6 on 6 - September








I was today daydreaming about what to photograph for this month 6 on 6. I wanted something different but not difficult (judge me) since I only had a few hours available to shoot, edit and publish the photos (remember the promise of doing everything on the 6th??). That's when I decided to do something that I always wanted to: minimalist photos in a white background.
I love this clean and simple style, but this time I wanted to leave the "vintage" behind and try the, maybe, natural style?? I quite like the result, but I'm going to test another lighting and editing next time ;).

01. My colour instax film that I've already been using for 5 months and still have 4 frames left *_*;
02. Stripes and Clubmaster;
03. Everyday (or not) makeup;
04. Canon AE-1;
05. My Tiffany bracelet;
06. My Minnie disguise.

Time to visit the girls from the project!!! Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel
Thanks a lot for your visit ;).
*

Estava hoje, pensando com os meus botões, sobre o que fotografaria para o projeto 6 on 6 desse mês. Queria algo diferente, mas ao mesmo tempo não muito trabalhoso (me julguem), já que eu teria apenas algumas horas pra fotografar, editar e postar as fotos (lembram da promessa de fazer tudo no dia 6, não é??). Foi quando eu decidi fazer algo tão simples e que eu sempre quis fazer: fotos minimalistas com um fundo branco.
Adoro esse estilo mais clean e simples, mas dessa vez quis deixar o "vintage" de lado e ir para um estilo mais, sei lá, natural?? Até que eu gostei do resultado, mas vou testar outros modos de iluminação e edição na próxima vez ;).

01. Meu filme colorido da instax que já tá na câmera há 5 meses e ainda tenho 4 filmes sobrando *_*;
02. Listras e Clubmaster;
03. Maquiagem de todo dia (ou não);
04. Canon AE-1;
05. Pulseira da Tiffany;
06. Meu disfarce de Minnie.

Hora de visitar o blog das outras meninas do projeto!!! Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel
Muito obrigada pela visitinha ;).

25 comentários

  1. Everything is so nice! Love the camera!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Você comprou os filmes coloridos *-* Que lindo! Preciso <3
    Amei suas fotos minimalistas. Ficaram lindas mesmo (como sempre)! E tem o óculos de coração *-* e Tiffany's *-* e Forever 21 *-* e Canon *-* (a mais empolgada haha)

    Chuchu, respondi o seu comentário lá no blog, mas vou colar aqui também pra não ter risco de você não ler:

    Obrigada, chuchu <3 Já vou conferir as suas fotos que eu já sei que ficaram lindas como sempre :) (óculos de coração é amor *-*)
    Estamos te esperando em Curitiba *-* mas já vou avisando que o Spock não vai deixar você ir embora (ele não gosta de dar "tchau").
    Sim, sim! Eu vou dia 12 de outubro e volto dia 20 de novembro! Quero muitas dicas e prometo que vou tentar comer o muffin e tirar uma foto pra você :D
    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos parabéns. =) Continue tirando essas fotos extraordinárias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro as fotografias :) que objectivas usas com a tua máquina digital?

    http://thecamerageek.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram perfeitas Andrea, como sempre! Amo suas fotos com fundo clarinho que acalmam e dão uma sensação de paz!
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  6. também gosto desse estilo clean. as fotos ficaram bem bonitas (e de alguma forma me lembram fotos publicitárias).

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos e o seu estilo, nossa, é perfeito, amei!

    http://guriabesta.blogspot.com
    Instagram: @clara_pmaia

    ResponderExcluir
  8. esse óculos de coração é muito lindo, amei as fotos.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você sempre arrasando nas fotos! Fico boba aqui Andrea!

    ResponderExcluir
  10. Adoro fotos assim!!! E ri com o disfarce de Minnie hehehe

    ResponderExcluir
  11. A white backdrop is never the wrong idea. Simply neat ❤

    http://jolinapaula.blogspot.com xx

    ResponderExcluir
  12. amei demais suas fotos, adorei o estilo, com o fundo branco, deixando tudo clean!

    http://adolescentesaborrecidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus morri de amores pela Instax e quero uma urgente!! Você comprou a sua no Brasil, flor?? Poxa, vi que "lá fora" é tão mais barato... #chora
    Me apaixonei mesmo!
    E essa foto linda-de-morrer do óculos de coração com a tiara Minnie? Amei!!!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Depois das duas primeiras fotos, pode fechar o blog, você zerou a fotografia. COISA LINDA! <3

    Queria comprar a Instax, mas me dá uma dóóó de pagar pelos packs dela. :( Vivo na dúvida se invisto ou não.

    ResponderExcluir
  15. Eu jurava que ja tinha comentado! mas nao, vi e nao comentei entao *tsc
    Suas fotos estao demais! e isso do fundo branco/claro, eu adorei!!!!!
    Como eu queria me dar bem com oculos e ter um desse ray ban seu :~~~

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não basta ter uma instax mini. Ela tem que ter filmes coloridos <3
    As fotos ficam muito boas! Tô aqui de bobeira como você consegue deixar tudo com esse ar clean *-* é tão lindo!

    ResponderExcluir
  17. Adoro fotos cleans e simples e adorei essas tuas! :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Andrea,
    Amei as fotos! Iluminação perfeita!
    Você sempre arrasa em qualquer estilo! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Caraca Andrea!! Nao sabia que tinha frames coloridos pra intac, acredita?!? Amei!!!!
    E todas as fotos esto lindas!! Adorei!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Acho que foi o melhor set de 6 por 6 que já vi você fazer, sério! :)
    Estão todas lindas e com uma edição maravilhosa. Invejinha branca das suas fotos na Instax, ando desejando uma mais do que nunca. E apaixonada por esse rímel da Cover Girl, não sai nunca!

    Pale September

    ResponderExcluir
  21. Um amor essas fotos! Gamei! E esse RayBay é demais, sou louca por ele. <3

    ResponderExcluir
  22. Sua criatividade e fora do comum. Já disse várias vezes mas vou me repetir, você é ótima fotografa!

    ResponderExcluir
  23. Ameei suas fotos e o blog, super bonito e criativo *-* A foto que mais gostei foi das makes e da minnie, bem fofo e delicado :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops