Autumnal


At first I'd like to thank for every birthday messages!! ♥ Thank you so much!! Now I'm ready for another year :)
So, while everyone on Northern Hemisphere is enjoying spring, here in South America we are getting ready for autumn/winter :). Unfortunately here in my city we don't have what I call a proper winter since the temperature doesn't get lower than 10°C (at midnight, 'cause at midday it can get to 20-25°C). But it's enough for me to wear cozy and warm cardigans!!!
Have a nice weekend ♥
OH!! I almost forgot to mention that I created a Formspring account!!! Ask me anything that you want.. LOOL

Primeiro eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de aniversário!! ♥ Muito obrigada!! Agora estou preparada para mais um ano :)
Então, enquanto as pessoas do Hemisfério Norte estão aproveitando a primavera, aqui no Brasil estamos nos preparando para o outono/inverno :). Infelizmente aqui em Brasília nós não temos o que eu chamo de inverno propriamente dito já que a temperatura nunca chega a menos de 10°C (de madrugada, porque meio-dia chega a 20-25°C). Mas é o suficiente para eu vestir cardigans quentinhos e confortáveis!!!
Bom final de semana ♥
OH!!! Eu quase esqueci de mencionar que eu criei uma conta no Formspring!!! Qualquer dúvida, pergunte quando quiser ^_^.

15 comentários

  1. Frio em 'bsb' só de manhãzinha ou de madrugada mesmo. As estações aqui nunca são seguidas como deveria, rs.
    Mas, ainda que eu não tenha o outono dos sonhos aqui em 'bsb', amo essa cidade!
    Um sorriso, ;)

    ResponderExcluir
  2. You don't know how lucky you are!! Here in nothern Italy we'd had a very cold winter, with temperature like -15°C! It was freezing!! How I wish your winter instead of mine :)
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar cardigans, aqui em SP faz mais frio, coisa que amo!
    No meu bloglovin também tem umas blogueiras suecas que postam várias vezes por dia, rsrs.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Vcs não tem inverno? Sério?
    Quer trocar de casa comigo? Hehehe!

    Então, eu temperei aquela refoga com tempero completo mesmo, e fiz a burrice de temperar o miojo com tempero pronto. Ficou bom, mas meio salgadinho, sabe? (Nada que um refri gelado não resolva... Hahaha!)
    Então, se vc for fazer, não usa o tempero que vem com ele, ou então, só usa esse tempero que vem com ele, se não, vai ficar beeeeem salgado.
    Beijoca! ♥

    ResponderExcluir
  5. autumn? wow :) I've never used a film camera yet, I'm afraid it will be my new passion and addiction :)

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio esse lance de outono/inverno também é meio complicado e são raros os dias de frio intenso. Os cardigãs ganharam meu coração e eu já comecei a comprá-los para esse ano, já que os meus estão velhinhos... :(

    Vou te seguir no formspring. ;)

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom heim Andrea! x)
    Aqui, o outono eh minha estacao de ano favorita! (acho que a sua tb deve ser).
    Entramos oficialmente na primavera, mas ja tem umas duas semanas que eu estou sofrendo com polen! acredita que em 10 anos eh a primeira vez que passo mal?
    Enfim, dizem que essa eh a 1 vez que esta altissimo o nivel de polen!
    E como tudo anda extremamente exagerado, vai que esse ano a temperatura baixe ae em Brasilia? ;]

    Adoro cardigans! e vc deve ter uns lindos x) quero ver fotos!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muito legal seu blog, em encantei.. rs
    bjos meus
    sigo-te

    @ErikaWaldorf
    http://erikarayanaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMO o outono!! É a minha estação do ano preferida justamente porque é friozinho e dá pra usar cardigãs quentinhos!!! *---*
    Não gosto muito do inverno daqui porque é muito frio (Rio Grande do Sul), é legal pra visitar e tal, mas acordar todos os dias e ter que levantar da cama e vestir 3 blusões de lã, casaco, luva, cachecol, meia-calça de lã, calça jeans e botas todo santo dia durante 3 meses cansa... Nem dá vontade de levantar da cama, sério, rs.
    Bom mesmo é o outono lindo!! =D
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  10. Oii queriida tudo bem ? Percebi que o teu layout é no estilo do meu . entao resolvi mandar uma duvida . Se puder me ajudar ficarei grata !! Você saberia informar como deixar mais larga/extensa a parte dos posts e ajustar a barra lateral dos tags ? Aguardoo resposta .

    ResponderExcluir
  11. http://brechomariiaboniita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa parabens atrasadoo!
    tb adoraria ter um outo/inverno de verdade, aqui no rio sempre fica nessa enganação rsrsrsrs

    adoro tanto teu blog, posso te linkar nmeu blogroll?

    beijos! ;]

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer seu blog e já estou encantada. Vc fotografa muito bem, sabia? Posso voltar mais vezes? (rsrsrsr). Tenha um ótimo domingo. BJÃO =)

    ResponderExcluir
  14. I realise this makes me a total idiot but it still amazes me that when it's spring here it's autumn on the other side of the world! I hope you have a good one - by the sounds of thins the temparature won't be too different from my spring anyway!

    ResponderExcluir

Toffee Drops