6 on 6 project







Acho que nunca na história do 6 on 6, um post meu saiu assim tão atrasado. Bom, esses últimos dias foram bem corridos e praticamente não tive tempo pra fotografar nada :(. Mas vamos lá!!
01. Minha prima e tia vieram pra Brasília, desculpa perfeita pra dar uma volta na Esplanada e tirar muitas fotos. Nesta, minha irmã está filmando o Congresso :). Quando todas estiverem devidamente editadas, com certeza vou colocá-las aqui ^_^.
02. Nessa foto eu tentei fazer um freelensing, técnica que há tempos não praticava.
03. Já que não podemos criar um gato fotogênico aqui em casa (culpem minhas irmãs pela alergia), o Grumpy Cat nos veio fazer companhia, hahhaah.
04. Hershey's kiss e uma foto minha com a minha mãe para o dia das mães :)
05. Oi? Diga?
06. Dei alguma utilidade para as polaroids que estavam quase perdidas no meu quarto ^_^

Bom, então é isso pessoal!! Desculpa mais uma vez pelo atraso. Não esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto ;)

16 comentários

  1. Oie! Como sempre fotos lindas e delicadas, ai ai ♥,♥
    Beijinhos

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram super bacanas!! Adorei <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  3. Como de costume, amei tuas fotos!! Sempre lindas e significativas *-*

    É muito bom passar por aqui e ver tantas coisas legais. Continue assim ♥

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas e adoráveis *-*
    Você poderia dar uma passadinha no meu blog? Acabei de começar, e seria muito legal se você desse uma passadinha :)
    pimenta-com-canela | blogspot

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! E esse Grumpy Cat é um amor <3
    Técnica freelensing... já li a respeito mas nunca tentei. vou experimentar :)

    Beijo!

    www.camilando.com

    ResponderExcluir
  6. Só desculpo o atraso pq as fotos são sempre lindas. Eu tbm tô atrasada nos comentários, né? Mas vi o post no dia que postou :)

    ResponderExcluir
  7. Esse gato tbm é fotogênico hehehe!
    Essa foto com os chocolates e as fotos de vc com a sua mãe ficou linda demais :D

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  8. Olá, Andrea!
    Suas fotos sempre são lindas, parabéns. <3
    Acho o Grumpy Cat uma graça, dá vontade de apertar! Hahaha.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são liiiindas! Sou apaixonada por cada uma hahaha ♥

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos!! O grumpy cat foi o melhor haha ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro fotografar Bsb. Acho essa cidade linda!

    ResponderExcluir

Toffee Drops