Random Week







01. My new wallpaper and my polaroid clothesline; 02. I got a "The Beatles" tshirt from secret santa!!! It is probably twice my size, though... but I don't care :D; 03. My sister gave me this cute camera charm from Accessorize for christmas!!! The first item that I got from my wishlist :P; 04. The second item that I got was this Marc Jacobs watch and it was the reason why I took so long to make this post.. I had to wait for almost a month to receive it!! :P; 05. The last teenvogue that arrived :(((

01. Meu novo papel de parede e meu varal de polaroid; 02. Eu ganhei de amigo oculto uma camisa "The Beatles"!!! Embora ela seja, provavelmente, duas vezes o meu tamanho, eu não me importo :D; 03. Minha irmã me deu esse pingente de câmera da Accessorize de presente de natal!!! O primeiro item que eu ganhei da minha wishlist :P, 04. O segundo item que eu ganhei foi esse relógio Marc Jacobs e ele foi a razão desse post demorar tanto... eu tive que esperar quase um mês para recebê-lo!! 05. A última teenvogue que chegou :(((

26 comentários

  1. Que papel de parede mais lindo! Fiquei com vontade de ver mais do seu quarto, aposto que é uma fofura! Lindo o pingente, também quero um, mas não achei por aqui algum dourado :(
    Adorei as fotos do post! Do jeitinho que eu gosto :) haha

    Um abraço de urso!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, também queria colocar um varalzinho deste no meu quarto. Adorei a camisa e o pingente, tudo nesta loja é perfeito <3
    Amei as fotos e tudo que você ganhou, o relógio é lindo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Love the first one! Cute idea :)
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  4. You always have such beautiful photos!
    http://xtheperfectmess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. wow I've been looking for the Beatles tshirt for weeks!
    like the photos)

    ResponderExcluir
  6. Q tudo sua nova parede!!!!! Sao as fotinhos da sua Fuji? :)
    Ai ai amo as cores e a luz das tuas fotos..enchem meus olhos!!! :D

    eu tb tenho alergia a gatos.. mas gosto tanto daquela gatinha que quase nunca fico mal heheehe ela ate ja dormiu comigo ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, lindas fotos!
    Seu blog é muito bom e que bom que gostou do meu!
    E desculpa não ter te pedido permissão pra postar o seu diy, mas os créditos estão lá, rs.
    Beijo!
    --
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Devia ter deixado o varal com fotos no quarto!! ficou lindo ♥ bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!!! como sempre neh Andrea ;}
    E eu to doida nesses mini prendedores! estava olhando esses dias pensando numas modificacoes pra fazer aqui x)
    E esse relogio, eu queroooo :D

    Outra coincidencia, eh a teen vogue! esses tempos do nada eu recebi essa mesma revista; sem assinar nem nada.. rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tô pouco encantada com seu blog! D: Ele é lindo, parabens pela fotografia, tô besta juro hahaha
    parabéns Adorei os itens, valeu a pena a espera, o relógio é lindo! Vou acompanhar mais do seu blog adorei ele <3

    Beijos
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Beautiful photography and beautiful blog you have here!

    XOXO
    Camille @ The Wild Fleur

    ResponderExcluir
  12. Monte de lindura! Polaroids é amor, né? Adorei seu varal e pingente é lindo demais!

    ResponderExcluir
  13. Estou in love com os seus posts, in love com as suas fotos, in love com o seu designer, in love como seu blog. Amei tudo nele! :3

    Ps: Meu blog, http://nicolekawai.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  14. LOVE your wallpapers! so unique and vintage.

    ResponderExcluir
  15. I like your photos on the wall. I can't imagine a room without pictures and all these memories they keep :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos! Eu li o seu about e você é formada em relações internacionais *-* Eu pretendo prestar esse ano (novamente), você poderia fazer um post falando sobre isto e sobre a faculdade? Em qual faculdade você se formou? beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Andrea!
    Que lindo encontrar blogs de fotografia de brasileiras tão talentosas!
    Seu blog é uma inspiração! Ele é lindo e suas fotos são o máximo!
    Continue nos encantando com sua criatividade!
    Parabéns!
    Aly.

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos! Amei seu varal de polaroids.. uma vez eu tentei fazer um varal com as minhas fotos, mas a cordinha vivia caindo e eu desisti, hauhauha. Quero muito essa teen vogue da Elle ;(.

    ResponderExcluir
  19. Gosto tanto das tuas fotos. Elas me parecem sempre tão aconchegantes :)
    Amei o papel de parede e o varal de polaroids, também quero :)

    ResponderExcluir
  20. O papel de parede é liiindo. Tão, tão... delicado.
    O mural ficou lindo. O pingente da Accessorize mandou muito. :)

    Beijocas, Pri.

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu ameeei o seu papel de parede e seu varal de polaroids *.*
    Conheci teu blog através do blog da Mel e to amando o teu cantinho ... e é claro que já estou seguindo o seu blog (:
    O meu blog é este aqui: http://rafaribeiiro.blogspot.com/
    Espero a tua vistinha por lá, beijão ;*

    ResponderExcluir
  22. Gente, suas fotos são a perfeição da perfeição. oO

    ^^

    ResponderExcluir
  23. Suas fotos nunca perdem a "essência", Déa!

    ResponderExcluir

Toffee Drops