Maybe I just want to fly


 
Maybe I just want to fly
I want to live I don't want to die
Maybe I just want to breath
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever

Oasis - Live Forever

While I was taking these photos I remembered that I never, ever dreamed that I was flying!! Too bad :( But.. Why should I dream if I can do it for real LOOL!!! This September I really didn't photograph too much since I spent most of the time studying for a very important test and also my internet connection is really rubbish these days. So I will gather all the things I have from these last days/weeks. Are you ready for one of the most random posts ever???

Enquanto eu tirava essas fotos eu lembrei que nunca sonhei que estou voando!! Uma pena :( Mas... pra que sonhar se eu posso voar de verdade hahaha!!! Esse mês de Setembro foi bem fraquinho, quase nada de fotos, principalmente por que estava estudando pra uma prova de concurso muito importante e também por que minha internet está péssima esses últimos dias. Então vou fazer uma compilação do que aconteceu nesses últimos dias/semanas. Estão preparados para um dos posts mais aleatórios dos últimos tempos???


Jumping on bed is not as funny as it looks. I was really afraid of breaking any compression spring or anything else of my mattress :P Yes, I'm really getting old and worrying about other stuffs. But, talking about my room, a lot of people asked me to post more pictures of it here on the blog. I still have to finish some little details, but I'm going to say in advance that there's really not many interesting things here. :P

Pular na cama não é tão legal quanto parece, fiquei morrendo de medo de quebrar alguma mola ou sei lá o que do meu colchão :P Sim, já estou ficando velha e me preocupando com outras coisas. Mas, falando em quarto, várias pessoas já pediram pra eu postar fotos dele aqui no blog. Ainda vou colocar cada detalhe quando eu finalmente terminar de arrumá-lo, mas vou logo adiantando que não tem nada de interessante aqui, haha.

One of my biggest addictions these last days is called Ebay. There's so much happiness every time that a package arrive that looks like Christmas!! ^_^ Those bracelets, for example, all of them were $8!!! And they kind of remind me (LOOL) of the bracelets from Van Cleef & Arpels' Alhambra collection.

Um dos meus maiores vícios nesses últimos dias se chama Ebay. Toda vez que chega alguma encomenda, parece que já estamos no Natal de tanta felicidade!! ^_^ Essas pulseiras, por exemplo, foram R$16 as quatro!! E elas meio que me lembram (hahaha) as pulseiras da coleção Alhambra do Van Cleef & Arpels, tirando o preço, lógico.

But Ebay is not only about jewelries, it is also a must for photography lovers. I've found so many things for my instax that I had to calm down to not explode my credit card!!! I've bought two little things only, but they were more needs than futilities. The first one was this album to keep my photos and the second a instax mini COLOUR FRAME!!! LOOL!! Sorry for the caps lock, but that's what I felt when I saw them!!!

Mas não é só de bijuteria que vive o Ebay, lá também é um prato cheio para os apaixonados por fotografia. Achei tanta, mas tanta coisa pra instax que tive que me controlar pra não explodir o cartão de crédito!!! Comprei duas coisinhas apenas, que eram mais necessidades do que futilidades. A primeira foi um álbum para guardar as fotos e a segunda foi um filme com a BORDA COLORIDA!!! Hahahaha!!! Desculpa o caps lock ligado, mas foi como eu me senti quando eu vi!!!

The album that I bought is the simplest, but you can find in many other styles: with teddy bear cover, full of laces, bows and many other things. But for me, the pictures are the ones that need to stand out, not the album. So I chose this very simple purple, one of my favourite colours, album.

Comprei o álbum mais simples, mas você pode encontrar de todo tipo: com capa de ursinhos, enfeitados dentro e fora, cheio de frufru e sei lá o que mais. Pra mim o que tem que se destacar são as fotos, não o álbum, então escolhi esse bem simples, roxo, que é uma das minhas cores favoritas.



I spent lots and lots of hours arranging everything, not only because I have loads of photos (I have my camera since April last year and even though I have given a lot of them away - it's a really great souvenir - every trip that I make my instax camera is the first thing to go in my bag, there's nothing better than instax memories), I wanted to place them in chronological order, from the first to the last photo that I shot. Result: it got full and now I need a new one.
For the cover, I chose a picture of me here in my city.

Passei horas e horas arrumando o álbum, não só por ter muuuitas fotos (tenho minha câmera desde Abril do ano passado!!! Apesar de já ter dado muitas fotos - uma ótima lembrança - toda viagem que eu faço ela é a primeira a entrar na mala, nada melhor do que memórias instantâneas), quis colocar em ordem cronológica, desde a primeira até a última foto que eu tirei. Resultado: lotou e já estou precisando urgentemente de outro 0_o.
Para "capa", escolhi essa foto na Esplanada aqui em Brasília.

I'm really proud of my arrangement and I show my little album to everyone!!! I also had the idea to set up an album for every trip, wouldn't be awesome??

Muito orgulhosa da minha organização, mostro o álbum pra todo mundo que chega aqui em casa!! E nessa "brincadeira" já tive a ideia de montar um pra cada viagem minha, não seria demais??

Now, one thing that made me scream of happiness and want to steal Eike Batista's credit card: instax mini film with colour border, they call it "Instax Mini Colourful"!!! I've bought a packet with two boxes with 10 colours each. I didn't use it yet 'cause I'm still waiting for a special occasion, but here is a photo for you to see how they come out.
I also fell in love with the "Instax Mini Pandora" and "Instax Mini Pink Dots"!! For sure they are going to my shopping cart as soon as possible!! But there are also many other options that almost got me crazy: Hello Kitty, Mickey & Minnie, Disney Princesses, Dalmatian, Garfield, Barbie. My dream is to know where their film factory is!!

Agora, o que me fez dar gritinhos de felicidade e querer roubar o cartão de crédito do Eike Batista: os filmes com a borda colorida, eles chamam de "Instax Mini Colourful"!! Comprei uma caixa com dois pacotes de 10 cores cada, nenhuma se repete. Ainda não tive coragem de usar, estou esperando uma ocasião super especial, mas nesse link tem uma foto de como eles ficam.
Esse foi o mais "discreto" que eu encontrei, mas me APAIXONEI pelo "Instax Mini Pandora" e o "Instax Mini Pink Dots"!! Com certeza vão ser os próximos no meu carrinho de compras. Mas as opções são infinitas!! Tem da Hello Kitty, Mickey & Minnie, Princesas Disney, Dalmatas, Garfield, Barbie e tantos outros que eu quase fiquei louca!!! Meu sonho é saber onde fica a fábrica desses filmes!!

Por último, mas não menos importante, a Jess do blog O Fantástico Mundo de Jess me nomeou para o Liebster Award!!! Olha que chique!!! :D Já coloquei o widget ali no About, certo?? Bom, agora tenho que responder 11 questões:

01. O que acha do meu blog? Adoro como você consegue falar de tudo um pouco, sem perder sua essência. Mas o que mais admiro mesmo são as suas unhas, hahaha.
02. O que achas da blogosfera? Quem sou eu pra julgar o blog dos outros!!! Acho que a internet está aberta pra quem tiver vontade de expor sua opinião!!
03. Coisa mais bonita? O espelho olhando pra mim, hahaaha. Brincadeira. Mas um sundae com cobertura de caramelo é a coisa mais linda desse mundo.
04. Principal objetivo? Ganhar na loteria sem jogar, quem aposta??? :P
05. Maior vício? Tantos, mas vou falar um: dormir tarde. Não tem quem faça (só rivotril) eu dormir antes de 1h da manhã.
06. Música preferida? Tantas também, hahaha. Mas enquanto escrevo esse post estou cantarolando "Live forever" do Oasis.
07. O que mais odeia? Acordar com barulho de gente conversando. Ai que raiva que eu tenho.
08. Qualidade? AAmmmm?????.. eerr... hhmm... tenho facilidade pra decorar letra de música :D
09. Defeito? As vezes sou um pouco impaciente.
10. Idolo? Olha, de gente famosa eu sempre falo a Audrey Hepburn, não pelos filmes e por ser uma ótima atriz, mas pelo lado social.
11. É feliz? Lógico :)

30 comentários

  1. Fique desejando uma Instax agora. Ansiosa pra ver suas fotos com bordinha colorida *.*

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta :(
    Quero muito fazer uma foto no estilo "levitation", preciso de tempo >.<
    Amei essas pulseiras que você comprou e também tenho uma vontade de saber como é o seu quarto, hihi.
    Sou apaixonada pela sua instax, e acho que vou na sua casa só para ver este álbum. Não sabia que existia esses "filmes" com bordas diferentes, amei esse de Pandora e Polka Dots ♥
    Ainda bem que o Natal tá chegando, hahaha.
    xoxo Jaque

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de coisas aleatórias.
    Ai Andrea, amo o seu blog e as suas fotos.
    Sempre que vejo que você postou algo novo venho aqui ver.

    Abraça a Andrea.

    ResponderExcluir
  4. Intax é muito amor. <3
    Ebay tem esse dom de fazer a gente querer vender o rim e empenhorar o fígado só para comprar mais e mais, não tem fim, rs.

    ResponderExcluir
  5. Haaa... adorei as fotos do começo! :D
    E caracas! Também querooo filme colorido (tá que antes, precisaria da máquina, mas quem liga?)! São liiiindos! Usa logo usa logo usa logo, pra gente ver! :P
    O álbum é muito bonitinho, com esse tamanho de foto! ^^
    E roxo também é uma das minhas cores preferidas! o/

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, lindo post! Ah, que pulseiras lindas!!! Eu fiquei com receio de comprar no Ebay depois da operação maré vermelha, será que já normalizou? Eu comprei minha Robot supersampler pelo Ebay, demorou a chegar, mas fiquei super feliz. :) O papel de parede do seu quarto é incrível!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. cute photos! your flying photos are fantastic!

    the-quiet-lion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG preciso muitissimo desse album da instax mini. nossa, vou comprar AGORA! hjahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaaa minha amiga virtu voltou =)
    Amei tudo e fui visitar o ebay, rsrs

    ResponderExcluir
  10. These photos are absolutely beautiful! And I adore your polaroid album, they're gorgeous!

    ResponderExcluir
  11. ai, quero uma instax ♥
    adorei o albúm que você comprou, uma graça

    ResponderExcluir
  12. Oh my God! Eu estava conversando com minha amiga pelo o Skype, e quando vi que você comentou em meu blog, surtei. Meu Deus, eu simplesmente amo seu blog. Como eu disse lá no post de fotografia, é o que mais tenho gostado! E sabe que a idéia de comprar futuramente a lente 1.4 veio quando vi suas fotos? Amo demais tudo isso aqui, seu mundo é como se fosse um segundo para mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus! meu sonho é ter uma instas mini! já tentei de tudo, mas ainda não deu certo de comprar! em agosto uma amiga minha esteve em Boston, mas como ela foi muito rapidamente, não deu tempo de me trazer uma! "/
    já ouvi falar que algumas fotos saem pretas, é verdade?
    o álbum é a coisa mais desejável EVER! a idéia de ter um pra cada viagem é o máximo.

    sobre voar em sonhos, eu tenho gravado na mente um dos momentos mais maravilhosos que já "presenciei", que foi quando tive um sonho em que eu flutuava na varanda da minha avó! eu simplesmente dava um pulo, como se tivesse pulando numa piscina, e quando chegava à uns 30 cm do chão eu ficava no ar, deslizando! lembro desse momento SEMPRE!

    P.S. as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nem acreditei quando vi seu comentário lá no meu blog, eu simplesmente amo seu blog. Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea,

    Adorei as fotos dos pulos na cama :D
    E eu vivo alugando o namorido pra deixar eu comprar uma insta mini, mas ele diz que eh desnecessario... tsc.
    Eu acho ela linda e as fotos instantaneas entao, nem se fala x) eu quero uma desde sempre :~
    Parece que ficou fofo o album! e aquele filme de bordinhas "pandora" vc tem que comprar x)

    PS: tb sou viciada no ebay :~ tenho que parar.

    Boa semana pra vc ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Andrea, adorei as fotos.
    Também estou louca por um álbum para as fotos da instax, mas no momento estou contendo as despesas.
    A última compra foi uma capa para camera que chegou na minha casa e ainda não tive oportunidade de ver como é (moro em SP, e estou passando uns dias no RJ).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Those first two photos are beautiful

    xo Jennifer

    http://seekingstyleblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Hi. do you edit your photos to make them look brighter or it's the natural colour? it's beautiful.

    ResponderExcluir
  19. Que amor essas fotos! Saudade de vir aqui. :)

    ResponderExcluir
  20. Gostei do álbum,é uma ótima idéia registrar as férias desta forma!
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. AMEI as pulseiras, que fofura. Totalmente imitação das caríssimas, mas o Ebay é pra isso mesmo - comprar mais barato tudo o que gente vê por aí, haha. Eu vi uma pulseira de studs linda na TopShop mas achei meio carinha. Cheguei em casa, dei um search no Ebay e achei idênticas por menos de 2 dólares - e free shipping! Amor. God bless os chineses, haha. Tô louca por uma Instax, mas acho o filme tão caro... E, como meu lance é compartilhar coisas na internet, acho que no fim das contas nem vai valer tanto a pena. Mas acho linda demais. ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi Andrea, achei suas coisinhas muito lindinhas ... gostei muito das pulseirinhas, você poderia disponibilizar o link delas ? obrigada !

    ResponderExcluir
  23. Juliana, comprei nesse vendedor aqui!!!
    http://www.ebay.com/itm/1pcs-Retro-Enamel-Four-Leaf-Clover-Heart-Butterfly-Pendant-Peperstyle-Bracelet-/290720206909?pt=Fashion_Jewelry&var=&hash=item43b046503d
    :)

    ResponderExcluir
  24. super curti o post!
    achei o álbum o máximo ^~
    fotos "pulativas" são lindas, mas dão aquele trabalho mesmo haha

    ResponderExcluir
  25. Esse álbum é muito amor, tô encantada aqui.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é essa instas mini! Quando eu puder comprar logo vou PRECISAR de um álbum desses *-*

    Também tenho medo de pular na minha cama. Antes era porque era velha, agora é porque não tem graça mesmo, o colchão é mo duro. hahaha Adorei suas fotos voando. Eu sempre sonhava que estava voando, já tem um tempo que não sonho.

    E por favore, o que é Liebster Award? :x

    ResponderExcluir
  27. Há muito tempo eu vinha desejando uma Instax e com esse seu post eu tomei a minha decisão! Comprei pelo Ebay no mesmo vendedor que a blogueira Lia Camargo comprou e estou aguardando chegar! Pedi o mesmo modelo que o seu! :)
    Me empolguei e pedi tb uma case branquinha de couro sintético e um álbum estilo vintage! Ebay é um perigo!!!

    Ah, já ia me esquecendo, lindas fotos como sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Ahh, I need that album for my instax photos..now i keep most of them on the fridge door ;)).
    The album looks wonderful, love the purple !

    S., The Hearabouts

    ResponderExcluir
  29. Que lindo seu album!! Amo câmeras, mas ainda não tenho uma que "valha a pena" rsrsrs... pelo menos ainda.

    ResponderExcluir

Toffee Drops