6 on 6 project








New month (Hello November!!) and now it's time for a new 6 on 6 project. After all the dark photos from the Halloween post, I decided to post photos more clean. 
01. I helped my sister with the making of a flower crown. I must say that I was quite sure that it wasn't going to come out really nice, but it ended to be a really beautiful crown!!! Wait for more pictures soon.
02. I'm so excited that Christmas is just around the corner. These were the first ornaments that I bought this year.
03. I love my Classic Mini Moleskines. They fit everywhere and you don't have to worry about carrying big notebooks around. They are only a bit bigger than a credit card (you can see by the instax photo on the top of them).
04. I finally got my Coke Zero can with my name!!!
05. For me, the final part of a photo is when you print them, not when you save on your computer or edit them. It's always a joy for me when I receive a little package with my prints!!
06. Mini-me.
Now it's time to visit Bia's post and get enchanted by her photos!!!
*
Mais um novo mês (Olá Novembro!!) e já chegou a hora de mais um projeto 6 on 6. Depois das fotos mais escuras do post do Halloween, decidi atualizar o blog com fotos mais claras :)
01. Ajudei minha irmã a fazer uma coroa de flores. Devo falar que no início eu não estava muito confiante que ia dar certo, mas terminou que a coroa ficou linda!!! Esperem pra mais fotos em breve.
02. Estou tão feliz que já estamos super perto do Natal. Estes foram os primeiros enfeites que eu comprei esse ano.
03. Eu adoro meus Classic Mini Moleskines. Eles cabem em tudo quanto é lugar e você não precisa se preocupar em carregar cadernos grandões por aí. Eles são apenas um pouco maiores que um cartão de crédito (você pode ver pela foto da Instax Mini em cima deles).
04. Finalmente consegui minha Coca-Cola Zero com o meu nome!!! O único problema vai ser tomá-la, hahhaa. Não sou muito fã de nenhum refrigerante light/diet/zero.
05. Para mim, a última etapa que uma foto deve passar não é quando você edita ou passa para o computador, e sim a revelação. É sempre uma alegria quando eu recebo um pacotinho com minhas fotos impressas.
06. Tem um tempinho, a Ann, do Vinte e poucos, me indicou pra um meme onde eu colocava uma foto minha criança e contava 5 fatos da minha infância. Então vamos lá:
   - Estou vestida de caipira nessa foto porque todo ano participava do São João do meu colégio. E eu acho que eu gostava, mesmo a cara de menina séria;
   - Nunca tive um animal "normal" de estimação, por isso adorava dar banho e "brincar" com os papagaios do meu pai. Resultado?? Muitas picadas;
   - O que eu tinha de ativa quando era criança, tenho de sedentária hoje. Adorava pular elástico, correr na rua, pega-pega, queima, entre outras;
   - Nas horas mais calmas adorava brincar com as minhas bonecas barbie (não gostava nem um pouco daquelas bonecas estilo bebê, só queria se fosse como a barbie). Um dos meus sonhos era ir na Porta da Esperança do Silvio Santos e ganhar a coleção inteira da Barbie, inclusive a casa e o carro dela que eu nunca ganhei, #traumaeterno.
   - Nas horas mais calmas ainda, eu fazia origami. Aprendi assistindo Discovery Channel e sabia fazer praticamente todos os animais, hahaha. Hoje já esqueci mais da metade, infelizmente. Quando fui pra São Paulo, encontrei um livro ensinando origami na liberdade, mas em japonês :(.
Eita!! Acho que falei demais, agora é hora de visitar o blog da Bia e se encantar com as fotos dela!!!

19 comentários

  1. Ameeeei as fotinhos!! Estou louca por uma coroa de flores, acho tão lindo ;)
    Amei seus mini moleskinis, fiquei com vontade de ter um para anotar as ideias que eu tenho pro blog e acabo anotando em qualquer lugar :/
    Também amo receber as minhas fotinhos impressas (por mais que eu não mande revelar tantas quanto gostaria...) e você pequetita era muito fofa!!!Eu também era super ativa, não sei o que aconteceu para que eu ficasse sedentária desse jeito, hahaha.
    Beijinhos!!

    Am ♥
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei. E que coincidência a gente tirar foto das latinhas, huaihiauha. Quero uma coroa de flores também :(.

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo tão lindo, ainda não achei minha latinhas :(

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto é um encanto... Aliás, ando encantada com projetos da blogosfera... Cheguei aqui por ver seu link em outro blog do Projeto 6 on 6. Fotos lindas. Eu adoraria achar uma latinha com meu nome! Já achei "FREDERICO", mas não achei PÂMELA. Rs....

    Adorei mesmo conhecer aqui, prazer viu?!?!?
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Andrea, you have the most beautiful photos ever :) I love reading your posts and watching your little works of art, so I thought it's time to tell you how much I love them.

    Everything here feels like a fairytale!
    Hugs,
    xx

    www.oteea-land.com

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são sempre incríveis. Amei sua foto de caipirinha, um amor!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos, boas mesmo. Tbm gostaria de participar desse projeto, mas nem sei por onde começa =/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coroa de flores, para tirar fotos fica uma gracinha, quero uma também. Eu estava doida para começar a época de natal logo pra eu poder comprar algumas luzes e deixar meu quarto mais bonitinho, preciso correr e olhar isso. *-*
    Gostei dos moleskines, andei olhando alguns e quero comprar para fazer alguma coisinha diferente, ainda estou pensando. (:

    Sobre o meme, acho que todos nós, o que tínhamos de ativos hoje temos de sedentários, kkkkk' o que o tempo não faz com a gente né? Enfim.. Gostei deste projeto 6 on 6 como funciona? Quero participar *-*

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  9. Que linda essas fotos. Lindas, lindas, lindas! Hei andrea, a onde você mora aqui em Brasília? acredita que agora que fui vê que você mora pertinho de mim? hahahaha!
    Amei as fotos, amei de paixão. E essa coca-cola? que sorte, nunca que vou encontrar a minha! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Imagens lindas, como sempre!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  11. É sério que você revela tudo isso de fotos de uma vez só? Meu deus, onde você coloca tudo isso? hahaha. Eu enrolo tanto pra revelar as minhas por pura preguiça.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  12. Vai ser difícil encontrar uma latinha com meu nome...
    A primeira foto é uma paixão. Bj!

    ResponderExcluir
  13. Por mais comum que o meu nome seja ainda não consegui achar minha latinha!
    Adorei as fotos, como sempre! Ah, e eu tb adoro revelar as minhas fotos e fazer álbuns com elas! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olha, chatiadíssima porque ninguém nunca me chama pra esses projetos maravilhosos tipo o 6 on 6.

    Não vou nem elogiar ahahaha porque sempre fico babaaando nas fotos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. A coroa de flores é tão meiga! haha Minha foto preferida com certeza é a da coca. Ainda não achei uma com meu nome #chatiada ):

    http://beingdin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos! Super lindas.
    E quero uma coca com meu nome!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Amo o ar clean das suas fotos!
    Já disse que quero fotografar na sua casa né?! aquelas!
    Quero latinha com meu nome também! Só compro coca-zero se tiver meu nome mesmo. Oh troço ruim. hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Nem preciso dizer qual minha foto favorita da vez, né!!! Hahahaha, que FOFA!! Bons tempos, né!! Eu também era figurinha tarimbada nas festas de São João! E também tenho trauma eterno de não ter tido a casa da Barbie!! buáááá hahaha
    Adorei as fotos amarradas no lacinho, que delicado! Ah, e os canudos também, adoooorooo

    ResponderExcluir

Toffee Drops