6 on 6








I'm neither going to write on here that this is my third 6 on 6 post in a row nor promise that this month I'm going to post non-stop, because I can see you rolling your eyes from here thinking "No, you are definitely not". Let's go straight to the photos.
On my last 6 on 6 post (that happens to be my last post ¬¬) I told you all that I've bought two new toys. The first one I already presented to you, my Instax Wide. The second one is not already a surprise for those who follow me on instagram (@andreadrops): a new lens!!! The chosen one was the Canon 17-55mm f/2.8 and I can't be happier!!! Wait for a more detailed post (not a promise, the post is already written :P).
The two cuties are my friend's pets. We don't/can't have pets in my house since my sisters are allergic to everything ¬¬ but it's always a pleasure to meet and play with Magali (the baby cat) and Raul (the crazy dog, LOL).
That's it!! Hope you like them and don't forget to visit everyone from the project!!!

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

*

Não vou escrever que esse é meu terceiro post do 6 on 6 seguido e nem prometer que nesse mês vou postar todos os dias, porque eu já consigo ver vocês revirando os olhos daqui pensando "Não, você definitivamente não vai". Vamos direto para as fotos.
No meu último 6 on 6 (que por acaso foi meu último post ¬¬) eu falei que tinha comprado dois novos brinquedinhos pra mim. O primeiro foi a minha Instax Wide, que já foi apresentada a vocês. A segunda, não é mais novidade pra quem me segue no instagram (@andreadrops): uma nova lente!!! A escolhida foi a Canon 17-55mm f/2.8 e eu não posso estar mais feliz!!! Esperem para um próximo post onde eu contarei mais detalhes (não é uma promessa, o post já está escrito :P)
Os dois fofos da foto são os pets de uma amiga. Nós não temos/podemos ter animais de estimação em casa, já que minhas irmãs são alérgicas a tudo ¬¬ por isso é sempre um prazer encontrar e brincar com a Magali (a gatinha ainda bebê) e o Raul (esse cachorro é doidinho LOL).
É isso!! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar as outras meninas do projeto!!!

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

10 comentários

  1. Ah, estou muito curiosa em relação à lente! *-* Preciso muito de uma nova!
    Poste mais, por favooooor! haha

    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por sua câmera, mas sou mais ainda apaixonada pelas fotos que você tira com ela.

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas sempre neh!? x)
    E amei o layout novo tb.
    Nem vou dizer que as minhas favoritas foram as dos bichinhos, pq eu AMO bichinhos! E so nao tenho gato alem do meu cachorro, devido a alergias :~

    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Todo mundo precisa de uma dose diária desse clima "natureza"! Tira mais fotos dos bichinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o template ficamos inspiradas!
    As fotos <333333333333333333333333333333333 in love!
    Quero mais post ein estamos com saudades das suas fotos e do seus posts!

    ResponderExcluir
  6. A Magali é liiinda!
    Adorei as fotos.
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiinn, mudou o layout! Ficou fofo!!!

    Muito perfeita essa sua lente! Eu comprei uma nova quando fui para o EUA no carnaval, e depois de pesquisar muito e ficar meses indecisa acabei levando uma EF-S 17-85mm f/4 mesmo. Não tive coragem (dinheiro) para encarar a f/2.8. Mas até que achei melhor do que eu imaginava, recomendo para quem quer uma grande angular e não pode gastar muito! :)
    Esse tipo de lente é ótimo para levar em viagens, muito mais versátil do que a nossa amada cinquentinha! ♥

    Quero ver fotos com a lente nova e com a Instax wide, hein!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, gostei bastante da sua nova lente, e do seu talento também, garota!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. A gatinha ainda bebê é de que raça? Uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não e Ana!!!
      Não tenho 100% de certeza, mas acredito que ela seja persa!! ;)

      Excluir

Toffee Drops