The second month and 11 things meme

5/52 - Your Choice6/52 - What a Girl Needs
7/52 - Snap a shot8/52 - Classic

So, February is coming to an end and the most beautiful month of the year is arriving soon!! March!!! The month that I was born!! LOOL
Ok, so here are the pictures of my 52 project that I shoot in February!! I must say that I didn't like some of them, but I must see this as a learning and try harder to improve it the next time!!
The rest of the post will be written in portuguese, since I've been tagged to answer 33 questions and I'm too lazy to translate them!! Sorry 0_o

Então, Fevereiro já está chegando ao fim e o mês mais bonito do ano está chegando!!! Março!!! O mês do meu aniversário!!! Hahahaha
Certo, aqui estão as quatro fotos de Fevereiro do meu projeto 52 semanas!! Devo dizer que eu não gostei de algumas delas, mas devo ver isso como um aprendizado para tentar mais e procurar melhorar as próximas fotos!!!
Bom, mas o post de hoje não vai ser resumido apenas a isso. Fui indicada pela Marcelle, a Priscilla e a Rafa (três blogs que valem muuuito a pena visitar!!) pra fazer o meme 11 coisas, onde devo escrever 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas (no meu caso 33).
Gostei muito de responder esse meme, já que as perguntas foram super inteligentes e me fizeram pensar bem ^_^.

11 fatos aleatórios sobre mim:
01. Como eu já disse várias vezes aqui, eu rôo muito minhas unhas!! Felizmente estou conseguindo diminuir esse hábito;
02. Até +ou- 16/17 anos eu falava que queria ser médica, mas ainda bem que mudei de ideia;
03. Odeio jujuba. Eca!!! Como alguém consegue comer isso???
04. Adoro comer besteiras (menos jujuba 0_o) e apesar disso sempre fui uma pessoa magrela Hahaha!!! Vamos ver até quando;
05. Posso levantar uma sobrancelha só, a esquerda;
06. Antes de ir pra Londres, nunca tinha estudado inglês, sempre gostei de estudar espanhol (tanto que quase me formei em Letras/Espanhol) mas hoje em dia esqueci quase tudo, infelizmente;
07. Odeio dirigir. Tenho carteira definitiva de motorista, mas ODEIO dirigir;
08. Nunca quebrei nenhum osso. Na verdade eu nunca fui ao hospital!!!
09. Sempre quis tocar algum instrumento, de preferência piano, mas nunca tive tempo/dinheiro pra aprender :P;
10. Adoro viajar, mas odeio a viagem. Pra mim é um suplício ter que passar 10-11 horas dentro de um avião/carro/ônibus. Queria poder aparatar!!!
11. Sou a mais nova de duas irmãs, que também têm blog: Fernanda e Carol.

As perguntas da Priscilla:
1. Se pudesse ter um super-poder, qual seria?
Como já falei acima, aparatar (pra quem não sabe o que significa, ler aqui)
2. Quem é a sua referência? Uma pessoa que te serve de exemplo na maneira como age diante da vida.
Minha mãe e a Audrey Hepburn, ambas são chiques e inteligentes!!!
3. Se pudesse voltar atrás, quanto voltaria e o que mudaria? Se não mudaria nada, o que viveria de novo?
Poderia falar que voltaria para a época que eu morei em Londres. Mas sinceramente? Não mudaria e nem viveria nada de novo. Ótimo se uma fase da sua vida foi maravilhosa, mas porque não se esforçar para ter várias experiências interessantes como essa?? Por exemplo, fiz intercâmbio e gostaria muito de voltar para Londres, mas não como estudante de inglês. Acredito que as pessoas amadurecem e suas prioridades também. O mais importante é moldar o seu futuro à sua realidade atual, não ao seu passado.
4. Qual é o seu personagem – de filme ou livro – favorito? Por quê?
Pode ser o Harry Potter??? Hahaha... Porque ele foi o menino que sobreviveu!!! kkkkkkkkk
5. Qual é o seu maior sonho? O que precisa fazer para realizá-lo?
Acho que eu não tenho UM maior sonho. Em cada fase da sua vida surgem necessidades e anseios, cabe a você realizá-los ou não, no momento acredito que seja ser bem-sucedida profissionalmente.
6. Qual a viagem/passeio que fez que ficará guardado na memória para sempre?
Londres, lógico.
7. Qual é o seu pior defeito?
Todo mundo diz que eu sou MUITO teimosa.
8. E a sua maior qualidade?
Ser teimosa!!! Quando eu teimo com alguma coisa, vou até conseguir!!!
9. Você é feliz com o que faz? (estudo ou trabalho)
Sim!!! Como eu disse acima também, ainda bem que não cursei medicina!! Hahahaa
10. Você tem medo de mudar/arriscar?
Não, se for bem pensado e planejado, tanto que já fiz várias mudanças que, para algumas pessoas, seriam consideradas arriscadas. Agora jogar tudo pro alto e tentar algo desconhecida sem planejamento, não é pra mim.
11. Se você tivesse que escolher um objeto dentre os que possui, qual seria?
Minha câmera, com certeza :)

As perguntas da Marcelle:
1. Qual o seu maior sonho?
Vide pergunta 05 acima :)
2. O que você mais admira em alguém?
Educação (boas maneiras) e inteligência.
3. Qual o seu maior vício?
Roer unhas (estou parando), comer besteiras, internet... e por aí vai...
4. O que tem vontade de fazer, mas nunca fez?
Andar de balão. Imagina as fotos que você consegue lá de cima??
5. Qual o seu livro, filme e série preferidos?
Livro: Toda série do Harry Potter;
Filme: Moulin Rouge, Um lugar chamado Notting Hill, Amélie Poulain, taaantos outros;
Série: nenhuma, não tenho paciência pra série.
6. Para qual país você tem vontade de viajar?
Japão!!!
7. Prefere a agitação da praia ou a calmaria dos campos e parques?
Nossa, escolheria tanto uma praia como um campo calmo, pra passar ALGUNS dias, já que o que eu gosto mesmo é da agitação da cidade!!! Como diriam os ingleses, all the hustle and bustle :P
8. Você coleciona alguma coisa? Se sim, o que você coleciona?
No momento chaveiros, snow globes e cartões postais (resumindo, souvenir) de lugares que eu viajo. Mas já colecionei papel de carta (quem nunca?? Mas esses sumiram nas minhas arrumações), canetas super coloridas (gente, eu tinha mais de 100 canetas!!! Todas as cores imagináveis e inimagináveis!! Também sumiram no buraco negro das minhas arrumações) e adesivos (esses ainda hoje eu tenho e a pivetada morre de inveja!!!! Vou vender para o British Museum quando eu for velha, hahahahaa). Ah!!! Coleciono também cardigans e sapatilhas!!! kkkkk
9. Qual das estações do ano você mais gosta?
Infelizmente aqui onde eu moro nós não temos as 4 estações definidas, mas já passei o Outono fora e me apaixonei!!!
10. Qual será a sua futura profissão?
Como eu me formei em Relações Internacionais, quero trabalhar em algo nessa área.
11. Acredita que o impossível pode ser possível?
Depende da sua definição de impossível!! O homem quis voar, inventou o avião. O homem quis ser o animal mais rápido, inventou o carro... e assim por diante. Se você quer muito, pode até morar em Hogwarts (e me levar junto), kkkkkkkkkkk.

As perguntas da Rafa:
1. Você tem manias? Quais?
Vide pergunta 03 acima.
2. Ler ou assistir filmes?
Sou apaixonada por cinema, mas alguns detalhes você só encontra nos livros. Então, os dois.
3. Prefere casa ou apartamento? Por quê?
Apartamento, pela segurança.
4. Você tem alguma paixão?
Pela vida (ai que clichê, hahahaa)
5. O que você gosta de fazer nos dias de chuva?
Ficar em casa, assistindo filme.
6. Qual é a sua cor favorita?
Roxo, lilás, rosa, azul, amarelo, vermelho, kkkkkkkk
7. Inverno ou verão?
Entre esses dois, inverno. Mas outono é tudo de bom :P
8. Tens algum medo?
Agulha... sem mais.
9. Qual é a sua rede social preferida? Por quê?
Blogs podem ser considerados redes sociais???
10. Se pudesse escolher um lugar para morar, qual seria?
Londres, hahaha.
11. Por que criou um blog?
Tenho blogs desde que eu tinha 15 anos!!! O meu primeiro (no falecido - eu acho - Blig) foi feito com uma amiga e era tipo uma fan page da Britney Spears (meu passado me condena) chamado Britmania!!! Hahahahaa Depois de vários outros que nunca duravam mais de um mês, fui para o livejournal e foi por lá (e pelo Flickr) que eu mergulhei na fotografia e decidi criar um blog pra registrar meu progresso nessa área!!

Uffa!!! Dou um super presente pra quem chegou aqui e leu tudo!! Hahaha
Ah!!! E eu vou indicar minhas duas irmãs pra fazer o post!!! Fernanda e Carol ^__^ As perguntas a gente resolve em casa, hahahaha!!!

20 comentários

  1. Uau amiga :)Que SUPER post, hihi

    P.S: Também tenho mania de roer unhas, que coisa não? Mas assim como você, estou tentando deixá-las crescer :P

    Adorei as suas repostas e muito obrigada por participar da brincadeira :)

    P.S²: Vou correndo conhecer o blog das tuas irmãs ♥

    ResponderExcluir
  2. adoro ler essas perguntinhas mas não gosto de ter que responde-las..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cade as perguntinhas? ja fiz o meme dos 11 fatos..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei que você respondeu o meme!! :D

    Piano... *ai ai* E, que engraçado.. Eu AMO dirigir!

    Como foi morar em Londres?

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  5. I like the color of your nail polish :) pretty! :)

    ResponderExcluir
  6. eu liiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! haha ah super interessantes as perguntas e as respostas (:
    e as fotos estão otimas, deixe de bobagem ! haha :P

    beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  7. Uhhuuul! Ganhei presente! haha Eu não sabia que vc tinha morado em Londres! Achei que vc tinha apenas feito uma viajem de algumas semanas, vc podia então contar a sua experiência um dia desses né? =]] E as suas fotos tem um tom... não sei dizer, são "refrescantes", com um ar de weS2it. Ah e aqui é a @yaasminy, aquela menina chata que fica te fazendo perguntas pelo twitter! haha

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de jujubas, não consigo levantar uma sobrancelha só e tomo dramin pra viajar porque aparatação não existe, mas sono (e enjôo) sim! hahah

    ResponderExcluir
  9. Esse meme ta famosissimo! x)
    Fiz esses dias tb, adoro.

    Sempre mto bom conhecer mais de vc Andrea.
    Eu morro de vontade de conhecer Londres, deve ser maravilhoso!
    E comoassim nao gosta de jujuba? ahaha.. eu gosto! mas confesso que tem umas que tem gosto de desinfetante :S
    E em termos de viajar, sou exatamente igual a vc; sem contar o "receio" que eu tenho de andar de aviao... *sighs*

    As fotos continuam demais!
    Vou visitar o blog das suas irmas depois :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei seu esse post recheado de coisas fofas. Percebi que temos muito em comum. Beijos e muito sucesso, sweetheart. Bisous.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  12. the photos you take are amazing! and I love harry potter! i want to read the books over and over again :)

    ResponderExcluir
  13. The Beatles vs The Rolling Stones? Both bands are great, but I'd say The Rolling Stones :)
    The light is amazing and it makes your pictures so nice.
    Oh and I love your skirt (or dress?) from the first pic, it's so cute. The spring is coming here and I think flowers are the best for this time of the year.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Adorei, Andrea! É muito bom conhecer melhor as blogueiras que gostamos, e você com certeza é uma das minhas favoritas. Suas fotos são coisa de outro mundo, perfeitas demais. :)

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é muito lindo *-* Eu também não gosto de dirigir apesar de não ter carta já peguei o carro algumas vezes (a noite e sem ninguém por perto, haha) mas não tenho muito interesse em aprender.. mas pretendo criar vergonha na cara e tirar carta logo xD
    E eu super apóio aparatar u.u apesar de que seria um caos e com certeza achariam um jeito de impedir que aparatassem em certos lugares /o/
    E eu adoro snow globes!! São lindos mas não tenho nenhum D: haha
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adorei!! Suas fotos são tão maravilhosas.. sério, sou apaixonada por elas, ahuiauha! Harry <3 e Moulin Rouge também é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post... Temos algumas coisas em comum (também faço aniversário em março^^) E consigo levantar só a sombrancelha esquerda... Parabéns o blog esta a cada dia mais perfeito, repleto de fotos sempre lindas, parabéns!!! Bjuss

    ResponderExcluir

Toffee Drops