Getting Ready...



...For Christmas Day!!!
So, last year I took some pictures while I was setting up my Christmas Tree!! This year, of course, I did it again :P
The big news is that there's not only pictures!!! Me and my friend had nothing to do (actually we did 'cause it was after midnight) so we decided to film the whole process!!! It was so funny and we had a great time doing it!!! Wait for more videos soon :)

Preparando-se para o Natal!!!
Então, ano passado eu tirei algumas fotos enquanto estava montando a Árvore de Natal!! Esse ano, lógico, eu fiz tudo de novo :P
A grande novidade é que não são apenas fotos!!! Eu e minha amiga tínhamos nada pra fazer (na verdade a gente até tinha, já que era mais de meia-noite) e nós fizemos também um filminho do processo todo!!! Foi tão legal e nós nos divertimos muito filmando tudo!!! Esperem pra mais videos em breve :)



Getting Ready...





Flaviele - Iryna - Fernanda - Jaque - Nothing but a song - Mariana - Gabriel - Evelyn - Girl 05 - Pri - Aniamaria - Avy - Bianca - Kelly

15 comentários

  1. how can u get such good pics? u're amazing!
    Merry Christmas!

    http://mantequillaomargarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FELLIIIZZZZZZZZZZZZ NATAAALLLLLLLLLLLLLLL!!!! O video ta demais!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Super cute pics!! Have a good Thursday :)
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  4. Amazing pictures!
    Oh I'm looking forward to start preparations
    for holidays..but Ihave no time at all ((

    ResponderExcluir
  5. Boas Festas para vocês!!!
    Suas fotos são sempre lindas *__*
    Adorei o vídeo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos ficaram lindas! E adorei o video. Faça mais videos, adorei a edição. bjos e boas festas.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus que vídeo mais lindo! Tive que dar um 'like' né?!
    Sua árvore ficou linda!
    Adorei as pulseiras da sua amiga tbm hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com o video. Fico doida pra fazer um, mas tudo que penso não acho legal o sufiente. Aiai.

    Um abraço! E boas festas e presentes! haha :)

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii... Amei as fotosss!!! O vídeo ficou uma graça!!

    Um beijão, Pri.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Encantei com o vídeo! Essa música é tão fim de ano chegandochegando Natal, mas não exatamente no dia 24 ou 25.. Sabe? hehehe
    Lindas fotos :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Andrea, que fotos lindas! e o video? mais clima de natal impossivel!
    Da pra suspirar vendo daqui.
    Arrumei tudo por aqui tb, mas so tenho fotos de tudo pronto.

    Ta tdo lindo aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. O VÍDEO FICOU ÓTIMO! Eu amei amei amei, ai, cadê o botão super curti? Você está me dando muitas inspirações, ficou perfeito o seu vídeo, muito mesmo! Faça mais vídeos sim :) Beijos

    ResponderExcluir

Toffee Drops