Iphoneography - 7







E mais um post do projeto iphoneography está no ar!! Saí resgatando algumas fotos que eu tirei ao longo do mês e foi até legal dar uma relembrar por onde passei :)
01. Estou louca atrás de suculentas, mas no supermercado uma pequenininha custa simplesmente R$25!!! Sim, vinte e cinco reais!! No outro dia encontrei esse vaso lotado delas na casa de uma amiga :)
02. Ontem minha mãe trouxe esses brigadeiros de crème brûlée pra gente!! Yummy!!
03. Tulipas que minha irmã ganhou no aniversário.
04. Fomos a uma festa junina (ou julina como dizem aqui em Brasília) e a decoração estava linda!! Me arrependi por não ter levado minha câmera, mas tirei algumas com meu celular.
05. O cantinho do meu cantinho favorito ^_^.
06. Já era a uma semana de inverno que tivemos aqui em Brasília. O sol já voltou com força total e trouxe o calor com ele :(

E esse foi mais um post aqui no blog. Hahaha. Ficou engraçada essa frase... Hora de visitar o blog das outras meninas no projeto ;)

20 comentários

  1. Finalmente terá suculentas! haha
    Fiquei querendo ver mais da decoração da festa :( ficou lindo as luzinhas nos copinhos decorados *-*
    As fotos estão lindas e esse sorvete parece gostoso *-*

    ResponderExcluir
  2. Suas fotografias... seja com câmera ou com celular, não importa, o seu olhar encanta.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei com essas suculentas, aqui uma custa R$6 e eu já acho super caro HAHA As fotos ficaram lindas, como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. quanta foto linda! adorei

    www.maryricci.net

    ResponderExcluir
  5. ficaram maravilhosas as fotos! nem dá para acreditar que foram com celular!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas <3333
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Fotos lindas!

    Uma perguntinha...que lente é aquela da sua câmera?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deiaaaaa! :D
    Tenho duas suculentas! As duas comprei lá na Aroeira! É um aglomerado de lojinhas lindas de coisas de jardins, pomares, plantinhas, mudinhas, vasos.. e coisas relacionadas! Na verdade, apenas uma delas se chama Aroeira, mas todo mundo chama o lugar inteiro por esse nome!

    Enfim... depois da ponte do bragueto, indo pra saída norte! Vai estar à sua direita! Não tem como errar! Bem na beirada na pista! :D
    Lá os vasinhos custam de 10 a 12 reais! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Que lindasssss!!!!! xD
    Só tem foto linda e doce #ambiguamentefalando

    Poxa, queria participar desse projeto tb, #comofas? :~~~~~

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, e este projeto é tão legal. Pena que quebrei meu iphone ç.ç

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fotos incríveis! Parabéns :) Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  12. As tuas fotos são perfeitas, adoro a perspetiva, a tua edição, tudo tudo!

    ResponderExcluir
  13. Alguém já te disse que você fotografa divinamente? Haha amei as fotos, a edição, amei tudo!

    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fotos mais perfeitas ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. adorei suas fotos!!!! parabens!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  16. ah que saudade do verão e os porres de sorvete

    ResponderExcluir
  17. Nossa, as suculentas aqui em SP são um pouco mais baratinhas HAHAHAHHA
    Adorei suas fotos, tudo muito fofo e bem delicadinho <3
    E sobre tulipas: são muito lindas e fotogênicas!!! Diria que é uma das minhas favoritas até!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Estou incrivelmente apaixonada pela primeira foto *-*

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Toffee Drops