App of the month - A Beautiful Mess and Studio Design


Acho que meio ou todo mundo conhece o maravilhoso blog da Elsie e Emma, que leva o mesmo nome do app. Lembro que no dia do lançamento do "A Beautiful Mess", entrei no instagram e vi milhares de fotos usando a hashtag #abeautifulmess. Corri pro blog pra saber se tinha algo relacionado e para minha surpresa era um aplicativo criado pelas irmãs!!!
E não era a toa que todo mundo tava enfeitando as fotos com o "A Beautiful Mess". O aplicativo é lindo, super fácil de usar e sua principal finalidade não é a de ser um editor das cores de uma foto, mas sim adicionar enfeites, bordas, frases (essas coisas bregas que todo mundo gosta). Até que existem 6 simples filtros pra edição, mas nem função de câmera o aplicativo tem. Ou seja, a ideia é que você já tenha uma foto editada, salva na câmera, só no ponto de adicionar alguns detalhes.


As ferramentas de edição são várias!! Bordas, texto, enfeites que vão desde carinhas felizes até bicicletas e balões de fala, como também expressões tipo "OMG!" e "Lovely" vão dar um toque especial para as suas fotos. Lembrando que todos podem ser coloridos e, exceto as bordas, podem ser redimensionados. O único ponto negativo foi, por ser um aplicativo pago achei que deveriam ter mais opções de enfeites disponíveis e menos pra comprar. Sei não, mas na minha cabeça quando você paga por um aplicativo, deveria vir completo e não com opções de compras.
O "A Beautiful Mess" está disponível apenas para iPhone e custa $0.99.
Algumas fotos minhas que passaram pelo aplicativo:




Mas foi no início da semana que minha vida mudou, hahaha. Tá, não é pra tanto.


Pesquisando sobre novos aplicativos, encontrei em algum lugar, que eu não lembro (desculpa usuário do instagram que indicou), um aplicativo do mesmo estilo do "A Beautiful Mess"!!! O nome do app é "Studio Design" que além de ter uma variedade bem maior do que o das irmãs, é gratuito!!!


As opções de fontes, bordas, faixas e até mesmo mantras e máscaras (para "enfeitar" alguém na foto) são enormes!!! E nesse, como seria o certo, tem opções pagas pra quem quiser algo mais exclusivo. O único defeito desse app é que você tem que se cadastrar pra usá-lo e fui uma luta conseguir, sempre dava erro. Mas depois de quase uma tarde (brincadeira, foram alguns minutos), valeu a pena o esforço ;).
Abaixo, alguns exemplos de fotos minhas que passaram pelo "Studio Design":

10 comentários

  1. adoro a app a beautiful mess, e vou já descarregar o studio design. andava mesmo à procura deste tipo de apps.. obrigada! :D adoro o teu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os efeitos, eu gostei muito, mas não tenho um iphone para baixar rs!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. nossa, melhor app de fotografia grátis que vi até hoje! Valeu pela dica! (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, baixei o primeiro, estava a procura de algum app com esta proposta. Merci!

    ResponderExcluir
  5. This is amazing. Thanks for sharing! ♥

    http://jolinapaula.blogspot.com xx

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pelo A Beautiful Mess, mas nem sempre uso o filtro com letrinhas e etc porque acho que polui a foto, mas uso muito pra adequar a imagem pro instagram, sabe? Esse outro parece bem legal também. Vou baixar.

    Aliás, tuas fotos usando o ABM app ficaram lindas!

    Pale September

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de apps, eu não tinha nenhum para escrever em fotos ainda!
    Meu preferido foi o "Studio Design" principalmente por ser grátis! <3

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaai que lindo, eu quero demais!
    Tô baixando eles agora ;~~

    ResponderExcluir
  9. Adoro aplicativos assim, mas que pena que é pago :( Vou baixar o segundo pra ver como é. Se você quiser, baixa também um chamado Rhonna Designs, que é no mesmo estilo desses dois *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops