6 on 6 - Picnik Brasília







São poucas as vezes que um post do 6 on 6 foi composto apenas de fotos tiradas no dia!! Mas hoje foi especial, por isso o pequeno atraso (em alguns lugares do mundo, e até mesmo do Brasil, ainda é dia 6, haahha). Confesso que não sei desde quando começou o Picnik aqui em Brasília, mas essa foi minha primeira vez lá e adorei! Choveu um pouco. Tá, choveu muito!! Mas deu pra tirar algumas fotos legais, comer comida boa (hambúrguer e bolo, do que reclamar?) e fazer umas comprinhas, que depois eu mostro. Tá, vamos pras fotos?

01. Chovendo, qual o normal? Todo mundo correr para os lugares fechados e se proteger. Meu normal? Aproveitar que não tem ninguém pra atrapalhar minhas fotos e fotografar ^_^.
02. Meu cabelo já um pouco afetado pela umidade, mas o espelho era tão bonitinho!! Roubando a câmera da minha irmã, porque só levei a minha Canon AE-1.
03. Hamburguer do Burger Truck, muuuito bom. Já estou com vontade de comer de novo, hahaha.
04. Sobremesa da minha irmã, brigadeiro de morango e a vendedora ainda ficou meio #revolts (de um bom modo) quando eu perguntei se não era de Quik, hahahha.
05. Aproveitei que estávamos comprando e tirei foto do lugar #freguesachata :)
06. A minha sobremesa foi esse mini bolo com recheio de brigadeiro branco #sweettooth.

Estava tudo muito bom, pena que esse foi o último do ano!! Já quero mais Picnik ;)
Hora de visitar os posts das outras meninas do projeto ;)

15 comentários

  1. Eu amo suas fotos do 6 on 6 ♥
    São tão lindas e transmite delicadeza e alegria, e isso é tão bom, me sinto tão bem olhando suas fotos.

    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse tempo de Brasilía tá um amorzinho ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Fotos incríveis, Andrea! De encher os olhos (e salivar com essas sobremesas lindas)

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos (como sempre) rs. Esses doces tão me chamando, quero muito :3
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oim!
    Fotos lindas lindas com brancos brancos...

    Como eu havia dito, quero ver as comprinhas! ^^

    Obs: Que docinhos *_*
    Quero todos!


    ResponderExcluir
  6. Parece que tá nevando na primeira foto! *-*

    ResponderExcluir
  7. Haaa... que lindo!
    Eu cheguei no estacionamento, começou a chover e aí fui embora antes de entrar! Hahaha
    Uma amiga estava de gesso no pé, aí não rolou de tomar chuva! :P

    Li o comentário da Emi e voltei pra olhar a primeira foto de novo! Parece mesmoo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu amei demais as suas fotos,ficaram uma gracinha! Você é muito talentosa!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  9. um assunto não relacionado: sempre existiram brigadeiros cá em portugal também, mas agora está a chegar a moda dos brigadeiros com diferentes sabores. tenho a dizer que não me importo nada! eheh :P adorava provar os do brasil, já que o docinho é daí!
    voltando ao post, fotografias bonitas, como sempre :)

    ResponderExcluir
  10. só foto linda como sempre
    fiquei querendo fotografar na chuva também

    ResponderExcluir
  11. Otimas fotos e ótimas gordices. hahah amo.

    muah!

    ResponderExcluir
  12. Apenas que fiquei com fome depois dessas fotos, hahahahaha
    Lindas!

    ResponderExcluir
  13. Cara, essas fotos ♥

    http://olharretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa primeira foto esta tããããão tumblr!
    E os docinhos também estão lindinhos!
    Beijinhos,
    Iza
    http://meninaforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops