Life Lately

At first I'd like to thank everyone who noticed and liked my new layout (and also the ones who didn't but noticed as well, hahaha). I have to say that it took me almost a month to set everything up, from designing (thousands before this one 0.o) the header to styling the HTML with a little, actually huge, help from the free themes from Difluir.
But now I need your help!!! I have an obsession with checking how my blog and photos look in every device that's within my reach and what I've been noticing is that in some of them the new layout doesn't look as it should. Once, using my own computer, the header didn't show up and it made me wonder if this have ever happened to anyone else. So, please, if you notice any problem (it doesn't have to be merely related to the header) please notify me through comments, email, signal fire, whichever is better for you. Thank you so much in advance ;).
After presenting you my new layout, let's take a look at the photos that I shot through the week :)
*
Primeiro gostaria de agradecer a todos que perceberam a mudança e gostaram do meu novo layout (e também aqueles que apenas perceberam, hahaha). Devo falar que eu levei quase um mês para montar tudo, desde o design do header (várias tentativas frustradas até chegar a esse modelo) até o HTML com um pequeno, na verdade bem grande, ajuda dos free themes da Difluir.
Mas agora eu preciso da ajuda de vocês!!! Eu sou meio obcecada em checar como o meu blog e fotos aparentam em todos os computadores que esteja ao meu alcance e o que eu venho notando é que em alguns lugares o layout não fica como deveria. Uma vez, usando meu computador, o header não carregou e fiquei me perguntando se isso já teria acontecido com mais alguém. Então, por favor se vocês perceberem algum problema (não apenas com o header) me avisem pelos comentários, email, sinal de fogo, o que for melhor pra vocês. Agradeço desde já ;).
Depois dessa apresentação do layout, vamos dar uma olhada nas fotos que eu tirei essa semana :)


I really do not remember exactly the day, but I think it was mid March when paypal gave $15 to the first don't know how many users. I was lucky enough to see this in advance and jumped at the opportunity to buy these phone lenses that were on my list. But they took so long to arrive that I was quite hopeless and just not caring anymore, at least I hadn't spent any money on them. Surprisingly this week a small package arrived and there were the lenses!!! WIN!!! :D
They are exactly the same as the ones that photojojo sells for 20ish dollars, EACH!!!
*
Não lembro exatamente o dia, mas acho que foi em meados de Março que o paypal deu $15 para os primeiros não sei quantos usuários. Tive sorte de ver o anúncio bem antes de todo mundo e aproveitei pra comprar essas lentes pra celular que estavam na minha lista. Mas elas demoraram tanto pra chegar que eu já estava sem esperanças e nem me importava mais, pelo menos não tinha gasto nenhum dinheiro com elas. Para minha surpresa, essa semana um pacotinho chegou e lá estavam as lentes!!! OBAA!! :)
Elas são exatamente as mesmas que são vendidas no photojojo por 20 e poucos dólares, CADA!!!


My sister went to São Paulo this month and brought me some macarons from Ladurée. I've already told you about my first experience with their macarons here on the blog and said that they are not worth buying here in Brazil. But since they were a gift, you just don't have to complaint. Looool
Sorry for the bad photos :(
*
Minha irmã foi pra São Paulo esse mês e trouxe alguns macarons da Ladurée pra mim. Eu já contei pra vocês minha primeira experiência com os macarons de lá aqui no blog e disse que não valia a pena comprá-los aqui no Brasil. Mas já que eles foram presente, não tem o que reclamar, hahaha.
Desculpa pelas fotos ruins :(


After all the buzz, I´ve decided to read "The fault in our stars". At the beginning I have to say that I did not really understand all the excitement for a book and I kept thinking "next chaper I'm going to stop reading it, I'm just wasting my time". From chapter to chapter, I finished the book in two before-sleep reading LOOL. Ok, it's far from being the best book that I've ever read, but if you have time it's really worth reading :).
*
Depois de ver todo mundo falando sobre, decidi ler "A Culpa é das Estrelas". Devo falar que no começo não entendi o porquê de todo entusiasmo por um livro e sempre pensava "próximo capítulo vou parar de ler esse livro, só estou perdendo tempo". De capítulo em capítulo, terminei de ler em duas leituras antes de dormir, hahaha. Certo, está longe de ser o melhor livro que eu já li, mas se você tiver tempo, vale a pena dar uma lida :).


It's been so hot here in Brasilia that any human being can't stand staying for more than an hour outside. The best thing to do is having a delicious ice cream :) Ignore my beautiful nail on the photo.
*
Está tão quente aqui em Brasília que nenhum ser humano consegue ficar por mais de uma hora do lado de fora. O melhor a se fazer é tomar um sorvete delicioso :) Ignorem minha unha linda nessa foto.



My new flower crown with red little flowers this time.
*
Minha coroa de flores com pequenas rosas vermelhas dessa vez.


I'm collection pins on my camera strap from every place that I've visited, and others that I didn't but would love to. I'm accepting donations, right?? :D
*
Estou colecionando pins de lugares do mundo, tanto os que eu já conheço quanto os que eu quero conhecer na alça da minha câmera :). Estou aceitando doações, certo?? :D


The art of shooting your own 3x4 photos!!!
*
A arte de fotografar suas próprias fotos 3x4!!!

See you soon, people!! ;)

17 comentários

  1. O seu layout está LINDO. Estou apaixonada por essas borboletas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. I'm in love with your new layout and for as far as I have noticed, everything seems to be working great :) I adore your pictures, the head crown is so beautiful. I have been meaning to read "The fault in our stars" for quite some time now, but I always find myself starting something else first :)

    Hugs and a great start of the week,
    xx

    www.oteea-land.com

    ResponderExcluir
  3. I really want to try Macarons! All of your photos are so wonderful.

    raspberry-notes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofos os seus pins! Sou tão descuidada, meus souvenirs são todos bizarros (um anel da alemanha, um oculos de cinema 3d da belgica, um bussola da frança, um crachá de concerto da suécia, uma tatuagem dos eua.... acho que você entendeu hahahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcela!! Adorei seus souvenirs e às vezes esses pequenos detalhes nos fazem lembrar dos lugares bem mais que os souvenirs de loja :D

      Excluir
  5. Seu layout está uma graça e como sempre suas fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, ficaram bem fofas.
    Ah, o lay está muito lindo e fofo! >.<

    Beijos,
    posrealidade.blogsopt.com.br

    ResponderExcluir
  7. Your blog is so nice! I'm so happy I got the chance to view it. xo

    ResponderExcluir
  8. Awnnn que amor o seu blog!! você tira foto muito bem, são todas lindas <333

    Já estou seguindo aqui e no insta haha
    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  9. Que amor de blog minha gente! e o nome?
    Já peguei como lista e já tá sendo indicado lá no meu blog, fotos apaixonantes e pode crer, você tem muito futuro e potencial para ser fotógrafa!
    Beijos, =*

    http://pathto20.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ouvi dizer que os macarons da Ladurée vem de helicóptero todos os dias pro Brasil, sabia? Mas eu acho que é aquela coisa do tempo europeu que faz o macaron ficar meio diferente.. Eu nunca comi na Ladurée em si, mas comi uma vez no Chile, aqui em Manaus e em Viena. É totalmente diferente o gosto e a crocância (não sei se esse seria o termo correto) do doce na europa e na América. Talvez por isso não seja tão gostoso..

    Enfim, as fotos estão lindas demais. :)
    Eu quero muito ler esse livro, e por sinal, dois posts de blogs diferentes seguidos falando desse livro! hahaha Mas ele não tá nas minhas prioridades. Acho que tenho um probleminha que quando todos começam a ler um livro eu dou um tempinho até o hype passar pra dar uma lida, hahaha. E por último, mas não menos importante, seu layout tá LINDO.

    Pale September

    ResponderExcluir
  11. Já estava com saudades!
    Adorei o post e novamente as fotos :DDDD
    Não sabia dessa do paypal hehehe, ainda bem que você conseguiu!
    Nunca experimentei esses macarons, mas só de velos já fico literalmente "comendo com os olhos" assim como o sorvete! o livro deve ser muito legal :DD,e esse espelho e essa coroa <3333333333.
    Nunca consegui tirar fotos 3 por 4 sozinha da vez que tirei meu deus :((((((((( e vc ficou linda demais!
    PS:Colecionar pins me lembra muito a lisa simpson :DDD

    ResponderExcluir
  12. I really loved all your pics! This ice-cream seems so delicious!
    xoxo
    Dayse

    ResponderExcluir
  13. Love the layout, it's so pretty :) I really loved The Fault in Our Stars!

    ResponderExcluir
  14. Vou lembrar de você quando ver pins legais e tiver dinheiro no bolso. Pode deixar! :DD

    ResponderExcluir
  15. Tambem não entendo porque todo mundo fala desse livro, não achei nada de mais...
    Lindo seu blog :D

    ResponderExcluir

Toffee Drops