6 on 6 musical

For this month 6 on 6 project we decided to do something different. Each of us chose a song to inspire us while we photograph. I loved that cause, different from what I did last April with Arctic Monkeys songs, this time were 6 different bands and some songs I didn't even know!!! But now I had them all playing again and again on my mp3 :D. Unfortunately, at the end I didn't have as many time as I wanted to photograph, cause I had to make a quick travel and there went my free time.

Para o projeto 6 on 6 desse mês, resolvemos fazer algo diferente. Cada uma escolheu uma música e, inspirada nelas, tiramos as fotos. Adorei fazer isso, pois, diferente do que eu fiz em Abril com músicas apenas do Arctic Monkeys, nesse eram 6 bandas diferentes e algumas músicas eu nem conhecia!!! Mas agora estão todas no meu mp3 tocando repetidamente :). Quanto as fotos, eu queria ter trabalhado mais nelas. Tive várias ideias, mas tive que viajar e não tive muito tempo de colocar em prática o que imaginei :(.

The song that I chose was U2 ♥ Stuck in a Moment You Can't Get Out Of. I confess that I'm not a huge fan of U2, but the lyrics of this song is so photogenic (???) that I could photograph all 6 photos with this song. But I chose "I am still enchanted by the light you've brought to me" part and that's what I got.

A música que eu escolhi foi U2 ♥ Stuck in a Moment You Can't Get Out Of. Confesso que não sou lá muuuito fã de U2, mas essa música tem uma letra tão fotogênica (???) que eu poderia tirar as 6 fotos só com ela. Mas escolhi o trecho onde ele fala "I am still enchanted by the light you've brought to me" e saiu isso, hahaha.

Gabi chose Amy Winehouse ♥ Valerie song which I looooove!! And there's no way of thinking about Amy Winehouse and do not remember of her wonderful eyes makeup. So, I've tried to reproduce her style, but Andrea + Makeup = Huge mistake, hahahaha. At the end I think I pretty liked it (even though my eyelashes look like a broom).

A Gabi escolheu uma música da Amy Winehouse ♥ Valerie que eu adooooooro!!! E tem como pensar em Amy Winehouse sem lembrar da super maquiagem dela nos olhos??? Tentei reproduzir, mas Andrea + Maquiagem = Grande erro, kkkkkkkkkk. No final ficou até legal (mesmo com os cílios parecendo uma vassoura), deveria ter fotografado de frente :)

Flaviele chose a brazilian song Engenheiros do Hawaii ♥ Outono em Porto Alegre (Autumn in Porto Alegre). I loved it cause it's my favourite season!! Unfortunately there's no autumn here in my city (not even winter, nor spring, only summer...) but I decided to photograph with colours that refer to Gryffindor autumn.

A Flaviele escolheu uma música dos Engenheiros do Hawaii ♥ Outono em Porto Alegre. Adorei, já que essa é minha estação do ano favorita. Infelizmente aqui na minha cidade não temos outono (nem inverno, nem primavera, só verão...), mas decidi fotografar usando roupas onde as cores me lembram Grifinória outono.

Melina chose Travis ♥ Driftwood and by the time I've heard "Home is where the heart is" I knew that I must photograph my globe necklace from my last post!! The world is too big to say that my heart is at one place only, after all.

A música da Melina foi da banda Travis ♥ Driftwood e na hora que eu escutei o trecho "Home is where the heart is" eu sabia que tinha que fotografar meu colar de globo que apareceu aqui no post passado!! Afinal, o mundo é muito grande pra falar que seu coração está em apenas um lugar :)

Bia also chose a brazilian song Lenine ♥ O último pôr-do-sol (The last sunset). Every time that I listen to this song it reminds me that I live more than 500 miles away from the nearest beach :( But as a huge fan of the golden hour, I took a picture of it.

A Bia escolheu uma música do Lenine ♥ O último pôr-do-sol. Cada vez que eu escuto, me lembro que estou a mais de 1000km da praia mais próxima :( Mas como super fã da "hora mágica", tive que fazer uma homenagem ao pôr-do-sol :D

Emi's song couldn't be different - Rita Lee ♥ Departamento de Criação (Creative department). What can you expect from the girl with the most creative photographs from the whole blogosphere?? This song reminded me that I have a small notebook where I write all my plans and ideas. That's why there's a light coming out of it, cause it's how I feel when I open it, hahahaha #tacky

A música da Emi não poderia ser diferente - Rita Lee ♥ Departamento de Criação. Sinceramente, tem música mais a cara dela?? Que tem as fotos mais criativas da blogosfera?? Lembrei que eu sempre anoto minhas ideias, projetos em um caderninho, por isso a luz que eu vejo toda vez que ele é aberto, kkkkkkk #brega :).

What about listening to the songs to get inspired as well??
E agora que tal escutar as músicas e se inspirar também??
6 on 6 Musical by Bianca Ávila on Grooveshark
Now it's time for you to visit Bia's post!!!
Agora é hora de ver o post da Bia!!!

7 comentários

  1. Adoreeei as fotos <3 tão lindas. A do pôr-do-sol ficou maravilhosa, e a da luz também. Suas fotos sempre me encantam. E é verdade, a música da Emi tem super a cara dela, tão criativa, hauiauha. Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Andrea.
    A primeira em particular.
    Coloque ela no flickr!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia e adorei as fotos!
    Deu muito certo com as musicas; que alias, nao conhecia todas, mas estou conhecendo agora :)
    E tire fotos de frente D. Andrea :D a srta. eh linda ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Andrea do céu! Essa foto da música do Lenine está linda demais! Queria estar nela! Adorei as fotos, ficaram lindas!
    Fico de bobeira com a iluminação delas! *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho suas fotos muito inspiradoras *_*
    Indiquei seu blog num premio, espero que goste :)

    Beijocas
    http://ofantasticomundodejess.blogspot.com/2012/09/liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahahahah cara, Grifinória me lembra outono. Umas passagens sobre o pôr do sol avermelhado..

    Ai, tô com muita saudade de ler Harry Potter haha

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as tuas fotos, florzinha *.*

    Você me inspira muito ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Toffee Drops