Iphoneography - 2






A maior desculpa dos atrasados: antes tarde do que nunca. O post era pra ter saído no sábado, mas eu atrasei até o do meu aniversário, imagina!! Hahaha. Então vamos lá:
01. Domingo, fomos ao CCBB pra exposição da Yayoi Kusama. Resumo: adorei, tudo muito lindo, mas quero voltar em um dia mais vazio. Dentro dessa sala, as pessoas ficavam na frente da foto, te empurravam e eu ainda escutei uma pessoa falando/reclamando de mim pra uma amiga, kkkkkkkk. Eu ficava super nervosa porque tinha tempo contado em cada ambiente e as fotos, tanto do celular como da câmera, deixaram muito a desejar. Nossa Senhora, muito tenço...
02. Antes de ir pro CCBB, fomos almoçar na casa de uma amiga da minha tia e lá tinha esse passarinho (não sei o nome específico.. pra mim, tem asa é pássaro o.O) bonitinho. Bonitinho até eu inventar de pegá-lo e ele arranhar meu braço todo, me deixando com uma cicatriz que nem a do Virgílio. Hahaha. Lesão corporal gravíssima, hein??
03. Flores que minha mãe comprou.
04. Adorei esse arranjo de flores. A foto saiu a treva, mas tá valendo \o/.
05. Mais floresssszzzzz...
06. Fui pra uma reunião e, na hora que entrei na sala, dei de cara com esse globo - que eu adorei!! Como eu estava sozinha, tirei a foto rapidinho, por isso nem tive tempo de fazer uma composição melhor. Ainda bem que foi rápido, segundos depois as pessoas chegaram, hahaha. :P

Por esse mês é só, pessoal!! As fotos ficaram bem simples, mas gostei que a maioria delas tem uma história por trás, hahaha. 
Agora vamos ver o que as meninas do Don't Be So Shy fotografaram pra gente!!! ;)

8 comentários

  1. uma foto mais linda que a outra ♥♥
    adorei!


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo você e a Bia frequentarem o mesmo lugar e até hoje não se conhecem! Apenas.
    Achei que o globo era seu. Já estava planejando rouba-lo. haha

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindas! Adorei esse globo e como você tirou a foto dele hahah Acontece comigo o tempo todo!!

    http://meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas como sempre Dea! e as historias, melhores ainda uehueh.
    "A cicatriz do Virgilio" foi o maximo! kkkk nao sabia que vc era noveleira (eu sou! kkk)
    As flores e o globo belissimos x)
    E comigo ja eh o contrario, quase sempre que eu vou tirar foto de alguma coisa querendo ser rapida, alguem aparece! dae eu fico como doida msm ou "pq essa menina ta tirando foto disso!?" - pessoas que nao tem olhar fotografico ;D kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Beautiful!! Love your photos :D

    www.bloggakpphoto.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e os efeitos, teu blog é lindo!
    http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aposto que essa foto das flores daria uma estampa linda para uma t-shirt.

    ResponderExcluir

Toffee Drops