Christmas Wishlist


I just can't believe that we are only almost a month away from Christmas! 2012, where are you? Since we can't stop or go back in time the only way is to also get into the Christmas feeling that is everywhere! So, I decided to do the same of last year: my wishlist for Christmas and 2013. Some stuff that I couldn't buy last year came back to the list, other items I don't want anymore are out and of course a lot more came into the list!
Nem acredito que estamos a pouco mais de um mês para o Natal! 2012, cadê você? Mas já que a gente não pode parar e nem voltar no tempo, o jeito é entrar no clima natalino que está invadindo tudo quanto é lugar! Por isso, vou fazer o mesmo que o ano passado: minha lista de desejos para o Natal e o ano de 2013. Algumas coisas que eu não consegui comprar se repetiram, outras eu perdi a vontade de ter e lógico que várias outras entraram na minha pequena lista!



01. Last year the 35mm f/1.4L, 17-55mm f/2.8 and the 24-70mm f/2.8L were on my list, but since Canon decided to launch a new 24-70mm f/2.8L and the price almost duplicated, only the first two remain on my list. Which one will be my 50mm partner???
02. Cashmere sweaters from J.Crew make you want to buy the whole collection, but I would be satisfied with this one from the photo, probably in another colour.
03. To help my 52 weeks instax project nothing better than a Polaroid SX-70. Really practical (it folds and turns to a little box) and also quite charming, hahaha. But even on ebay it's pretty difficult to find a good one in mint conditions, so a Instax Wide 210 from Fujifilm, whose quality is superior to the mini ones, it's a wonderful second option.
04. I'm looking for a varsity jacket since 2010!!! Yeah, 2010!!! I saw one at Zara but it was quite expensive and I waited for a cheaper one, that didn't arrive. This year they are more trendy and slightly easier to find. I'm just waiting some of my packages from ebay to arrive to buy one for me.
05. Another old desire. I'm wishing for a Cambridge Satchel (to wear with my oxford shoes, hahahaha… not funny) of that same size and colour for a long time, but the price is not friendly at all. I found some inspired ones but didn't like any of them.
06. My current mp3 player is an ipod touch inherited from my sister and besides some problems, as the menu button, I can't upgrade from the old iOS and I'm losing a lot of cool apps. So, when I noticed that apple launched new colourful ipods I immediately fell in love with the (PRODUCT) RED edition, since my first ipod (nano) was also of this colour.
07. I'm really into analogue photography these last days/months, but what discourages me a lot is the cost of developing my films. I have to pay a lot of money and the quality of the prints isn't really good. So, nothing better than a film scanner to help me save more money.
08. Instax pretty and colorful film to put some joy on my project!!!
01. Ano passado estavam na minha lista a 35mm f/1.4L, 17-55mm f/2.8 e a 24-70mm f/2.8L mas desde que a Canon decidiu fazer uma nova versão da 24-70mm f/2.8L e duplicou o preço da lente, apenas as duas primeiras permaneceram na minha lista. Quem será que vai fazer companhia a minha 50mm???
02. Os suéteres de cashmere da J.Crew fazem qualquer uma querer comprar a coleção toda, mas eu ficaria bastante satisfeita apenas com um desse modelo da foto, provavelmente em outra cor.
03. Para ajudar meu projeto de 52 semanas de fotos instantâneas, nada melhor que uma Polaroid SX-70. Bem prática (ela se dobra e fica parecendo um estojo), além de ser fascinante, hahaha. Mas como nem mesmo pelo ebay é fácil encontrar uma dessas, uma Instax Wide 210 da Fujifilm, que tem uma qualidade bem superior às mini, é uma ótima segunda opção.
04. Estou em busca de uma jaqueta varsity como essa desde 2010!!! Sim, 2010!! Vi uma na Zara, mas era bem carinha e esperei chegar outro modelo mais em conta. Lógico que não chegou nem mais em conta e nem de jeito nenhum. Esse ano que ela está mais na moda, ficou mais fácil de encontrar e estou apenas esperando algumas encomendas que estão para chegar do ebay para encomendar a minha.
05. Outro objeto de desejo antigo. Estou desejando uma Cambridge Satchel (para usar com meu sapato oxford, hahaha... sem graça) desse mesmo tamanho e cor há um tempão, mas o precinho não é nada camarada. Encontrei algumas inspired mas não gostei de nenhuma.
06. Meu mp3 player atual é um ipod touch 1ª geração herdado da minha irmã e além de estar com alguns problemas, como o botão de Menu, não consigo atualizá-lo e estou perdendo vários aplicativos legais. Quando eu ví que a apple lançou ipods coloridos, fiquei apaixonada pelo da edição (PRODUCT) RED, já que meu primeiro ipod (um nano) foi dessa cor também.
07. Estou super empolgada com fotografia analógica esses últimos dias/meses, mas o que me desestimula um pouco é o custo da revelação. Pagar quase R$25 para um filme de 36 poses em uma revelação com uma qualidade que não é lá essas coisas me desanima muito, muito mesmo. Por isso, nada melhor que um scanner de filme pra me ajudar a economizar um pouco.
08. Filmes instantâneos coloridos e bonitinhos para animar o meu projeto!!!

23 comentários

  1. Ameeei sua listinha!!! Já tentou comprar a varsity jacket no ebay? talvez vc ache lá por um preço mais acessível rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist. Sua sorte é que sua câmera é canon, pq a minha é nikon e as lentes são mais caras :( Difícil $$ pra comprar lente nova. Esse ano aproveitei que fui ao paraguai e comprei uma 50 mm 1.8, mas eu queria mesmo uma 1.4. Fica pra wishlist do próximo ano, kkkk.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, quero tanta coisa pro Natal! A principal delas é um Tablet, como já tenho um iPhone, nem faço questão de um iPad, quero mesmo um Galaxy Tab ou um Motorola Xoom. Também quero muito o novo livro da J.K. Rowling, que inclusive já comprei em pré-venda. Ah, essa jaqueta varsity é super bonita, quero uma também, mas não no Natal, o tempo tá esquentando, então no inverno do ano que vem eu compro uma.
    Beijos

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  4. Perfect! I liked all your wishes! I'll do mine too. Kisses.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua wishlist e as fotos estão lindas, como sempre!! Se eu tivesse uma instax também ia querer esses filmes bonitinhos! O da Hello Kitty é puro amor!
    Ah, dei uma entrevista hoje e falei do seu blog ;p http://invernei.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-vinte-e-poucos.html

    Beijinhos, linda!!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wish list!!! tambem tenho uma mas nao posso divulgar por motivos de que é cara demais e provavelmente nao vou poder comprar a metade kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Serio!
    Nossa, espero não te decepcionar com minhas palavras, mas acredito que você vai gostar... Estou torcendo para que sim.

    ResponderExcluir
  8. Ai g-zuis!!! Tb quero muito esse scanner!!!!! Nao conhecia!! Mega economia!!!!
    Quero muito!!!

    Valeu a dica! E amei sua wishlist!! :)

    Beijicas!

    ResponderExcluir
  9. Posso roubar a sua wishlist pra mim? haha

    Eu realmente gostei, especialmente da bolsa. É o estilo de bolsa que eu ando atrás há muito tempo, mas nunca comprei pelo mesmo motivo que você.
    Espero que um dia a gente consiga ter uma belezinha dessas!

    Beijos,
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir
  10. Esse ano não vou arriscar uma wishlist de novo. Já comprei demais nos últimos meses e não posso gastar mais um centavo até começar o ano. Hehehe!
    Mas não tem como não desejar uma dessas polaroids/instax.
    Também achei uma fofura o novo modelos dos iPods, tive que me segurar pra não comprar um verde/amarelo. ^^

    ResponderExcluir
  11. Ai, esse scanner de filme é um sonho!!! Prático demais. Acho que vai entrar na minha lista de desejos também! :)

    ResponderExcluir
  12. Aproveira e pede dois de cada dessa lista sua e manda uma emcomenda lindja para minas em nome de Flaviele Leite! hahahaha

    Uma vez vi uma bolsa nesse estilo só que era case para câmera *-* Fiquei doida com ela *-*

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa numa wishlist so heim! x)
    Eu queria mto uma camera de fotos instantaneas, poderia ser qq uma :~ continuo alugando o namorido :D
    Mas ate que esse ano eu to tranquila com os desejinhos.. acho que eh o frio que anda me desmotivando! kkkkk
    E o scanner de filme eh o que rola! ;]

    E tipo, meu cell eh bem pobre tb, a camera dele estragou -__- dae to usando o tablet pra fazer o update do instagram :~
    Quem sabe o papai noel nao ajuda com um cell novo :~

    Beijos! ;]

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, com certeza irei voltar aqui mais vezes!
    Tem tanta coisa na minha listinha que vo deixar o papai noel doido! rs


    http://moncerise.blogspot.com.br/

    bjooo

    ResponderExcluir
  15. adorei sua wishlist ! Quem derá seu eu pudesse ter uma se esse ano não tivesse viajado para fora este ano.

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa wishlist, só tem coisas lindas *-*
    A Cambridge Satchel é um desejo antigo meu também!

    http://alittleinsomniac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. COMO ASSIM NATAL CHEGANDO? SOOOOCORRRRR
    piray na tua lista viu ♥

    ResponderExcluir
  18. Todo ano eu coloco lentes para minha camera, mesmo sabendo que são caras e ninguém vai me dar haha.
    Sua lista tá cheias de coisas desejáveis, eu ainda nem decidi o que pedir de natal :~
    Espero que você ganhe tudo na listinha haha.
    Beijos Andrea ♥

    ResponderExcluir
  19. Cara impressionante como antes de ontem era Natal de 2011!
    Passada! Adoreeei tua lista e até eu quis adicionar um monte de coisa q vc escolheu pra minha lista tb! To pensando em fazer um post com dicas de presentes pro Natal, o que achaa!? Beeijos Andrea e volte mais vezes viu! ♥♥

    ResponderExcluir
  20. Quero muito uma bolsa também e lentes, estou precisando de uma bolsa nova pra câmera mas estou focando em guardar dinheiro pra minha viagem, não ta fácil se segurar!

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o site da Blusa, ele entrega no brasil né?
    Já comprou lá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei minha Cambridge Stachel em setembro. Ela é da mesma cor que a sua, mas um tamanho maior. Estava paquerando desde o início do ano e finalmente consegui comprar. Até postei no blog sobre ela, se quiser saber mais, porque uma amiga mandou pro Brasil já que soube casos de pessoas que pagaram 600/700 reais pela bolsa por causa de impost e coisas do tipo. :(

    Quero muuuuuito uma varsity jacket, mas nem iss posso usar nessa cidade quente do inferno então nem me empolgo. O que é uma pena porque são lindas.

    Ótima lista, meu bem! Beijos!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  23. Também estou desejando uma grande angular faz tempo!!! Enquanto não junto dinheiro e coragem vou usando as lentes do namorado mesmo! :)
    Scanner de negativo também seria um ótimo presente!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Toffee Drops