Toffee Day


It's so weird to think that exactly 2 years ago I was on vacation from both college and internship with, theoretically, nothing to do but wait for my sister to travel back home with my camera. What do we do in these moments of boredom?? A blog.
I know that I haven't been the best blogger during this time (the busiest month - February of 2012 - there were 5 posts, hahaha #fail), but I always have fun photographing and preparing posts that allow me to share my experiences with all of you.
Can't wait for the next 2, 3 years to come!!!
Thanks a lot for every visit, comment and smiles ❤❤

Há exatos 2 anos, aqui estava eu de férias tanto da faculdade como do estágio e com, teoricamente, nada pra fazer além de esperar minha irmã chegar de viagem com a minha câmera. O que fazer de melhor nesses momentos de tédio?? Um blog.
Bom, apesar de não ter sido um exemplo de blogueira durante esse tempo (o mês mais movimentado - fevereiro de 2012 - teve 5 posts, hahaha #fail), sempre me divirto fotografando e preparando os posts que me permitem dividir minhas experiências com todos vocês.
Mal posso esperar pelos próximos 2, 3 anos que virão!
Muito obrigada por todas as visitas, comentários e sorrisos ❤❤


E pra finalizar, o meme que a Mariana me indicou
01) Sou muito... legal. Sou mesmo, se eu não fosse eu, seria minha melhor amiga, hahahaha.
02) Eu não suporto... injustiça.
03) Eu nunca... chorei em um filme. Hahahaaa
04) Eu já... quis ser médica. Aff.
05) Quando criança, eu... adorava pular elástico.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é... dormir e acordar com R$1.000.000,00 na minha conta. Resolveria boa parte dos meus problemas.
07) Eu morro de medo de... ser medrosa.
08) Eu sempre... gostei mais de doce do que de salgado.
09) Se eu pudesse... viajaria pra algum lugar onde eu pudesse andar de balão.
10) Fico feliz quando... uma foto sai do jeito que eu imaginei (não foi o caso das fotos desse post que eu tive que tirar à noite com a luz amarela da sala daqui. Quero horário de verão e luz natural às 19h!).
11) Se pudesse voltar no tempo, eu... compraria uma blusa linda da JCrew que estava em promoção, mas na hora não comprei.
12) Adoro assistir... filmes no cinema, apesar de ter um tempinho que não faço isso.
13) Quero aprender... a tocar piano.
14) Eu preciso... de coragem.
15) Não gosto muito de... ficar com fome.

20 comentários

  1. Parabens dois anos de bloogggg..vamos pra turquia voa de balão e comprar kajal..haha..bjus!!! <3<3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra blogueira e pro bloguinho *.*
    Desejo muitos posts e fotografias pra ti, hihi :P
    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Eu adoro seu blog, principalmente porque você é uma blogueira super fofa e eu amo seus posts recheados de fotos perfeitas *--*
    Que venham mais anos de muito sucesso!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. cheers pra quem curte mais doce que salgado!

    ResponderExcluir
  5. O meu blog tem no máximo 1 post por mês. Isso quando eu estou inspirado hahaha.
    Tô aqui rindo com suas respostas no meme. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha, ficaram o máximo!
    Eu ri muito com a primeira resposta, mas tenho que concordar que é verdade: vc é uma das blogueiras mais legais da blogosfera!

    Beijoca! :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, parabéns! Sem sempre quantidade é sinônimo de qualidade! No seu caso, é pura qualidade! Parabéns e que muito anos venham pra você continuar compartilhando seus sonhos e experiências conosco, além dessas fotos mais que lindas.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  8. Eeeee... parabéns pro blog!! :D
    Foi uma atividade bem sucedida então! Apesar de poucas postagens, são poucas com qualidade! A gente adora passar por aqui! o/

    Que venham os próximos anos então! ^^
    Beijooo!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Suas respostas do meme foram as melhores, hahaha.
    Adoro teu blog, sempre acompanhei como leitora, mas agora que fiz um também resolvi comentar.
    Parabéns pelos 2 anos, Yay! :D

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  11. Parabéens! Que o blog tenha uma vida ainda mais longa.
    Não importa o quanto você poste, o que importa é que você faz isso porque gosta, não em troca de alguma coisa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Hi ! I've just find your blog and I think that it's amazing :)
    Visit my ''photography"blog : http://eviadreamerphotos.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Essas tags são muito divertidas! E não suma, menina!! Nós adoramos suas atualizações!
    Beijos =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  14. Morro de medo de ser medrosa e não curto sentir fome também! Novata no blog, já achei muuito lindo! Espero mesmo que você tenha um pouco mais de tempo pra escrever post ótimos. Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  15. Nossa, como seu blog é lindo e suas fotos são inspiradoras.
    Queria que você postasse dicas para fotografar, ter ideias para fotos, etc. Entende? Gosto deste estilo de post e como pretendo seguir a carreira de fotógrafa gosto de ouvir diferentes opiniões deste assunto de pessoas que a meu ver fotografam muito bem.

    Beijos,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabes que eu adoooooro o teu blog, né??
    Parabéééénss!!
    E que venham muitos outros anos de fotos ^^

    ResponderExcluir

Toffee Drops