11/11/11



Today is 11.11.11!!! My wish is a new layout, 'cause I CAN'T stand this one anymore 0__o.
Actually I have nothing to post LOOOL. So I will present you my new pair of sunglasses!!! I just need to be brave enough to wear them in public!! LOOL ;)

Hoje é 11.11.11!!! Meu desejo é um layout novo, pq eu não AGUENTO mais esse daqui 0__o.
Na verdade eu não tenho nada pra postar hehee. Então vou apresentá-los meus novos óculos!!! Só falta a coragem de sair de casa com eles!!! kkkkkk ;)



Fernanda - Flaviele - Tiziana - Nao me Mande Flores - Pri Bragança - B - Kelly - Roberta - Paula - Mariana - Mel

14 comentários

  1. Que lindo, é preciso coragem mesmo hehehe Os detalhes da foto ficaram lindos *-* gostei muito (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!

    Olha, eu ate te ofereco um layout, mas nao sei se os codigos darao certo :D rs..
    Eu tento, adoro fazer o design, mas como nao sei mexer com codigos, uso um programinha bem limitado... :~
    Me fala dps ;D

    Adorei os oculos x)
    Beijos!!!! Bom fds!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já tirei umas fotos com esse óculos nessa cor, branco, amarelo e preto. Eu achei tão lindo! Queria muito o vermelho ou o preto, mas na hora estava sem $$ então só tirei a foto usando ele mesmo (foi em um bazar de moda que teve ano passado aqui em Curitiba).
    Cria coragem e sai com ele, chuchu! É muito amor <3

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Há tempos atrás eu bem me cansava dos meus layouts, mas amo esse último, bem simples e sem muitos fru-frus.. também é bem prático.

    Esse óculos é muito fofo! Risos...

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero um tb!
    Concordo com a Mel: é muito amor mesmo!
    Quando o layout novo estreará por aqui?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os óculos. Não sei se eu teria coragem de usar porque às vezes eu não uso nem um comum mesmo [apesar de precisar]. Mas cria coragem aí, pensa no dinheirinho que foi gastado pra ele ficar guardado invés de ser usado em dias lindos de sol ou terrivelmente nublados, porque nublado, pelo menos pros meus olhos é terrível.

    Eu gosto do seu layout, mas só quem é dona do blog que entende a vontade de mudar de vez enquanto. Eu luto pra não trocar o meu. É bom criar identidade.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esses óculos são tão Lolita, né?! *----*
    Use eles na rua sem medo de ser feliz :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ah, é lindo! Eu adorei :)

    Bj
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse óculos... há um tempo, queria comprar um, mas nunca encontrei. Acabei desanimando da compra :(
    Ah, e se precisar de ajuda com o layout ou quiser um, posso tentar fazer, também! Só avisar. Vai ser um prazer!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de óculos. O ruim é que eles só se encaixam em ocasiões bem casuais e descontraídas.
    Morro de inveja qd vejo as meninas super sustentando esse tipo de óculos em qualquer ocasião hehehe!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o layout novo!!! ficou lindo!!! bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Thanks so much for stopping by my blog and for your sweet comment,so lovely to read.
    Love these glasses,super chic and retro,I love your fabulous,inspirational blog too.
    Following x
    Hope your having a wonderful day x

    ResponderExcluir
  13. Amei! Onde você comprou ele? Esses óculos são bem lolita mesmo (:

    ResponderExcluir

Toffee Drops