6 on 6


Hi everyone!! Another month has passed by and there's time for another 6 on 6 project!! I confess that I didn't want to do another random post but I was completely out of ideas. So, I decided to do something that I've never done before: an outfit post!! Hahaha. I chose this pattern mix (hearts and stripes) of the same tones. I love heart pattern, but stripes really are my thing, hahaha. This jumper, for example, has made its appearance here on the blog a lot of time, hahaha!!
Jumper - ZARA / Shirt - ASOS / Trousers - FOREVER21 / Bag - FOREVER21 / Watch - MARC BY MARC JACOBS / Shoes - POP UP STORE / Sunglasses - RAY BAN CLUBMASTER 

Oi gente!! Outro mês já se passou e mais uma vez é hora do projeto 6 on 6!! Confesso que eu não queria fazer outro post com fotos aleatórias, mas eu estava completamente sem ideias!! Então, decidi fazer uma coisa que eu nunca tinha feito: um post de look!! Hahaha. Escolhi esse mix de estampas (corações e listras) que tem os mesmos tons. Eu adoro estampa de corações, mas as listras realmente enchem meus olhos, hahaha. Esse suéter mesmo, já apareceu várias vezes por aqui, hahaha!! 
Suéter - ZARA / Camisa - ASOS / Calça - FOREVER21 / Bolsa - FOREVER21 / Relógio - MARC BY MARC JACOBS / Sapato - POP UP STORE  / Sunglasses - RAY BAN CLUBMASTER


Now it's time for you to check the birthday girl Melina's post!!
Agora é hora de visitar o post da aniversariante do dia Melina!!!

25 comentários

  1. Mas eu não disse???? Você sempre arrasa. :)
    E meu eu botafoguense amou as cores do look. haha

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adorei os óculos!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos :3 esse suéter a coisa mais linda que tem, to apaixonada por ele. Você deveria postar mais fotos dos seus looks, tem roupas lindas.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas. E look é perfeito o mix de estampas ficou lindo.
    beijos^^

    ResponderExcluir
  5. Tô tão apaixonada pela sua bolsa que acho que vou ter um treco!

    ResponderExcluir
  6. Chuchu AMEI ♥♥♥ seu look e suas fotos *-*
    Sério, ficou lindo demais :)
    Eu amo estampas de corações, bolinhas, listras...hahaha a sua combinação ficou linda :) Acho que você deveria postar mais looks por aqui, o que acha?
    Obrigada pelo "aniversariante" no final do post ;)
    :* e parabéns pelas fotos (como sempre lindas)

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei!
    http://p-assarosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que combinação mais linda Andrea!
    E as fotos estão ótimas também.

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras , amei , amei .
    Fotos maravilhosas . Que blog lindo que você tem .
    Amei aqui , vou voltar sempre .
    Seguindo , eu ficaria feliz se você visitasse o meu . :)))
    http://mydreamsinpic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoreeeei a ideia da fez
    as fotos ficaram lindas como sempre :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tuas fotos, Andreia :)

    Essa combinação de listras com ♥'s me agradou muito *.*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho o menor bom gosto para roupas e nunca sei combinar, além de não ter paciência e quase sempre sair "que nem" uma doida pela rua...

    Amei a combinação e o look ficou lindo!

    ResponderExcluir
  13. Haaa.. que ideia boa! :)
    Já pensei em fazer um mini tutorial só em 6 fotos, pra um 6 on 6, mas nunca coloquei em prática! Look, nunca pensei! ^^

    Adooooro estampa de corações!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que você deveria postar mais fotos de look (só acho). haha! As fotos ficaram lindas!

    Lindas mesmo! Quero fotografar na sua casa. Parece que todos os cômodos daí são clarinhos *-*

    ResponderExcluir
  15. Que lindoo *.*


    http://www.bookess.com/read/11772-trovani/

    ResponderExcluir
  16. I love your outfit, and you have fantastic photos!

    ResponderExcluir
  17. Que linda Andrea!
    Eu amei seu look todo; quero tudo pra mim! hahah :D
    Vc tem que postar mais looks, sao inspiracao.
    Ah, obrigada pelo comentario x) e o rock candy, tem tanto como 'pirulitos', quanto em cordoes ou simplesmente as pedrinhas.
    Eu compro sempre no amazon, que sao mais baratos que nas lojas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aww..lovely post! Love it! come and check out my blog. maybe we can follow each other :) http://marschristie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Morri de amores por essa blusa! Me dá? Hahaha :)

    ResponderExcluir
  20. O efeito da foto ficou incrível!!! Você pode contar-me como faz? Estou amando o seu blog e voltarei sempre.
    Beijos,
    Raquel

    ResponderExcluir
  21. Andrea, quero comprar uma bolsa da Mulberry (replica premium), Sabe onde encontro aqui em Brasília ou algum site confiável? Aguardo! Gabriela.

    ResponderExcluir

Toffee Drops