6 on 6 project


As "The Beatles" already said: ♫♩ There are places I remember ♪♫, and one of them is my wonderful-second-home London.
I was completely out of ideas for this month project but since we've been flooded (in a good way I must say) with news from UK (specially London) about the Diamond Jubilee of Queen Elizabeth II, I decided to make a small tribute (0_o) to this city.
In London I:
- studied English for the first (and only) time;
- traveled abroad for the first time;
- met people from places that I've never imagined;
- saw snow for the first time;
- had my first job EVER!!!;
- got addicted to Starbucks caramel macchiato and their hazelnut hot chocolate, as well;
- tried every single frozen meal from Iceland;
- watched a Rugby match and didn't understand a thing;
- went to a demonstration of freedom for Palestine.
and so many other things that if I start listing here will never stop.
If you wanna see more of London:
My sister posted a recipe of "Eton Mess", a classic British dessert;
Evelyn from New Romantic was in London last March and she made a blog describing her experience;
Irene Suchocki is one of my favourite photographers and there's a set on her Flickr for her London photos.

Como os Beatles já falaram: ♫♩ There are places I remember ♪♫, e um deles é minha maravilhosa-segunda-casa Londres.
Eu estava completamente sem ideia para o projeto deste mês, mas como estamos sendo inundados (de um ótimo jeito, lógico) com notícias do Reino Unido (especialmente de Londres) sobre o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, eu decidi fazer uma pequena homenagem a essa cidade.
Em Londres eu:
- estudei inglês pela primeira (e única) vez;
- viajei para o exterior pela primeira vez;
- conheci pessoas de lugares que eu nunca imaginei;
- vi neve pela primeira vez;
- trabalhei pela primeira vez na vida;
- me viciei em caramel macchiato e chocolate quente de avelã do Starbucks;
- experimentei todas as comidas congeladas do Iceland;
- assisti um jogo de Rugby e não entendi nada;
- fui a uma manifestação libertação da Palestina
dentre outras coisas que se eu começar a listar aqui, nunca vou parar.
Se vocês quiserem ver mais de Londres:
Minha irmã fez uma receita de Eton Mess, uma sobremesa britânica super clássica.
A Evelyn do New Romantic passou o mês de março lá e fez um blog contando sua experiência.
Uma das minhas fotógrafas favoritas, Irene Suchocki, tem um álbum no Flickr com suas fotos de Londres.


My Cath Kidston for Uniqlo charity tshirt / Minha camiseta beneficente da Cath Kidston para Uniqlo


For this photo I really need a help from your imagination: Me and my sister trying to make a Union Jack Flag with truffles / Para essa foto, vou precisar da ajuda da imaginação de vocês: Eu e minha irmã tentando fazer a bandeira Union Jack com brigadeiros


6 photos from the thousands that I have from there / 6 fotos das milhares que eu tenho de lá


Burberry is, for me, the most iconic British brand / Burberry é, para mim, a marca mais icônica do Reino Unido.


Keep calm and go back to London (maybe if I win the national lottery I go back to London for my masters in Intelligence and International Security ^_^) / Keep calm and go back to London (talvez se eu ganhar na loteria eu volte para lá e faça meu mestrado em Inteligência e Segurança Internacional ^_^)


Now it's time for you to visit Emi and her wonderful blog!!
Thanks a lot ♥♥

Agora é hora de visitar a Emi e o seu blog maravilhoso!!
Muito obrigada ♥♥

21 comentários

  1. Achei linda a ilustração da sua camisa.
    Tenho muita vontade de conhecer Londres.
    Um dia ainda vou de gaiato. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aii...Londres e tao bom! fui uma vez e adorei!!!! tenho vontade de voltar so pra comer o cheesecake da lojinha ao lado do Ritz e comprar varias camisetas de bandas em Camden Town! <3 as fotos estao lindas <3

    ResponderExcluir
  3. Poxa vc sumiu la do blog!! Deu saudade do teu blog, tenho andado numa correria danadaaa, talvez com esse feriado prolongado eu consiga melhorar algo no meu blog, tá muuito ruim!

    Adorei as fotos que você publicou por aqui, morro de vontade de conhecer Londres e seus pubs, voc tem instagram?

    ResponderExcluir
  4. Amo Londres, acho que nasci no país errado. Tudo me encanta lá, apesar de nunca ter ido. Amei seu globinho de neve *---*
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Amo Londres e amo as suas fotos, então juntando os dois = transborda amor, hauihaiuha. Todas lindas, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos... me deixaram com uma vontade enorme de ir pra lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você nem gosta desse tema, né? haha
    Lindas fotos!
    Adorei os brigadeiros fashion
    P.S.: Quantas câmeras você tem? Já contei quatro com essa lilás! haha
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, favoritei ele aqui pra sempre vir acompanhar novos posts e ler os antigos :] Suas fotos são lindíssimas, e essas ficaram muito fofas, tenho uma vontade de ir pra londres! Amei o moleskine keep calm e o globinho de neve (faço coleção deles sabia?! rs) enfim, tudo lindo, beijos!

    ResponderExcluir
  9. You and I have the similar project theme :D Mine is England, too! hehe.

    gorgeous!

    ResponderExcluir
  10. Ah, um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer, sério. E você só aumentou a minha vontade :D.

    Lindas fotos, lindas.

    ResponderExcluir
  11. Londres deve ser tudo de bom, mesmo :)

    Amei TODAS as tuas fotos. Todas ♥

    ResponderExcluir
  12. Chuchu, super hiper mega amei as fotos e o tema que você escolheu :)
    Todas as fotos e a sua história com Londres me fizeram desejar ainda mais o dia em que eu finalmente irei pra lá haha
    Encontro do 6 on 6 em Londres, JÁ!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amei sua homenagem. As fotos são lindas e muito bem escolhidas. Amei de paixão sua blusa. E você tem ótimas lembranças de lá né *-* Amei o post.

    Bisous!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  14. infelizmente AINDA nao conheço Londres!! mas de tanto que a Dea fala de la eu ja imagino como deve ser um lugar perfeito!!! espero q chegue logo o dia de vc me apresentar essa cidade maravilhosa!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Londres me fascina um pouco também. Passei por lá poucas vezes... 3 ou 4.. dos 3 meses que fiquei em Cambridge. Mas, fico emocionada toda vez que vejo fotos de Cambridge, ou quando escuto inglês britânico. É automático.. impressionante.

    Haaa.. roxo e lilás são duas das minhas cores preferidas também! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Londres é realmente um lugar incrível. Acho que passaria o resto da minha vida lá tranquilamente.
    Adoro esse projeto 6 on 6, quero participar também.
    Adorei teu blog.
    ;*

    http://www.6dejulho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Suas fotos com histórias e tonalidades lindas de viver!
    Fiquei com vontade de ver mais fotos suas das viagens! <3

    ResponderExcluir
  18. Uma palavra pro seu post: inveja!! hahaha
    Amei o blog!

    ResponderExcluir

Toffee Drops