6 on 6 - Perfumes



Tenho que confessar uma coisa pra vocês: eu julgo o perfume pela capa embalagem!!! É difícil resistir a um design bem feito e clássico de um vidrinho, mas lógico que tenho outros perfumes que não têm uma embalagem tão bonita, como também já dispensei perfumes lindos mas que o cheiro não me agradou tanto. O Daisy do Marc Jacobs, por exemplo, tem aquela embalagem linda de morrer com a tampa feita de margaridas, mas não gostei de jeito nenhum do cheiro... tão triste, hahaha.
Como nos últimos 6 on 6 só coloquei fotos aleatórias, decidi que neste deveria definir um tema e lembrei que sempre quis fazer um post mostrando meus perfumes favoritos, juntei o útil ao agradável e aqui estão!!!
As fotos não ficaram como eu queria, já que, pra variar (só pode ter sido promessa), tirei todas as fotos hoje com o tempo e iluminação que eu tinha disponível. Mas até me empolguei pra fazer outro post com o tema.







02. Miss Dior, impossível perfume mais fotografado que esse. Nem eu tinha percebido a quantidade de fotos dele no meu blog/flickr até a Bia colocá-lo para me representar em um post especial do 6 on 6 que ela fez ^_^. 
03. O Viva la Juicy foi com certeza o perfume que marcou o ano de 2012, já que foi o único que eu usei nessa época (e ainda continuo usando). Está bem no finzinho :( Vou economizar até ter oportunidade de comprar outro :D.
04. O Chanel nº 5 é daqueles que você usa uma vez na vida pra dormir pra alguma ocasião especial.
05. O CH da Carolina Herrera também é daqueles perfumes que você não enjoa nunca!!! Adoro esse detalhe da embalagem em couro ^_^.
06. Minha irmã disse que essa foto tá bem "Branca de Neve" já que tem uma maçã e um espelho. Juro que na hora nem pensei nisso, hahaha, mas até que eu gostei da ideia ^_^. O Nina Ricci também é um dos meus favoritos pro dia a dia :).

Bom, como eu já falei, as fotos não ficaram como eu imaginei e tive que fazer tudo bem rápido, já que... né. Espero fazer outro em breve mostrando a coleção completa ^_^
Agora é hora de visitar o post das outras meninas do projeto!!!

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel

27 comentários

  1. Nem preciso falar que eu to apaixonada nessas fotos neh!? x)
    E comigo anda acontecendo a mesma coisa, fotos tiradas de ultima hora.
    Mas sabe que eu adoro!?
    As suas ficaram perfeitas x) perfumes perfeitos x)
    Quero fazer um assim tb um dia :~

    Preciso experimentar esse da Nina Ricci!
    E isso q vc falou do Daisy, eh bem interessante; minha mae adora ele em mim, mas nela nao.
    Vai de pele eu acho! O "Herrera" da CH (da embalagem boladinha de dourado), eu AMO! e o namorido tb! mas ele ama na minha mae e na minha pele nao! uehuehue... vai entender.

    Beijos! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Paula!!! Que engraçado a história do perfume :D Eu cheirei o Daisy na própria embalagem, quem sabe se tivesse colocado na pele não seria melhor :D

      Excluir
  2. Perfumes <3 Sou louca para ter o Miss Dior!
    Suas fotos, como sempre ficaram lindas!

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Miss Dior, Chanel e o Nina Ricci estão na minha wishlist! Parabéns pelas fotos menina, continue postando! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, que riqueza! <333 (e não achei problema na luz, viu?)
    Acho que você conseguiu reunir as 6 embalagens de perfume que eu acho mais lindas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu gostei muito das suas fotos! de verdade. Sim, a última ficou estilo Branca de Neve, tinha nem pensado nisso, mas depois que você disse, pareceu sim. ^^
    Eu não tenho nenhum vidro de perfume, porque eu sou alérgica, uma tristeza né?

    P.s.: pra comentar aqui no blog, você podia deixar colocar o nome e o url ^^ ia ficar mais fácil pra mim. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem sabia desse problema nos comentários!! Obrigada por avisar ;)

      Excluir
  6. Pare, as fotos ficaram lindas de morrer! Amei a do da CH (a do da, kkk que engraçado).
    Eu quero muito um Miss Dior, e queria um Daisy porque acho bonita a embalagem mesmo hauishlkfans.

    ResponderExcluir
  7. Jura que você não gostou do Daisy? É um dos meus perfumes prediletos, tão suave e gostosinho! hahah Tenho vontade de sentir o cheiro do da Chanel, todo mundo fala desse perfume! E a foto do Nina Ricci me lembrou a Branca de Neve também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti o cheiro dele duas vezes e não gostei muito :((. O chanel tem um cheiro de talco, hahahaha. Mas é super bom ;)

      Excluir
  8. Após ler o que você escreveu e ver o resultado das fotos eu me perguntei: "Imagina como devem ficar as fotos quando elas saem como a Andrea imaginou?" haha. As fotos ficaram lindas de viver <3
    E a última realmente lembra a branca de neve!
    Eu não tenho tantos perfumes assim, e por isso eu amei conhecer os seus. Fiquei com vontade de comprar mais alguns para mim :3
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
  9. Morri com a ultima foto!!! Ficou linda!!!

    E realmente, as vezes a gente vai pela embalagem, mas o perfume nao agrada... De qq forma tem cada embalagem de perfume que tem que se segurar pra nao comprar!! Lindos demais!!!!!

    E esse da Dior é tudo ne?! E nunca tinha visto esse Viva La Juice.. que lindo!!!!!
    Deu vontade de comprr mais!!! Mas tenho que me segurar pq ja tenho um monte e daqui a pouco todos vao mudar de cheiro ficando velhos.. hehehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos são lindas!!
    Quase não compro perfume, mas quando compro é dos mais ''bonitinhos'' mesmo.
    Hahaha. O que eu mais gosto e é cheiroso demaais, é Lolita Lempicka :)

    http://www.saladaneon.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que eu sou fã de todos esses pela embalagem, mas não conheço o cheiro de quase nenhum. hahahah Queria todos mesmo assim. :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andrea! Amei as fotinhos, ficaram lindas! <3

    Não tenho muitos perfumes, mas confesso que todos os que eu tenho também foram escolhidos (em parte) pela embalagem também! (rs)

    Aliás, primeira vez por aqui! Seu cantinho é muito fofo e eu amei as suas fotinhos, viu?!

    Beijocas,
    Inara
    {www.lerdormircomer.com.br}

    ResponderExcluir
  13. compraria todos pela embalagem <3 haha
    que blog lindo e que fotos maravilhosas!
    amei e já estou seguindo, vou estar sempre por aqui *-*

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, que blog bonito e que fotos LINDAS! Parabéns!
    Nina Ricci é meu perfume favorito. Aliás, já provou o Lolita Lempicka? Pelo tipo de perfume que você postou, você vai curtir. Só ele desbanca o Nina Ricci para mim... =*
    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir
  15. O Daisy do Marc Jacobs é o meu perfume preferido, hahaha. :((((
    Mas poxa, eu nunca usei o da Juicy Couture por preconceito com a loja, desculpa, sou dessas. E por muito tempo gostava de usar só um perfume, mas agora ando procurando outros pra variar. As fotos ficaram lindas, especialmente a última.

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk morri de rir do preconceito com a Juicy. Confesso que não me identifico muito com a marca também não. Aqueles conjuntinhos de moletom e as bolsas de veludo não descem 0_0!! Lógico que tem algumas peças usáveis, mas a maioria com preços nada amigos :(

      Excluir
  16. Que fotos lindaas <3 Um amorzinho. Acho lindo vidrinhos de perfumes que parecem "vintage" <3

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu sou o Emival Magalhães desenvolvedor da rede social Mval Network, encontrei o seu blog buscando no http://www.google.com/blogsearch.
    Precisamos de usuários para testar o nosso site.
    Estou lhe convidando para me ajudar a iniciar nossa rede social brasileira.
    Já agradeço pela atenção e espero que possa fazer parte do nosso time de beta testers.

    www.mval.tk

    Att, Emival Magalhães
    Contato: mvalssj@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente adorei as fotos, são perfeitas *-*
    São tiradas com a 17-55mm?? Lindas demais
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jessica!!
      Essas fotos foram todas tiradas com a minha 50mm ;)
      Beijos!! :*

      Excluir
  19. É muita delicadeza e fofura em um post só ♥ Parabéns.

    Aa tomei a liberdade de fazer um post no meu blog falando sobre suas fotos, espero que não tenha problema :) e que goste.
    O link é esse caso queira ver → daycunhaleonel.blogspot.com.br/2013/09/flickr-andrea.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Day!! Me sinto honrada por merecer um post inteirinho no seu blog!!! Lógico que adorei ^_^ Me deu até vontade de atualizar o flickr :D

      Excluir

Toffee Drops