I heart it!!


Have a nice weekend everyone!!! I leave you with my heart sunglasses (I've already been brave enough to wear them ^__^) and my favourite striped sweater that I've been wearing a lot since, even though officially is summer, the days are strangely cold here in Brasília!! And I'm loving it :)

Tenham todos um ótimo final de semana!! Eu lhes deixo com meu óculos de coração (já tive coragem de usar ^__^) e meu suéter listrado favorito, já que, mesmo estando oficialmente no verão, o frio que está fazendo aqui em Brasília está fora do normal!!! E eu estou adorando!!

Jaque - Giulia - Carol - Ines - Pablo - Ba Moretti - Mariana - Gabriel - Bianca - Coccinella - Flaviele - Carol - Alex - Nicas - Paula

27 comentários

  1. você poderia postar uma foto sua com esses óculos :D gosto demais de todo esse desfoque e da luz em suas fotos (50mm 1.4 é tudibom ^^).

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse friozinho fora de época é tudo de bom, né? Um ótimo fim de semana pra você também! ^^

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, que blog lindo, amei tudo aqui *-*
    Eu almejo um óculos dess a tanto tempo, não acho por aqui :(
    Te adicionei ao bloglovin para acompanhar os posts!
    Um lindo fim de semana pra ti!
    beijo doce <3

    ResponderExcluir
  4. Super cute sunnies :)
    Have an amazing weekend!
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa foto, eu também adoro frio.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Essa noite sonhei que tinha um óculos de coração! Poré o meu era marrom escuro.
    Ainda bem que teve coragem de usar, eles são fofos. Também tive no meu sonho. :DD
    Aproveite o tempo aí...

    ResponderExcluir
  7. Acho esse óculos lindo mas acho que não teria coragem de usar :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, I always wanted to have a heart sunglasses like yours. I know I wouln't be brave enough to wear them, though, so I never got a pair. But they look so cool, not only in pictures!
    I can bet it's not as cold as over here :) We have a beautiful winter right now (finally!) and it's snowing. I can't resist and I'm watching the snow over my window. I wish I didn't have so much studying and I could go outside and have fun.
    Ha, I always forget that when it's winter here, other people on Earth enjoy their summer :)
    Have a nice weekend!

    ResponderExcluir
  9. que foto lindaaaaaaaaaa andrea ! amei muito !

    ResponderExcluir
  10. Hoje está fazendo friozinho aqui em Curitiba também ❤ imagina o quanto estou feliz hihi
    Que coincidência, ontem mesmo eu estava vendo umas fotos que tirei com esse óculos de coração em um bazar (mas não cheguei a comprar $$).
    Linda foto, chuchu!

    :*

    ResponderExcluir
  11. A foto ficou lindíssima! Suave, colorida, romântica, estilosa. Tá mesmo fazendo um frio esquisito pra essa época do ano. Beijos

    ResponderExcluir
  12. This photo is gorgeous! Love your sunglasses and the look of your sweater. Your blog is lovely and am now following :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Andrea, tudo bem? Tô comentando pq acabei de descobrir seu blog/flickr e tô apaixonada! Sério!
    Muito boas essas surpresas. :)
    Já assinei os feeds e vou te adicionar lá no flickr... parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  14. que lindo aqui, adorei o post rs
    meu blog é novo, dai resolvi passar em alguns para divulgar, se der passa lá? espero que goste *-* Bjs,

    Nícia.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito mega apaxionada com esse óculos! Quero!
    Ai vou aí para Brasília! Aqui está bem quente!

    ResponderExcluir
  16. Olá Andrea!! Eu também adoro frio e o verão aqui do Rio está bem quente, como sempre.

    Esse óculos é um arraso. Risos...

    Beijocas, Pri.

    ResponderExcluir
  17. Que fofo!
    Adoro óculos assim! Mas, ainda não tenho coragem de sair com um desses! :P
    Há! E eu aqui no Pará passando calor!
    Em breve volto pra passar frio por aí! ^^

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  18. Hi, your pics are gorgeous! Beautiful Blog you have! hughs Anja

    ResponderExcluir
  19. Que impressionanteeee! A receita é a mesma igualzinha? Até as quantidades e tudo mais??
    Se for mesmo, vou fazer com certeeeza! o/

    E você falou do bacuri brincando, mas se você quiser mesmo, posso levar a polpa!! :D
    Tô levando de cupuaçu lá pra casa. Deve ter de bacuri também no mesmo lugar! Pra fazer doceeee! É tão bom.. =9

    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
  20. É tão lindo esse seu óculos... Eu acho que teria coragem de usar sim, afinal de contas, é muito amor pra ficar guardado na gaveta...

    Beijo, um fim de semana encantado pra você!

    ResponderExcluir
  21. É tão lindo esse seu óculos... Eu acho que teria coragem de usar sim, afinal de contas, é muito amor pra ficar guardado na gaveta...

    Beijo, um fim de semana encantado pra você!

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo esse oculos. Faz uma sessao sua com ele ;)
    Otima semana p vc ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu, assim como muitos que comentaram, queria ter um oculos de coração. Mas aqui na minha cidade, oculos de boa qualidade são tão caros :( E ficam ainda mais caros por causa da minha miopia. Mas tudo bem! E não tenha medo de usa-los! Pois são muito legais Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que foto linda, que blusa linda, que óculos lindo, dhsuaihduiahsa.

    ResponderExcluir
  25. everytime I see glasses like this it reminds me of Lolita. Such a great book. Such a great movie. :)

    ResponderExcluir

Toffee Drops