6 on 6 project

Do you all remember the 4 on 4 project that I was taking part last month??? So, now we have 2 more photographers and the name, of course, changed to 6 on 6!!! Really nice, isn't it??? A warm welcome to the new members ^_^
As I already mentioned, there are 6 participants in this project and the group is now complete and closed. We noticed that some bloggers were also interested in taking part in the project, but without following the rules. Now I'll try to give you a better explanation of how it works:
"Someone invites a number of photographers and this number will determine the amount of photos and the day of the month that the post will be published. For example: We are 6 bloggers, so on the 6th day of each month we will post 6 random photos and link one of the participants so the reader can visit all the blogs!!"
That's it!!! Simple as that!! Now I hope you enjoy my pictures and visit every member of the group!!! I guarantee you'll not regret!!!

Vocês se lembram do projeto 4 on 4 que eu participei mês passado?? Então, agora nós temos 2 novas fotógrafas e o nome, lógico, mudou para 6 on 6!! Muito legal, não é?? Boas vindas às novas blogueiras ^_^
Como eu já mencionei, agora somos 6 participantes e o grupo está completo e fechado. Percebemos que muitas outras blogueiras se interessaram em participar do projeto, mas não estavam seguindo as regras. Por isso vou tentar explicar melhor como funciona:
"Alguém convida um número X de participantes e esse número irá determinar a quantidade de fotos como também o dia do mês que o post será publicado. Por exemplo: somos 6 blogueiras, por isso no dia 6 de cada mês iremos postar 6 fotos aleatórias e colocar o link de uma de nós para que o leitor visite todos os participantes!!!"
É isso!! Simples assim!! Agora eu espero que vocês gostem das fotos que eu tirei e visitem cada uma das participantes!!! Garanto que não irão se arrepender!!!


Miss Dior Chérie is my sister's favourite fragrance, as you can notice by the number of bottles that she owns ;) / Miss Dior Chérie é o perfume favorito da minha irmã, como vocês podem ver pelo número de frascos que ela tem ;)


I'm totally addicted to peter pan collars!!! They are so nice, photogenic and remind me of Wednesday Addams!! / Estou totalmente viciada em golas peter pan!!! Elas são tão legais, fotogênicas e me lembram a Vandinha Addams!!!


The worth of a book is to be measured by what you can carry away from it ~ James Bryce.


Notting Hill is one of my favourite films and I dare say that I know almost all the lines by heart both in english and portuguese!!! / Um lugar chamado Notting Hill é um dos meus filmes favoritos!!! E eu ouso falar que eu sei todas as falas decoradas tanto em inglês como em português!!


I have a thing for chandeliers!! One day I'm going to buy a huge one for my room!! / Eu tenho uma coisa por lustres!! Algum dia vou comprar um enorme para o meu quarto!!


That's me wearing my new favourite pleated skirt and checking my blog on an ipad. Unfortunately it isn't mine :P / Essa sou eu vestindo minha nova saia plissada favorita e checando meu blog em um ipad. Infelizmente ele não é meu :P

Now is your time to check the wonderful pictures that Gabriella shoot on Le Petit Monde de Gabi!!!
Agora é a vez de vocês checarem as fotos maravilhosas que a Gabriella tirou no Le Petit Monde de Gabi!!!

29 comentários

  1. Fotos perfeitas , parabéns!


    http://sweetdremss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos! Engraçado que comprei uma blusa essa semana que tem essa gola peter pan, e eu não sabia que a gola tinha esse nome hauheu, obrigada! =)

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem eu ter amado todas as seis fotos do post? Projeto muito interessante e que bom que cheguei no teu blog. Curti bastante. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, cheguei aqui pelo blog da Mel e estou amando ^.^


    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos, chuchu!
    Aaaah eu amo Miss Dior pelo cheirinho delicioso e pela embalagem linda e super fotogênica :)
    Já estou ansiosa pra abril :*

    ResponderExcluir
  6. ja disse N vezes que amo a luz e cores das tuas fotos?! aiiiiiiiiiii me dá essa lente por favor!!!!!!!!!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por suas fotos também. :) Quero morar nelas.
    Agora vou aí roubar os perfumes da sua irmã, sua blusa, esse lustre, sua saia e o iPad! haha

    ResponderExcluir
  8. Olha essas suas fotos!! Amei todas Andrea, lindas mesmo. Quanto Miss Dior que a sua irmã tem... eu não tenho nenhum, mas desejo muito ahuaiuha.

    ResponderExcluir
  9. lovely photos! your pleated skirt is beautiful!

    ResponderExcluir
  10. Lindo dia 6 pra nóise! :)

    E que lustre mais incrível! Também tenho uma coisa por eles! Mesmo mesmo! :D

    A minha foto preferida foi a última! Adorei as cores nela.. e o contraste! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo e encantador por aqui...adorei esse projeto, como disse no blog da MeL, é uma ótima oportunidade para conhecer novos blogs e se encantar com os mais diversos estilos fotográficos!!! Adorei o seu, fotos inspiradoras e com ar de conto de fadas, PARABÉNS! :)

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo seu blog e suas postagens *-* Depois que eu vi você sendo indicada no blog da Mel virei seguidora oficial. Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o 6 on 6 ;D
    Suas fotos sao sempre maravilhosas! e adoro as fotos da Gabi e da Mel tb.
    Vou acompanhar sempre ;]
    Eu estou participando do "photo a day challenge"; por enquanto estou conseguindo, apesar da inspiracao baixa.. :~

    Bom, volto dps! ;]
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. fico encantado com a beleza das suas fotos. como é que você faz isso? hahahha!

    muito bacana esse projeto... dá vontade de participar também! ^^

    ResponderExcluir
  15. Lindas como sempre *---*
    Adoro lustres também!
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Linda fotos! Tô doida por um vestido com golinha peter pan, são muito fofas.
    Parabéns pelo projeto, acompanho todas as blogueiras do 6 on 6 e adoro.
    bjbj

    Jessica Lauton, do Gerânio Azul

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é um encaaanto
    E ah, Notting Hill : ainda choro !

    =D

    ResponderExcluir
  18. Você fotografa coisas super desejáveis! Quero tudo!
    Não falo de brincadeira [você entende! :D]. Você é profissa! Sua fotografia é linda!

    ResponderExcluir
  19. Aiaiaiaia que coisa masid elicada!! Amei ;)

    ResponderExcluir
  20. :)

    Lindas as fotos desse mês...
    Esse lustre é tudo.

    Beijocas, Pri.

    ResponderExcluir
  21. Acho tããããão bonito menias usando golas peter pan. É tão feminino e tão apaixonante.
    Tenho uma paixão por lustres também. Se não fosse tão gay colocaria um no meu quarto. hahaha

    ResponderExcluir
  22. As fotos do projetos são lindas demais, adoro teu jeito de fotografar parece tudo tão romantico.
    Te indiquei no Meme 11 questions no meu blog, passa lá para ver. Bjus !

    ResponderExcluir
  23. Haa.. então.. o danoninho fica com uma textura de mousse, mas fica mais macio e encorpado, sem ser daqueles mousses areados, sabe?
    Acho que fica tipo as tortas de limão, que são mais firminhas! :D

    Aaai.. que vontade de fazer de novo que deeeu! :P

    ResponderExcluir
  24. Suas fotos ficaram lindas *.*
    AMEI ♥

    P.S: Te indiquei lá no meu blog e gostaria muito que você desse uma passadinha por lá, pra conferir e comentar :)

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/2012/03/10-blogs-que-eu-adoro.html

    Se quiser seguir, ficarei MEGA feliz *.*

    Beijos co-lo-ri-dos ♥

    ResponderExcluir
  25. Realmente, como a maioria das meninas já falaram, seu blog é lindo e foto fotografa muito bem. Amei sua gola peter pan (aprendi agora esse nome) e a foto com sua saia plissada *-* Ah, e também quero fazer parte de um projeto assim, mas ainda não me sinto "fotografamente" preparada :/ Bom, beijitos e até

    ResponderExcluir
  26. Amei seu blog. Quando puder abrir para outra pessoa participar do projeto eu gostaria muito.

    http://manoelaphotografy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops