6 on 6 project


For this month 6 on 6 project, I decided to post some random photos rather than thematic photos as I've done in the last couple of months. Hope you enjoy them as much as I did!!
1 - Ok, I admit!! I'm totally addicted to the song Chasing The Sun by The Wanted, LOOL.
2 - My favourite bracelet and cardigan.
3 - My new favourite fragrance!! The smell is amazing as well as the bottle.
4 - I'm finally loading my Canon AE-1 after some time without shooting film!! Wait for some photos soon!!
5 - The best thing that I've bought: my kindle!!
6 - More Freelensing (I think I'm addicted to this effect)
Now it's time to visit sweet Flaviele

Para o projeto desse mês do 6 on 6, resolvi postar algumas fotos realmente aleatórias e não com alguma temática como eu fiz nos últimos meses. Esperamos que vocês gostem delas o tanto que eu gostei!!
1 - Certo, eu admito!! Estou viciada na música Chasing The Sun do The Wanted, hahaha.
2 - Minha pulseira e cardigan favoritos.
3 - Meu novo perfume favorito!! Além da embalagem linda, o cheiro é ótimo também.
4 - Colocando filme na minha Canon AE-1, finalmente, depois de um bom tempo sem tirar fotos em filme!! Esperem post com as fotos em breve!!
5 - Meu Kindle, melhor compra que eu já fiz!!
6 - Mais Freelensing (acho que estou viciada nesse efeito)
Agora é hora de visitar a doce Flaviele

25 comentários

  1. Eu amei todas as tuas fotos Andrea, todas *.*

    Beijos e "bom fim de semana" ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Andrea! Lindas como sempre. Sua pulseira da Tiffany <3<3

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de fazer curso de fotografia,ganhei minha câmera a um tempo atrás e estou pensando em me matricular em um ainda esse ano.Suas fotos são lindas,olhei alguns post e me impressionei com a sua criatividade,parabéns.
    Beijos

    diariodebordodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei aqui! tuas fotos são lindas
    beijin
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. i love that tiffany and co bracelet. : )

    ResponderExcluir
  6. In love com suas fotos! Lindas demais demais!

    Vou aproveitar pra ouvir sua música viciante!
    E eu? Sou doce? Que fofa *-*

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos estão lindas! Parabéns por elas e pelo blog também, viu?

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Viva la Juicy is my fav scent, too.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea!!!Queria comprar um Kindle, mas não sei onde se compra, poderia me disser onde você comprou o seu?E quando pagou...Obrigado, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi quero muito saber que fonte é essa do seu titulo? É disponivel no blog? Se não for me da o site que achou ela? Eu sei como colocar outras fontes no blog mas, amo muito essa do titulo do seu post.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. http://theserendipitty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não consigo fazer freelensing com a minha Nikon :(
    Fico arrasada!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa música também... Achei tão linda e delicada a foto da pulseira + cardigan + relógio!

    Já ouvi muitas pessoas falando bem desse perfume, mas nunca experimentei...

    Beijos.
    Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  15. Hello, Andrea! I so enjoyed these images – your blog is wonderful!

    Thank you for your visit to my Venice photos awhile back and your lovely comment. I've been traveling so much I'm still catching up. London photos and much more are on the blog now if you'd like to look.

    georgiannalane.com

    Wishing you a really wonderful week!

    best,

    Georgianna

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas as suas fotos!
    Essa música do The Wanted é mesmo viciante hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai, uma foto mais linda do que a outra !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, céus, sempre fico besta com como suas fotos parecem de outro mundo. Sei lá, é tudo tão lindo que parece de mentira. hahah

    ResponderExcluir
  19. Você sempre arrasa nas fotos, venho ver todo mês *-*

    ResponderExcluir
  20. Amei suas fotos! lindonas como sempre x)
    Tambem amo Viva La Juicy! alias, to apaixonada em todos da Juicy Couture x)

    Beijos! Ate mes que vem.. rs

    ResponderExcluir
  21. I like your blog soooo much :) i'm happy that you follow me (hugs)

    ResponderExcluir
  22. amei a pulseirinha e o perfume, muito fofos!

    ResponderExcluir

Toffee Drops