6 on 6 - The Burning House Project


Primeiro desculpa pela demora!! Passei o fim de semana doente e só agora pude terminar o post :(.
Esse mês o 6 on 6 foi temático!!! Adoro quando isso acontece e fico empolgada pra ver o que as outras meninas colocaram. Dessa vez, a Flaviele recomendou um projeto super legal, o The Burning House. A ideia é fotografarmos tudo de mais importante que levaríamos em caso de incêndio em casa.
Confesso que minha primeira ideia foi: "Casa pegando fogo???? Corram pra fora com a roupa do corpo!!!". Mas depois fiquei pensando: "E se eu perdesse isso, e se aquilo que eu tanto gosto queimasse???" e foi com essas perguntas, analisando cada item, que eu cheguei aos meus escolhidos. Então, vamos lá?? ;)







02. Com certeza meu computador e HD externo seriam os principais itens dos quais eu não gostaria de me separar. No primeiro tenho não só fotos e presets/actions que eu fiz, como arquivos da faculdade, concurso, entre outros. Já no segundo, tenho fotos de uma vida inteira que, em caso de perda, só poderiam ser recuperadas em outras 10 vidas #dramaqueen.
03. Minha câmera, lente 50mm e 17-55mm. Tenho 5 câmeras no total, mas confesso que a minha digital seria a única que realmente faria falta e seria mais difícil de ser substituída.
04. Tenho esse All Star/Converse há 7 anos e gostaria que ele me acompanhasse em mais aventuras :D.
05. Meu celular e kindle estão sempre na minha bolsa, então seriam salvos com meus documentos, que eu esqueci de colocar na foto :P
06. Minhas fotos de filme e instax também iriam junto no mesmo bolo :)

Será que eu morreria com tanta coisa pra salvar??? :O Hahaha
Hora de ver o que as outras meninas salvariam!!! Flavi - Bia - Melina - Emi - Gabi

Beijos!!!

13 comentários

  1. Adorei sua listinha! Acho que a minha seria mais ou menos parecida... E esse projeto é bem legal!

    Beijos,
    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito das fotos, muito lindo!

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tema legal Andrea!
    As fotos estao lindas; e ta ai uma coisa que eu preciso arrumar urgente: meu back up!
    Meu laptop anda uma lesma e desde ano passado eu nao passo minhas fotos pro hd externo! ;/
    Nao gosto nem de pensar nessa hipotese, mas acho que pegaria meu cachorro principalmente, documentos, celular e se desse tempo: o laptop e a maquina tb :D rs..

    Espero que esteja melhor ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. já tentei participar desse projeto, o burning house project, e sempre empaco na hora de escolher os itens. talvez role um desapego da minha parte já que não chega a existir uma dúvida pela quantidade de opções mas em por que eu pararia pra pensar no que levar numa situação dessas :)

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as fotos e foram boas as escolhas.
    Gostei mesmo, parabéns e parabens pelo blog
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea, tudo bem?
    Amei seu blog, é muito lindo. E as fotos ficaram muito boas. Eu provavelmente correria pra pegar meu all star caso minha casa pegasse fogo kkkkk
    Posso deixar uma sugestão? Faça um post sobre o Kindle (por favor *-*). Eu estava querendo um, mas não sei se compensa comprar e queria saber mais opiniões de quem tem.

    Beijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Se tudo estivesse em sua bolsa, daria pra salvar rsrsrsrs!
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia esse projeto e até pensei em fazer mas acabei deixando pra lá! Vou voltar a pensar nele. Definitivamente a minha máquina e as fotos estariam no top da minha lista de salvamentos! :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Abri esse blog e pensei "UAU" socorro, que blog é esse?, um amorzinho, as fotos, os detalhes, os posts, tudo, realmente! Parabéns!
    http://livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos!
    Com certeza a primeira coisa que salvaria seria minha câmera também.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ai... É muito tenso pensar nisso, ne?? Mas realmente eu pegaria meu hd externo e pronto! Na verdade seria dps de pegar meu filho, meu cachorro e minha gata, rs. Ainda mais aqui onde moro que as casas sao de madeira... Tenso!! Volta e meia uma pega fogo...

    ResponderExcluir
  12. Andrea e seu dom MA-RA-VI-LHO-SO pra tirar fotos né HAHAH até pensando em um momento catastrófico arrasou!
    Mas duas coisas que eu salvaria sem dúvidas é o iPhone e a Câmera, o resto viria de lucro! Amei <3 Beijãaao! <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops