Missoni for target


After Stella McCartney for C&A and Cris Barros for Riachuelo here in Brazil, I went a bit further to participate of Missoni for Target!!! BLAME EBAY!!
So, after waiting a looong time because the brazilian post office was on strike, finally my items arrived!! My sister bought the ballerina flat and I bought a cardigan that I felt in love after seeing Emma Roberts wearing it.
Actually, a missoni cardigan is on my "If-I-Was-a-Rich-Girl" list, and I couldn't lose the opportunity to have one less than a 1/4 of the real price!!!
These days, I went to Missoni Store here in my city, I just wanted to have an idea of the price in Real (brazilian currency), but I got out of the store with my hands empty, as I supposed. There was a WONDERFUL cardigan and when I asked the salesperson how much it costed, she said with a HUGE smile on her face "This one is on sale" OMG the magical word "It is R$1900 (about 1000 dollars!!)" OOOOKAY!!! LOOOL... For me it will stay in store FOREVER!!!
For now I will enjoy my new cardigan that, even though it has Target as surname, I'm feeling like Margherita Missoni wearing it.

Depois de Stella McCartney para a C&A, Cris Barros pra Riachuelo, eu vou um pouco mais longe pra participar da Missoni para Target!! Culpem o Ebay!!!
Pois bem, depois de esperar muito por causa da greve dos correios, finalmente meus itens comprados chegaram.. Minha irmã comprou a sapatilha e eu um cardigan que fiquei apaixonada por ele depois de ver o look da Emma Roberts.
Na verdade, um cardigan Missoni está na minha WishList "Se-eu-fosse-rica" e eu não poderia perder essa oportunidade de comprar um com precinho mais agradável!!!
Dia desses eu fui na loja daqui de Brasília só pra ter ideia do preço em real. Fui super bem atendida na loja, mas sai de lá com as mãos vazias, o que eu já esperava. Tinha um cardigan lindo lá, perguntei pra vendedora quanto e ela, com um sorriso de orelha a orelha: "Esse tá em promoção!!!" - palavrinha mágica - "Tá saindo por 1.900 reais!!". AH TAH!!! Pois se depender de mim não vai sair nunca daí!!!. Lógico que eu não falei isso, mas que deu vontade deeeeu!! kkkkkkkkkkk
Por enquanto vou aproveitar o meu, que apesar de ter target no sobrenome, já me sinto a própria Margherita Missoni kkkkkkkkkk.






Carol - Isabella - Aym - Barbara - Chris - Honey - Kelly - Mundobrel - Fernanda - Isabella - Bianca - Paula - Del - Fernanda - Roberta - Mariana

Follow my blog with Bloglovin

15 comentários

  1. Nossa!! É muito lindo mesmooo! :)
    E caracas! 1900 em promoção!! Que mundo é esse?? o.o

    Enfim...

    Amei a sapatilha também! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. lindo de morrer esse cardigã! o da Emma Roberts é da target tbm, ou da missoni mesmo?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que peças lindas! Eu particularmente não sou muito fã de sapatilhas.
    Acho lindas nos pés dos outros, mas no meu é outro assunto.
    Apaixonei por esse cardigã. Olha só essas cores.

    *pontinha de inveja surgindo*

    Beijos, Honey.

    ResponderExcluir
  4. Aah... poxa vida! Os scones lá na Inglaterra são outra coisa! Bem mais mágico, sabe? Que nem starbucks no Rio de Janeiro não é a mesma coisa.. :P

    Mas, são ótimos! Tenta siiiim.. depois me diz o que achou! o/

    E aquela caneca com a asinha de coração é de uma loja de 1,99 do lado da Parafinne na 204 norte! É lindinha mesmo.. e bem baratinha! Acho que foi 2,90! :P
    Queria a preta também, mas na segunda vez que fui lá, já tinha acabado! :(

    ;*

    ResponderExcluir
  5. I didn't know about Missoni doing a collection for target (in spain there's no target anyway) but I love it! your pieces look amazing, as if there were taken from their "real" collection!

    ResponderExcluir
  6. OMG !! Me dá , eu quero , eu quero !!! *---*
    Nossa o e-bay sempre salvando nossas necessidades consumistas e acabando com nosso money ! hahaha !

    Que bom que vc gostou do meu blog , só desculpa a demora pra responder seu comentário é que eu me perdi e não sabia quem responder primeiro, perdi a prática !
    Mas enfim , ameeeeei suas fotos e seus posts e eu vi todos (acredite) !!! hahaha !
    Beijooos linda !!

    ResponderExcluir
  7. Ta linda Andrea, so faltou mostrar o rosto neh!? ;]
    Lindo o cardigan e a sapatilha; essa estampa esta em alta e as cores sao lindas.

    Fez uma compra e tanto ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotooosss! Adorei! E adorei o cardigan também! :D
    Mas é triste mesmo, também estou cansada de ser pobre! =/

    ResponderExcluir
  9. Amo essa estampa! E adorei a combinação de cores também! :)

    ResponderExcluir
  10. OK, these clothes are perfect! the ballerinas? I want them! they are so gorgeous. is there anywhere I could get them?

    ResponderExcluir

Toffee Drops