5 on 6 - March







Meu blog vive de projetos. Pelo menos agora tenho o Iphoneography na metade do mês pra não ficar vários posts do 6 on 6 seguidos, hahaha :P
01. Meu aniversário é daqui uma semana!!! o.o
02. Cookies, sempre por aqui.
03. Lanterninha, que também já apareceu muito por aqui :D.
04. Hoje é o World Book Day, lá no Reino Unido. E falar de livros e UK, a primeira coisa que vem a minha cabeça é Harry Potter ~insira corações~.
05. Abajur perto da minha cortina nova \o/.
06. Algumas fotos da minha instax wide, posso falar que estou gostando mais dela que a mini o.o

Hora de visitar o projeto das meninas!!!

12 comentários

  1. Não sabia da instax wide... E, olha, deu vontade de ver todas essas fotos da última foto.

    ResponderExcluir
  2. A foto dos cookies, hmm <3 E eu também não sabia dessa Instax Wide, hahah.

    meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. *Sighs* (carinha do iphone com olhinhos de coracoes)
    So uma palavra pras suas fotos: leveza!
    E como assim seu niver ta chegando!? :D
    Se eu soubesse, teria te mandado um presentinho ha 4 meses atras! uehuehe... mas serio, vou anotar! :)

    E volta maisss Dea! to com animo de voltar pro blog de novo! espero conseguir (pela milesima vez..rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! Amei a foto do livro! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, "favoritei" todas essas fotos <3 Hhhum cookies :3

    www.hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fotos maravilhosas! AMO "Os Contos de Beedle, o Bardo", e estou lendo ele também! Não sabia que tinha uma nova Instax. Conte-nos mais sobre ela! :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Sou nova por aqui e seu blog é lindo demais, e posta mais no instagram por favor, tuas fotos são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essas fotos mais "clean", as fotos estão super delicadas, muito amor!
    Que graça que você tem o The Tales of Beedle the Bard em inglês. <3
    E a vontade que deu de comer cookies agora? Haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. A princesa vai fazer aniversário? Êêêê! Pessoas legais fazendo aniversário na semana que vem <3
    Venci na vida, não fiquei com vontade de comer cookies! hahahaha
    Queria que a instax wide fosse acessível que nem a mini. Acho ela mais interessante. As fotos lindas como sempre :)

    ResponderExcluir
  10. Eba, também faço aniversário agora em março, dia 17!
    Amei suas fotos - mas isso não é novidade, é? ♥

    ResponderExcluir
  11. So soft and beautiful :D

    www.bloggakpphoto.net

    ResponderExcluir

Toffee Drops