2012, please be good to me...

2011 has finally gone, better late than never!!! Let me do a small retrospective of the year: I got graduated; visited USA and Rio de Janeiro (two places that I'd never been before); went to the concerts of two of my favourite bands: Coldplay and Avril Lavigne... and that's it!!!! Hopefully 2012 will be better than 2011.
So, I made a little post with some of my new year's resolutions!! :P

2011 finalmente passou, antes tarde do que nunca!!! Vou fazer uma pequena retrospectiva do ano: Eu me formei; fui para os EUA e Rio de Janeiro (dois lugares que eu nunca tinha ido antes); fui para os shows de duas das minhas bandas favoritas: Coldplay e Avril Lavigne... e foi isso!!! Espero que 2012 seja bem melhor que 2011.
Então, eu fiz um post com algumas das minhas resoluções de ano novo!! :P


Stop biting my nails - Parar de roer as unhas


Stop being sedentary - Parar de ser sedentária


Study more - Estudar mais


Eat healthier - Comer melhor :P


Finish my 52 weeks project - Concluir meu projeto de 52 semanas

Now that I told you mine, what are yours?? :)
Happy New Year everyone!!!

Agora que eu falei as minhas, quais são as suas?? :)
Feliz ano novo a todos!!!

Kattrice - Jaque - Honey - Mru ♥ - Nicole - Gabriel - Giulia - Paula - Kelly - Gabriela - Fernanda - Evelyn - Luana - B - Nick - Pri Bragança - Valery - Aniamaria - Hadassah

26 comentários

  1. I've been to Avril's concert too)
    Happy new year!

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo, chuchu!
    Adorei as resoluções devidamente fotografadas :)
    Também tenho algumas pra esse ano e uma delas é organizar meu blog :P
    Esse ano estou começando o meu 52 weeks e estou empolgada!!!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eating healthier too! haha =) running everyday, get into college and most important of all Read my Bible every morning =)
    Happy new year darling! love the photos, the one with the apple was my favorite!=)

    http://mantequillaomargarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. My resolutions?? Finally graduate and do sport at least three times a week... I think it will be easier to graduate rather than get up off the couch :)
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, gostei muito das fotos e a forma que relacionou cada uma com uma resolução. Muito inspirador.
    Já fiz uma lista imensa das minhas, só que estou ainda organizando, pois ainda tenho a lista "21 coisas para fazer antes dos 22". Amo listas, deu pra perceber né?
    Um ótimo 2012 pra você também, e que esse ano venha cheio de inspirações e alegrias pra nós.

    P.S. Também terminei minha faculdade, estou pulando de alegria, mesmo sem perceber! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos do post, foco tão bonito...
    Espero que consiga suas metas para 2012.
    Uma das minha é fazer 366 days [já que é ano bissexto]. Aiai, estou um pouco ansiosa, porque tem dias que tem muita coisa pra fotografar e tem dia que é uma luta pra ter ideia.

    Enfim, que você tenha um 2012 bem lindo e realize seus opjetivos!

    ---

    Fiquei feliz que gostou do mini-stop motion e de meu humor no post. hahaha
    Eu fiz outro, com cookies mesmo, esse já dá pra piscar duas vezes se for alguém que tem tique. haha


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Espero que consiga realizar todas as suas metas, suas fotos estão lindas <3
    Por enquanto a minha meta é ser feliz :)
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o visual do blog. Adorei a resolução e as fotos :)
    E pretendo logo encarar o projeto 52 :)

    ResponderExcluir
  9. Imagino que parar de roer unha deve ser bem difícil.
    As minhas são além de parar de ser sedentária, comer melhor, e estudar mais, também quero namorar mais, e fazer mais trabalho voluntário!

    Que graça de blog! (:

    ResponderExcluir
  10. 2011 foi meio estranho! ahahha apesar de ter feito algumas coisas boas... espero que 2012 seja mais legal!

    quero praticar mais esportes e comer comidas mais saudáveis também!

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  11. I love the idea of your 'photo resolutions'. Never thought about showing my plans via photography, but it's kinda cool.
    I also want to say that I loved the post about Christmas preparations. I adore Christmas, but I can't feel this amazing atmosphere. Not anymore. The magic has gone. Watching your video and photos, I found some holiday's magic again.
    Really nice blog.
    Happy New Year!

    ResponderExcluir
  12. Eu só parei de roer as unhas quando comecei a passar esmalte toda semana. Batia aquela peninha de estragar o esmalte e acabei perdendo o costume. Mas ainda sim eu não consigo deixar as cutículas quietas hehehe!

    Minha resolução para 2012 é guardar dinheiro, guardar dinheiro, guardar dinheiro! Preciso comprar uma máquina DSLR, tirar carteira e viajar.

    ResponderExcluir
  13. Hey Andrea! Te achei no mundo dos blogs e da fotografia...e adorei seu cantinho!! Belas fotos e mta criatividade! :)
    Um Feliz Ano Novo pra vc e estamos por aqui acompanhando suas conquistas! ;)
    Abraço!
    Aly.

    ResponderExcluir
  14. Amei suas fotos, são iluminadas, irreverentes e lindas! Parabéns! E eu espero que você consiga cumprir suas resoluções de ano novo. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. I just can't get over how gorgeous light you have in your photos!

    ResponderExcluir
  16. I'm so keen on eating healthier - and I love your apple photograph! Your blog is truly amazing <3


    x
    Lost in the Haze: Fashion Blog

    ResponderExcluir
  17. Que bacana isso que você fez, suas resoluções em fotos SUAS :) Eu gostei e fiquei super intrigada com a foto da maçã, deu trabalho pra fazer?

    Você perguntou das minhas resoluções: ler 50 livros, assistir 100 filmes, tirar nota 9 (:

    ResponderExcluir
  18. e eu estou começando o meu projeto 52 semanas. que criativo o post; que criativas (e muito bonitas) as fotos.

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu quero perder alguns kilos (que não vou conseguir)
    Arrumar uma namorada e um emprego.
    fim.

    ResponderExcluir
  20. Eu espero que esse ano seja incrível para todos nós!

    :)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  21. Ah minhas realizações sao muitas esse ano, estudar mais eh uma delas.. ter mais independencia, ter pais super protetores é complicado quando se vai fazer 20 anos.. eles nao acreditam na sua idade.. e por aí vai..

    Adorei a escolha do cardigã, deu uma vida na foto.. ficou energizado sabe.. acho q vc entendeu né? haiuahih

    Beijos e adorei conhecer o blog! e torço pelas tuas realizações!

    ResponderExcluir
  22. oi eu adoro seu blog, mas eu queria saber como você deixou ele assim ! eu também tenho um blog pleo blogspot mais ele tá feio porque eu não sei mudar o fundo dele, eu queria um fundo tipo o seu, como faz para mudar?? tem que mudar por html??

    ResponderExcluir
  23. Como me sinto bem lendo estes posts, criativos de mais.

    http://nicolekawai.blogspot.com/ :3

    ResponderExcluir
  24. Cool! great idea and nice blog ;)
    good luck..

    http://100facts-about-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ah Avril Lavigne! Amo ela, desde sempre, não tem como não gostar dela!
    xoxo

    ResponderExcluir

Toffee Drops