas. deixei o filme pra revelar, toda ansiosa e quando voltei lá pra buscá-las a moça diz q não saiu nenhuma foto. o filme não rodou! eu quis morrer. fiquei tão deprimida que nem quis mais participar do concurso...achei que a camera tava quebrada, levei pro concerto e nada. o erro foi meu mesmo. agora a parte mais tensa quando saio pra fotografar é por o filme. checo se ele tá bem preso, até abro num lugar mais escuro, faço uma marquinha com corretivo pra ver se ele tá rodando! e é aquela tensão na hora de revelar.
    mas vc pode pedir pra revelar só o negativo. aqui na minha cidade sai menos de 5 reais. ai depois vc escolhe as que vc quiser.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea,

    Quanta coisa legal $$$$ heim! ahahaha!
    Eu espero que vc ganhe pelo menos 3 da lista ;]
    Das lentes, eu tenho uma 28-70mm da sigma! gosto dela, mas acho que a 24-70mm seja melhor ;D
    E o resto eh tudo de tirar o folego msm!
    Eu e namorido estamos querendo o ipad, mas estamos esperando o preco dar uma melhorada :|

    E vi seu comment sobre o hanson! ahhh, a gente acaba ouvindo, nao tem jeito! eu gostava dos bsb e 'n sync tb, mas ++++ era o Hanson msm.. rs :DDD

    Ah, vou sortear um anel de camera daqui uns dias no blog! qq coisa vc participa la ;D

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que saudade desse blog! Não pude vir mais, por causa do meu TCC! :(

    Adorei a lista! Tômara que papai noel te presenteie com todos os ítens! haha! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, chuchu! Adoraria ganhar várias coisas que você colocou na sua wishlist :)
    Deixa pra comprar a árvore branca mais perto do Natal porque eles abaixam muito o preço. Essa minha rosinha eu comprei faz um tempinho (mas esse ano mesmo), só que agora eles estão aumentando os preços das coisas.
    Eu ia falar mais alguma coisa, mas eu esqueci! Que coisa :/

    beijos

    ps: desculpe estar comentando pouco por aqui. É que esses relatórios finais que eu preciso fazer estão me deixando louca!!! :/

    ResponderExcluir

Toffee Drops