6 on 6 - Quotes








Último domingo fiz um daqueles passeios clássicos daqui de Brasília, pela Esplanada. Já tinha decidido que iria colocar aquelas fotos aqui no 6 on 6 (estou totalmente sem tempo pra tirar foto na semana :/). Mas foi quando, na Segunda, a Emi sugeriu que poderíamos fazer uma pequena homenagem pra aniversariante do dia, que aposto como todos já sabem, a fofa da Melina!!
Pensei em colocar uma mensagem na foto dela, quando me deu aquele estalo: que tal colocar mensagem em todas as fotos?? Tenho um painel no Pinterest (estou viciada!! quem quiser me segue lá - andreadrops) chamado "Speaking Words of Wisdom" onde eu arquivo todo tipo de mensagem: desde as mais humoradas até aquelas que nos dão uma forcinha pra seguir em frente.
E o resultado foi esse que vocês estão vendo :). Como as fotos são autoexplicativas, não precisa de legenda, não é?? :)

E agora é hora de visitar o blog das outras meninas, inclusive da aniversariante!! Parabéns, Melina!! Muitas felicidades pra você, sucesso, felicidades, saúde e paz, sempre ;)


13 comentários

  1. Fotos lindas, onde você editou?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandro!!
      As cores foram editadas no Lightroom e as frases foram adicionadas no Photoshop
      :)

      Excluir
  2. Ficou lindo demais. Você acertou direitinho nas combinações. <3

    ResponderExcluir
  3. These are really sweet, I'm a fan!

    -m.see
    www.mollyseee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram lindas! Bokeh, suavidade, flores e fotografia ♥

    Flatografando

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos me acalmam <3

    Beijo Andrea
    Caroline

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas Andrea! Amei <3
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que fotos lindas *oo*
    Amei as quotes também ^^
    Uma simplicidade que encanta ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e amei as frases...
    Ah, e fui seguir o painel também... adorei!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Ficou mto lindo Dea!
    As fotos sao sempre incriveis, mas essas com as escritas, combinadas, ficou perfeito!!!!! <3
    Nunca consigo conciliar font+foto! :~

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hey, Andrea.
    O Pinterest é viciante mesmo. Logo que foi lançado passava o dia se me deixassem por lá. Agora, entro às vezes e quase não saio de lá. rsrs
    Suas fotos me deram vontade de voltar a fazer fotos com quotes assim. Lindas fotos, sempre! =}

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. gente que genial :)
    to viciada nesse de quotes no pinterest também

    ResponderExcluir

Toffee Drops