Wearing New Clothes


I can't believe that I finished!!! I've spent the whole weekend working on this new layout!!! ^_^ It is really simple, but it took a while for me to choose the right "design" of it!! For me the biggest change was the size of the posts: biggest photos now!!
Ok, ok. Now I would like to introduce you all my two new social network ^_^
Actually, they are not really new, but I've been using them much more these last days :)

Eu não acredito que eu terminei!!! Eu passei o final de semana inteiro mudando o layout desse blog!!! ^_^ Está bem simples, como eu queria, mas eu demorei um tempãaao pra escolher o "design" certo dele!!! Pra mim, a maior mudança foi o tamanho dos posts: fotos maiores agora!!!
Certo, agora vou apresentá-los duas novas redes sociais ^_^
Na verdade eles não são nooovos, mas só agora eu estou usando bem mais do que antes :)

01.The first one is Twitter (@toffeedrops_)
O primeiro é o Twiter (@toffeedrops_)


So, I'm not wasn't really into twitter, but I started using it to post the address of sites that I wanted to go back later now that my faves folder is full of useless links. So, I post the link along with a small description and... that's it!!!
Now I'm using it to interact with other bloggers/photographers that I like to read, as well. So, if you have a twitter, fell free to follow me and also leave your address on comments for me to follow you :)

Então, eu não sou era muito fã de twitter, mas eu comecei a usá-lo para postar os endereços de sites que eu gostaria de visitar mais tarde, já que minha pasta de favoritos está lotada de links inúteis. Eu posto o link, uma pequena descrição e... pronto!!!
Agora eu também estou usando para interagir com outros blogueiros/fotógrafos que eu gosto de ler. Então, se vocês tiverem um twitter, sinta-se a vontade para me seguir e também comentem aqui com o seu endereço para eu segui-los :)

02.The second one is my addiction right now!! Tumblr (@tdrops)
O segundo é meu novo vício!! Tumblr (@tdrops)


I don't really need to introduce you all to tumblr. It's a place where I post/reblog pictures that inspire me!!! You can also fell free to follow me and leave your address on comments for me to follow you :)

Eu não preciso mesmo apresentá-los para o tumblr. É um lugar onde eu posto/reblogo fotos que me inspiram!!! Vocês também podem se sentir a vontade para me seguir e também comentem aqui com o seu endereço para eu segui-los :)


Kelly - Paula - Mel - Pri - Mariana - Flaviele - Luiza - Lorenna - Chris - Tiziana - Evelyn - Fernanda

17 comentários

  1. Apaixonei. Adorei a nova cara do blog. Adorei as fotos maiores, letras maiores e com fonte diferente. Ficou lindo mesmo. *-*
    Já estou seguindo você no twitter :)

    Um abraço de urso!

    ResponderExcluir
  2. Very nice design!
    Welcome to our nerd-social life, Andrea lol
    https://twitter.com/rennes_i
    http://rennnes.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout <3
    Estou seguindo no twitter: @by_Jaque
    http://quinzedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ta tão lindo aqui D: parabéééééns ! ficou demais !

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH que super lindo esse novo layout!
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout novo! No momento, estou adorando coisas "clarinhas"! hahaha amo o twitter/tumblr. Já estou te seguindo neles!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tá liiiiiindo! Amei! Eu tbm demoro muito pra encontrar e modificar um layout da maneira que eu desejo.

    Eu preciso de criar vergonha e criar um twitter só pro blog. Eu uso o msm twitter para o blog e uso pessoal. Às vezes acho bobeira separar pq eu mal uso essa ferramenta pra uso pessoal.

    Vou te seguir no tumblr!

    ResponderExcluir
  8. Que linnndooo que ficou!!!! Eu já estou seguindo no twitter e no tumblr!

    Um beijão, Pri!

    ResponderExcluir
  9. wow! amazing - you have so awesome blog!
    thank U so much! :* :)

    ResponderExcluir
  10. Caracas!! Igualzinho mesmo! Hhiuahaoiuhoaiuhoa
    Só as redes que foram diferentes! :P
    Mas héin?! O Pinterest é muito legaal! Tem dia que não dá pra sair de lá! x)
    Mas, com o tempo, deixa de ser assim TÃO incrível e daí a gente só vai pra procurar alguma coisa. Mas, mesmo assim... tem MUITA coisa lá. Pra quem gosta de crafts, é o point! ^^

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que máximo! Quando abri seu blog a primeira coisa que notei foi isso, o novo layout, ficou lindo! Valeu a pena gastar seu fim de semana, ficou suave, romântico, clássico. Eu adorei, quero pra mim hihihihi. E quanto as fotos maiores eu gostei muito, suas fotos são bonitas e merecem destaque. Vou te seguir no twitter e no tumblr, tenho certeza que vou encontrar muita inspiração lá. O bacana do seu twitter é a troca de indicações de blogs né? Eu ano mesmo procurando blogs novos e bacanas, vou dar uma olhada nas suas sugestões, bjos

    ResponderExcluir
  12. YES, tumblr, totally following you there! .)

    ResponderExcluir
  13. Amo o layout do teu blog. Simples e bonito <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops