F21 Haul


Estava com esse post pra ser finalizado desde Julho, mas eu tive muitos problemas ao fotografar as roupas :(. Sério, nunca pensei que fosse tão difícil fotografá-las e quando as vestia ficava pior ainda :P. Mas inspirada pela notícia de que a loja vem para o Brasil, resolvi finalmente publicar o post.




Acho que essa loja dispensa apresentações, todos conhecem a queridinha das fast fashions, famosa principalmente pelos preços super acessíveis, variedade e qualidade das suas peças. Até hoje tenho peças de quando fui aos EUA em Abril de 2011 e, lógico, quando fui ano passado. Então, quando minha irmã teve uma oportunidade de viajar ao país no primeiro semestre, não pensamos duas vezes e já garantimos muitas das nossas roupas pela internet :).
Comprei 6 peças, incluindo uma sandália rasteira, e os preços variaram de $10 até $29.


A primeira delas foi essa xadrez que eu adorei, principalmente pelos detalhes dos spikes (???) nos bolsos, como também pelas cores. Adoro esse tom mais escuro de xadrez :)


Na hora que eu vi essa camisa mint com a gola branca foi amor à primeira vista!! Me lembrei imediatamente da coleção primavera/verão de 2012 da Louis Vuitton, com a diferença de muitos zeros a menos na etiqueta :P. Mas na hora que eu a vi pessoalmente, achei a gola maior do que pensava e até hoje não tive coragem de vestir.



Eu sou a-pai-xo-na-da por listras. Adoro xadrez, bolinhas, corações... mas as listras sempre serão minha primeira escolha. Sempre quis esse modelo de camisa, preta e branca, simples, clássica e elegante. Não tem o que não combine com essa blusa ^_^.


Quando o assunto é moda, roupas, eu sou a pessoa mais básica que existe e uma boa calça jeans e sapatilha são minhas melhores amigas. Mas eu adoro quando algo simples vem com um detalhe sutil que muda totalmente a peça. Nessa, por exemplo, são pedrinhas de vários tamanhos e brilhos nas mangas que eu adorei *_*.



A primeira vez que eu vi esse tipo de rasteira foi na Zara quando fui pra Orlando em Abril do ano passado. Fiquei apaixonada, mas não comprei por que achei bem caro, mais de $80. Só sei que meses depois ela chegou no Brasil por uns R$150 (ou menos, não lembro), bem mais em conta que lá nos EUA. Mas cheguei tarde demais na loja e não tinha mais meu número. Nesse  meio tempo, várias lojas fizeram esse modelo, mas bem mais caros que na Zara. Quando vi esse modelo na Forever 21, não pude perder a oportunidade, hahaha.


A peplum branca de lesie minha irmã comprou na loja mesmo :). Adorei, já que eu estava louca por uma blusa desse modelo *_*.



Colares que minha irmã comprou na loja ;)

Bom, esse foi meu primeiro post deste estilo, espero que vocês tenham gostado ^_^.

21 comentários

  1. Todos comemora o/
    Também queria uma blusa com listras assim. Ou de manga curta mesmo.
    Eu adorei ver um post nesse estilo aqui. Eu certamente faria se comprasse coisas que gosto com frequência. Mãs...
    Enquanto isso fico com os posts dos blogs que adoro! <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, realmente, isso é fantástico! Bem, suas roupas são lindas, principalmente a sandália que é maravilhosa!
    Ah, você podia postar mais, hauihaiu. Sei lá, adoro seus posts e todo dia, basicamente, entro pra ver se tem algo novo.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post! Pode continuar assim. :)
    Eu compro coisas na F21 quase que semestralmente e sempre de monte. Mesmo sendo fast fashion eu gosto de lá porque é a loja que engloba a miaoria das coisas que eu uso. E o preço ajuda demais.

    Pale September

    ResponderExcluir
  4. Hey! Tenho um peplum igual o seu, só que ele é branco com o fundo azul!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia poder comprar roupas de qualidade por um preço justo, né?
    Fiquei super feliz que a loja vai vir para o Brasil e adorei as peças que tu comprou!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as roupas, bem delicadas, fofas.
    Amei a rasteirinha :) e o post.


    ResponderExcluir
  7. contado os dias para a "forevinha" amor da minha life chegar aqui no Brasil! muito amor! fotos lindas e roupas lindas! empresto as minhas para vc fazer outro post! hihi!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a peças, principalmente a blusinha verde e a sandalia que por sinal se parece com uma que tenho, super confortavel e fica linda no pé.
    beijinhos
    http://crescendoaospoucos.wordpress.com
    https://www.facebook.com/crescendoaospoucos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a peças, principalmente a blusinha verde e a sandalia que por sinal se parece com uma que tenho, super confortavel e fica linda no pé.
    beijinhos
    http://crescendoaospoucos.wordpress.com
    https://www.facebook.com/crescendoaospoucos

    ResponderExcluir
  10. Comprinhas maravilhosas!
    Tb amo a F21!
    E sempre que eu vejo roupas com gola peter pan, eu lembro de vc *yay* sua cara ;]

    Os colares tao lindoes tb *paula maria colar*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei as roupas ^^
    Tb duas blusas de lá tb!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Posso roubar?? Uma peça mais amor que a outra!!! To apaixonada!

    ResponderExcluir
  13. Amo a Forever21! Me apaixonei por ela (mais ainda) quando fui para NY e comprei quase a loja toda, haha.

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo! Mas quero essa xadrez para mim.

    ResponderExcluir
  15. Forever 21 é muito amor, né? Conheci quando viajei para NY, me apaixonei e agora estou aguardando ansiosamente as lojas no Brasil...

    Ps.: curti seu blog! ;)

    Beijos,

    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OMG, estou completamente apaixonada pela "blusa" branca como você diz... por aqui seria um top :))

    É tão lindo *.*

    Pena não haver essa loja em Portugal. Não conhecia a marca mas já estou no site a adorar :D

    Obrigada Andrea :))

    Beijo de Lisboa,
    Beatriz
    http://thingsilovefotoreportagem.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gente, essa blusinha verde com gola delicada e a última, toda branquinha, são lindas! Desejando com todas as forças ♥

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Andrea! Também sou apaixonada por listras e pela Forever!!! Descobri que vai abrir uma no shopping pertinho da minha casa, aqui no RJ. Mal posso esperar!!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Forever21 e tudo de bommm <3 sempre compro la haha
    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir

Toffee Drops