She expected the world...


... But hopefully it will not fly away from my reach.
Do you know when you plan everything for a post but in the end something happens that ruins everything?? That's what happened to me this week. I've finally finished all 36 exposures of my kodak ektar, patiently, almost freaked out trying to develop them and when I thought that everything had run smoothly, my scanner just decided to not work at all. I've tried everything possible, but my computer doesn't identify the crap bag scanner.
So I reminded of my "internationalist" globe necklace that I always wanted to photograph. I've bought it at Etsy a while ago, but it took three months to arrive. I found it was prettier than I thought when I got my hands on it. I don't know if I'll wear it, not because it's big, but necklaces are just not my thing. Probably it will turn into a keyring!!
This shirt I literally found inside my wardrobe!! I've bought a year ago at Forever 21 and had never been worn!! I remember that I fell in love with the little details and colour, but it got lost inside my wardrobe. Not that I have a Cher Horowitz closet, but I'm really capable to forget a piece of clothing that I've bought, ahaha.

... But hopefully it will not fly away from my reach.
Sabe quando você planeja fazer um post, tem tudo preparado, mas no final acontece algo que acaba com tudo?? Foi o que aconteceu comigo essa semana. Finalmente terminei as 36 poses do kodak ektar que eu tanto demorei, passei raiva na hora de revelar e quando tudo pareceu estar as mil maravilhas, simplesmente o meu scanner resolve não funcionar!! Não sei o que é, já tentei de tudo, mas simplesmente o computador não identifica o merdinha scanner.
Então lembrei desse colar "internacionalista" de globo que eu sempre quis fotografar. Comprei no Etsy tem um tempinho, mas demorou três meses pra chegar. Achei super bonito ao vivo, mais do que a foto do site. Não sei se vou ter coragem de usar, não por ser grande, mas por que eu não sou muito fã de colares, então acho que esse vai virar chaveiro!!
A blusa que eu vesti simplesmente foi um "achado" no meu guarda-roupa!! Comprei ano passado na Forever 21 e nunca tinha sido usada!! Lembro que tinha adorado os detalhes e a cor, mas deixei meio que perdida. Não que eu tenha um closet estilo Cher Horowitz, mas eu realmente tenho a capacidade de esquecer que comprei uma peça de roupa, hahaha.

22 comentários

  1. Frustrante isso, né? Mas temos que ter paciência e saber aguardar :P
    Achei esse colar e futuro chaveiro lindo, lindo mesmo. E também a blusa! Tudo que você tem é lindo, Andrea haha
    Ei, será que você não faria um post mostrando seu quarto? Pelas poucas fotos dele que você postou aqui eu já me apaixonei e morro de curiosidade de ver como ele é inteirinho! E aposto que muitas leitoras também :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo chaveiros! Por mim, viraria um chaveiro. Ou um pingente de bolsa. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea, Adorei a blusa desse post e o look do post anterior.
    Achei o colar super fofo, se quiser dar presente eu aceito com o maior prazer, rsrsrsrs
    Ahhh estou ansiosa para ver o resultado das fotos. Fica tranquila que logo, logo vai se resolver

    ResponderExcluir
  4. Andrea estou passando por uma coisa parecida e não é legal mesmo !! Mas pelo menos suas fotos foram reveladas né! hahaha !
    Vê com alguma amiga, fica calma ainda tem solução! ;)
    Pelo menos o post ficou uma graça e faz um chaveiro mesmo que vai ficar liiiindo !! ^^

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga virtual...
    Conseguiiiiiiii comentar =D baixei o Firefox, obrigada pela ajuda...
    Amooooooooo tudo por aqui
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai quanto tempo nao vejo postagens suas.. bateu saudade daqui e aí vim ver se vc tinha atualizado. some não, nem daqui nem lá do meu blog rsrsrsrs

    Adorei seu colar, eu usria como colar pq amo colares, mas a ideia do chaveiro é ótima.. quem sabe como pingente de bolsa como o Brel disse rsrsrs

    gostei das fotos, ficaram com os tons do seu blog, reparou!?

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ah também já aconteceu comigo planejar um post e não dá certo.
    Ah esse colar é lindooo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea,

    Nunca vi tanta coincidencia num post so! kkkk..
    Tem dias que tudo que eu planejo da errado tb (a culpa na verdade, eh do pc...), eu tenho um colar igualzinho ao seu x) e eu tb esqueco que tenho as coisas, simplesmente por esquecer.... o_O
    ahahaha.. sera que somos irmas separadas na maternidade? :P #fail

    As fotos estao lindas e eu amei sua blusa ;]
    Beijos! Bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que pena que sua scanner parou. Já tentou tirar foto das fotos? Às vezes fica perfeitinho que nem scanner (eu tenho mania de tirar foto de fotos antigas pq não tenho paciência com scanner). Adorei a blusinha e acho que o colar ficaria bacana como chaveiro.
    :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o colar (que poderá virar chaveiro) e a blusinha *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa, mas eu achei ele lindíssimo! Tenta usar ele um pouquinho! E fica calma que já já o problema do scanner se resolve!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. "Never been worn" Same here, that's often happen to me. But I do really love the cloth, soft pink <3

    ResponderExcluir
  13. nossa que graçinha seu blog! adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Andrea, o colar é lindo, a blusa é linda e eu queria *mesmo* achar uma blusa perdida no meu guarda-rou... pera aí... eu nem tenho um guarda-roupas! :/

    Desde a mudança ainda não consegui mandar fazer um...

    ResponderExcluir
  15. great blog girl. You have an amazing eye for photography <3

    x Daisy

    The Mandarine Girl

    ResponderExcluir
  16. Amei essas fotos, Andrea! Tão delicadas!


    Estava com saudade de vir aqui. Suas fotos sempre me fazem sorrir!

    ResponderExcluir
  17. Colar e blusinha maravilhosos, apaixonei =)
    Super vintage né?


    Bjão... seu blog é lindo, to seguindo já =)
    Sou fotógrafa tbm, e ver fotos inspiradoras é muito bom né, amo!

    ResponderExcluir
  18. Apaixonei no colar... minha mãe ia surtar, hauahuha. Ela faz coleção de globinhos, e ta louca por um gigante!

    ResponderExcluir
  19. Ah não! Tira foto das fotos, nem que seja num montinho! Quero ver :/
    hahaha

    Adorei seu colar! Quero um igual! hahaha

    ResponderExcluir

Toffee Drops