A Letter


Nowadays, technology seems to be outdated. People are constantly exchanging their powerful digital cameras for anologic ones only for the pleasure of photographing; ebook readers are trying to replace books; turntables are now side by side to mp3 players in the stores. Soon iphones will be replaced by those ancient Motorola phones, hahaha. I just have to say that, last month, I enjoyed one of these vintage pleasure. A cute package with a neat and gracious letter arrived here in my mailbox coming all the way from Atlanta!!
Last year in October, I won a giveaway from Paula's amazing blog - 100 Fireflies - and stayed here, looking forward to my precious gift. I must stress that my prize - a phone case - was a surprise, since I'd just told that I wanted something related to London. Thanks to the Brazilian post office, my level of concern reached worrying marks and I was already thinking that my package had been missed, burned, or any of these things that show up in our mind.
But then, exactly on February 18th - yes, almost 5 months later - my mother sent me a message saying that a package from Atlanta had arrived!! Uhuuul!!! Victory dance :D :D
*
Hoje em dia, parece que a tecnologia está fora de moda. Pessoas trocam as super câmeras digitais pelo prazer de fotografar em filme; leitores digitais tentam substituir os livros; vitrolas agora dividem espaço com mp3 players. Daqui a pouco os iPhones serão trocados pelos antigos Motorola "tijolão", hahaha. Só sei que, mês passado, tive o prazer de desfrutar um desses prazeres vintage ao receber uma cartinha linda, que veio lá de longe!!
Em Outubro de 2013, ganhei um sorteio do maravilhoso blog da Paula - o 100 Fireflies - e fiquei ansiosamente esperando meu presentinho. Não posso esquecer de falar que o prêmio era surpresa, de acordo com o tema que você escolheu na inscrição (o meu foi Londres :P)!! Graças aos Correios, o meu nível de ansiedade foi a 1.000 e no fundo, já estava até cogitando a possibilidade do pacote ter sido extraviado, queimado, entre outras coisas que a nossa mente imagina. 
Foi quando, exatamente no dia 18 de Fevereiro - isso mesmo, quase 5 meses depois - que minha mãe me manda uma mensagem dizendo que um pacote direto de Atlanta tinha chegado!! Uhuuuuul!! Dancinha da vitória, hashtag chupa Correios!! Hahaha.


The first thing that I saw was my amazing Union Jack case with floral and polka dot pattern!! So, so pretty!! I'm using from that day until today :D. And then, for my surprise, there was also many pretty things inside!! *_*
*
A primeira coisa que eu vi foi a minha capinha maravilhosa da Union Jack com estampa floral e de polka dot!! Muito, muito linda!! Estou usando até hoje :D. Foi então que, para minha surpresa, vi que tinham outras coisinhas lindas dentro!! *_*


My lovely case and the also lovely letter from Paula.
*
Minha case linda e a também linda carta da Paula.


Two Atlanta postcards with enchanting messages on the back of it. If you look closer you'll notice that the starry sky is made of glitter!! OMG!! I wanna live in Atlanta now!! Hahaha :D
*
Dois cartões postais com mensagens encantadoras atrás. Se vocês olharem mais perto, perceberão que o céu estrelado é feito de glitter!! GLITTER, GENTE!! Quero morar em Atlanta agora!! :D


She also sent me this lovely ID Case with a small note and two tea bags!! One is organic with camomila and the other one of hazelnut!! YES!! HAZELNUT!! I confess that I'm far from being a tea fan, but I must give it a try!! The smell is amazing!! *_*
*
Ela também me mandou essa ID Case com um recadinho e dois saquinhos de chá. Um é orgânico de camomila e o outro de avelã!! SIIMM!! AVELÃ!!! Confesso que não sou nem um pouco fã de chá, mas eu definitivamente tenho que testar esse!! O cheiro é maravilhoso!! *_*


My case is now keeping my metro card :P
Thank you so much, Paula!! For the lovely letter, case, everything!! And I'm already preparing something for you ;)
*
Minha bolsinha está agora guardando meu cartão do metrô. :P
Muito obrigada por tudo, Paula!! Pela carta linda, capinha, tudo!! Já estou preparando umas coisinhas pra mandar pra você também ;)

8 comentários

  1. Ha eu amo cartas e seus mimos...
    que presentes lindinhos *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Cartas, são tão mágicas <3
    Adorei a case, muito lindinha. Depois que você tomar o chá de avelã, conta pra gente ^^
    Beijocas.
    Tamy | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem sensação melhor do que a de que chegou algo no correio para você <3 Parabéns pelo sorteio e pelos presentinhos, Déa!

    http://meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Awww, que lindo Dea! <3
    Um post todo especial de agradecimento, amei!!!! <3 <3 <3

    Saiba que eu admiro mto seu talento como fotografa, seu olho pra fotografia!
    Alem da simpatia que eu tenho por vc! parece que eu te conheco pessoalmente! haha!
    E fiquei mto feliz por atraves do sorteio, eu mandar um mimo pra vc!
    Mais feliz ainda por vc ter adorado e eu ter conseguido acertar nas escolhas! yay!!!!

    Logo vai outro de niver, mesmo que demoreeee, um dia chega! :D

    Beijos, beijos!

    PS: ate eu quero saber do gosto desse cha! acredita que eu comprei e nao tomei!? uehuehe..

    ResponderExcluir
  5. Adoro mandar e receber cartas, há uns três anos atrás fazia parte de um grupo no flickr que trocava cartas e coisinhas feitas a mão. Fiz amigas que me acompanham até hoje.

    ResponderExcluir
  6. hashtag invejei. hauhauahuahu

    Que tudo esses presentes guria, amei demais essa capinha, queria uma assim tbm mimimi.
    NEM me fale em correios, a greve atrasou várias encomendas minhas, da vontade de chorar né?
    mas um dia chega!

    Beeeijo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog *-* teria o prazer de conhecer você e saber mais sobre seu blog o/

    ResponderExcluir

Toffee Drops