Arriba, México!!!






When it comes to food, possibly I'm the most annoying person that I know. Last month, me and my sisters decided to go to one of the most popular Mexican restaurants here in my city, named "El Paso". I don't dislike Mexican food, but I'm neither a huge fan of it, since I can't stand bean and avocado, two of their main ingredients.
At the moment that we got there, I got enchanted by the place, the decoration, everything!! I felt like arriving in Mexico City. The food was amazing, of course that I avoided the ones with any trace of bean or avocado. Spicy chicken, chimichangas (am I the only one who thinks that this name sounds more Japanese than Spanish??) and other delicious stuff that I don´t remember the name but was quite good.
Unfortunately the lighting available wasn't the best and I also got shy to photograph everything as I desired, since the place got crowded in seconds!!!But after having dinner, I quietly snapped some photos to show you all the place. Hope you like it ;).
Y a mucha honraaaa!!! :D
*
Quando o assunto é comida, possivelmente eu sou a pessoa mais chata que eu conheço. Mês passado eu e minhas irmãs decidimos ir a um dos restaurantes mexicanos mais populares daqui de Brasília, o "El Paso". Eu não tenho nada contra comida do México, mas também não sou muito fã. Só de pensar que a maioria das comidas leva abacate e feijão já me deixa apreensiva.
Na hora que eu cheguei no restaurante, me encantei imediatamente!! A decoração é linda, parecia que eu tinha desembarcado na Cidade do México. A comida estava maravilhosa, lógico que eu evitei qualquer uma que tinha alguma evidência de abacate e feijão. Frangos picantes, chimichangas (sou a única que acha que esse nome soa mais japonês do que espanhol??) e outras coisas deliciosas que eu não lembro o nome mas eram uma maravilha.
Infelizmente, a luz disponível não era a melhor e eu fiquei com vergonha de fotografar tudo que eu queria porque o lugar lotou do nada!!! Mas depois de jantar, eu discretamente tirei algumas fotos pra mostrar o lugar pra vocês. Espero que gostem ;)
Y a mucha honraaaa!!! :D










20 comentários

  1. so nice! I would die for that tabasco sauce

    ResponderExcluir
  2. As cores das fotos estão lindas.
    Nunca tive coragem de comer nada mexicano. Só comi aquela parada com Doritos hahaha... que é muito gostosa por sinal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas sis! Ahhh eu adoro comida mexicana! fiquei até com vontade agora! esse post poderia ir para meu blog... hihihihi! vamos para o taco pep depois! la é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério que você evita o feijão e o abacate? São minhas delícias!!! hehehe o restaurante é bem lindo mesmo, super colorido, e as fotos ficaram bem boas mesmo com a dificuldade da luz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também tenho vergonha de tirar fotos em restaurantes (principalmente quando quem está junto assume que está morrendo de vergonha da sua câmera gigante). Achei suas fotos incríveis! Nem diria que foi escondidinha. :D

    O segredo da comida mexicana é não perguntar o que você tá comendo. Foi assim que eu consegui e hoje sou mega viciada, mas não me pergunte o nome do que vai dentro dos burritos e tacos, realmente não faço idéia! Só aponto pro moço o de sempre! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu estava com as minhas irmãs, não passei por isso, já que elas são as mais empolgadas e, por sinal, tava usando a câmera de uma delas!!! :D
      Vou seguir essa sua regra de só apontar pra todos os tipos de comida hahahaha. Na maioria das vezes, como o abacate, por exemplo, eu nunca comi e já não gosto >__<

      Excluir
  6. E ainda é self service? Nossa, PRECISO ir lá quando for visitar a família em Brasília. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo!!! Lá daquele tipo que você paga um valor e como o que quiser/puder :D Se joga no mexicano hahaha ;)

      Excluir
  7. I agree, this place is amazing! Would want to visit there someday ;)

    http://jolinapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea!
    Eu adoro comida mexicana, sou apaixonada pelos temperos usados!
    Esse lugar que tu foi é lindo! A decoração enche os olhos!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  9. MORRO de vontade de visitar um desses... uma pena que aqui na redondeza não tenham muitas opções!
    Confesso que também tenho medo de experimentar essas coisas com abacate, mas acho que a curiosidade é tão maior, que eu comeria sem pensar! :B

    Tenho mais medo daquelas comidas diferentes que levam carnes exóticas! :S

    ResponderExcluir
  10. Ai que máximo!! Amei as fotos, o lugar parece incrível! Eu amo comida mexicana, comi algumas vezes em Santa Catarina, acredita que não tem nenhum desses benditos restaurantes aqui em Porto Alegre??? Que ódio!
    Sou louca por tacos e nachos! Nham-nham!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo, lindas fotos, hein? Eu já gosto da comida, mas só experimentei feita em casa.
    Tenho vontade de ir a um restaurante mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca provei comida mexicana mas imagino não gostar. No entanto, as belas fotos dos pratos me deixaram com agua na boca. Esses chapéus mexicanos na parede estão um encanto.

    ResponderExcluir
  13. Esse lugar é o amor da minha vida! Sempre que pinta uma data mais importante, ou um dinheirinho a mais, corro pra lá sem pensar duas vezes. <3

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram liindaas parabéns!
    Amo lugares assim :)

    Beijos,
    http://wwwcarollimafotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro as fuas fotos, são perfeitas, belíssima visão e edição das imagens. Tbm tenho muita vontade de fotografar lugares assim, mas tenho vergonha, huahahahaha. Poderíamos combinar de vários fotógrafos a saírem juntos, assim perderíamos a vergonha, hehehehe.

    ResponderExcluir
  16. Hola!
    Eu também adoro o clima dos restaurantes mexicanos mas tenho um pouco de medo da comida, principalmente essas com abacate e feijão (eca!). Normalmente fico nos nachos e nas Margaritas! Arriba!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Que lugarzinho mais lindo e aconchegante <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops