Iphoneography - 1







Ano passado, eu e as meninas do Don't be so shy (blog liiiindo que quem não conhece já tá perdendo tempo...) pensamos em fazer um projeto juntas. Como eu já tinha o 6 on 6, decidimos fazer algo que na época e até hoje estou super viciada: fotos do celular. E foi assim que nasceu o Iphoneography!!
A partir de Fevereiro, na terceira semana de cada mês, colocaremos seis fotos tiradas e editadas pelo celular. Mas por que 6, de novo? Não, esse não é meu número favorito (e na verdade eu nem tenho um). É apenas uma questão matemática: como lá são 3 meninas (Júlia, Ohana e a Tamara) cada uma vai tirar 2 fotos. Eu, como sou uma, vou ficar com o trabalho super pesado (chato, não é? Fotografar.. Kkkkkkkkkk) de tirar 6 fotos :D :D.
Pra esse post, peguei algumas fotos que tirei ao longo da semana!! Espero que gostem ;)
01. Livro de culinária da minha irmã que eu só vejo as fotos;
02. Fone de ouvido;
03. Sapatilhas brilhantes;
04. Minha 50mm, que está de volta;
05. Flores no supermercado *_*
06. Uma passadinha pra comer um crème brûlée :D


12 comentários

  1. Arrasou nas fotos como sempre! Juro que parecem ser tiradas de uma câmera profissional de tão perfeitas! Isso que é mão de fotógrafa HAHAH! Beijãao <3
    E obrigada pela parceria incrível <3

    ResponderExcluir
  2. Como não amar? *---*
    fotos mais que lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a ideia! Até porque não tenho uma câmera, mas enfimm. Isso me motivou a fazer um projeto parecido. E as fotos ficaram lindas, como sempre Déa! <3

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos, as mais simples, são simplesmente lindas. Não sei exatamente o que, mas passa um sentimento bom, tranquilo. Espero que continue o projeto! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dea!
    Ideia super legal e fotos melhores ainda x)
    E crème brûlée eh mais uma coisa que eu sempre lembro de vc _o/\o_
    Alias, acho que o que me mantem longe do meu blog, eh justamente a facilidade do instagram, de tirar as fotos e publica-las logo! #paulapreguica
    Mas logo eu volto com o blog, espero.

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  6. simplesmente apaixonada. meu celular tira fotos numa qualidade péssima, então acabo perdendo muitos cliques do dia a dia :( mas chegará o dia em que terei um iphone kk

    www.bygarotas.com :: Fanpage :: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos
    Ficaram lindas
    Amei
    Beijos Nath (Cantinho da Cantini)

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são tão lindas, já perdi as contas de quanto tempo perco passeando pelo blog <3

    ResponderExcluir
  9. dai pra vc que morre de amres pelo iphone como eu fica com ainda mais vontade de consumir um loucamente na primeira loja que ve pela frente! OMG! <3

    ResponderExcluir
  10. Qualquer desculpa é desculpa para ver mais das suas fotos :D

    Nunca comi crème brûlée!
    Esse fone de ouvido parece super confortável. Ela parte acolchoada no meu é reta e às vezes me incomoda :/

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  11. suas fotos são tão incríveis e inspiradoras ♥ http://the-othersideblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deus do céu, queria esse olhar lindo que você tem das pequenas coisas. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops